Sonho realizado: Gibson Les Paul Custom Black

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# ago/12 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


edalko
Nova resposta a Gibson:

Hi,
Thanks for the reply. This would have a weight-relieved body.


hehehe,

aqueles caras bem chatos " Eu não falei?"

Desencana disso cara os 9 furos são tão pequenos que não influenciam no peso fisicoda guitarra, muito menos no timbre. Agora por experiencia propria, as historic por ter o mogno mais leve tem mais ressonancia acusticamente, já plugado.... não acho que faça diferença.

edalko
Veterano
# ago/12
· votar


PEMAMETAL
kkkkkk
se com o weight relief ja pesa mais de 5 kilos, gracas a Deus nao é solida kkk

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


edalko
PEMAMETAL
Caras, eu tenho uma chambered e já não sinto falta de sustain , ressonância ou algo do gênero. Acho que nove furicos , edalko, são quase imperceptíveis no timbre final.

PEMAMETAL
Veterano
# ago/12
· votar


Led Zé

Cara, muito pelo contrario, as camaras não tiram ressonancia, elas aumentam!!! Ja quanto ao sustain, é uma discussão eterna.
Eu tive um Les Paul Standard Chambered e o volume dela desligado era beeeeem alto, não chegava a ser uma semi acustica, mas era bem legal a ressonancia, agora isso era prejudicial por outro lado pois ela apitava muito facil pois normalmente eu uso muito ganho, essa alta ressonancia passou a ser um problema nesse sentido da microfonia.
Aliado ao fato que eu achei muito estranho tocar numa guitarra leve daquele jeito, foi aí que peguei a Custom em 2010 e ela me atendeu melhor que a Standard, já que o timbre era bem mais dark por causa do corpo mais solido, a escala de ebony e os captadores.

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


ATENÇÃO!

Oportunidade IMPERDÍVEL para vcs fazerem com que mais um colega de FCC fique extremamente feliz com uma Gibson LP Custom Black! \o/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435177176-gibson-custom-black-2 012-canhota-_JM

Por favor, não se sintam envergonhados ou constrangidos. Envio meu endereço para aquele que quiser me contemplar com esse humilde "presentinho". Sua doação será mantida no mais absoluto sigilo! ;)

Hehehehe.

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


PEMAMETAL
Eu tive um Les Paul Standard Chambered e o volume dela desligado era beeeeem alto, não chegava a ser uma semi acustica, mas era bem legal a ressonancia,
Cara, reparei isso também. No banheiro entaõ....Chega a ser quase um violão!

essa alta ressonancia passou a ser um problema nesse sentido da microfonia.
Eu já vi muito os seus vídeos e curto pra caramba você tocando com aquele jcm no talo ! Mas você toca num lugar muuuuito pequeno para o nível de volume que você usa. Você fica muito próximo ao amp com um volume muito alto. Pode saber que 80% da sua microfonia vem daí. Não estou dizendo que não existe relação entre chambers/microfonia , eu não sei dizer isso ao certo. E outra , sem quere te zicar nem nada, cuidado com o ouvido aí brother. Só de ver que você fica confortável ao lado de um JCM com o master no 7 ou 8, já mostra aí um sinal de perda auditiva. Abrax

PEMAMETAL
Veterano
# ago/12
· votar


Oportunidade IMPERDÍVEL para vcs fazerem com que mais um colega de FCC fique extremamente feliz com uma Gibson LP Custom Black! \o/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435177176-gibson-custom-black-2 012-canhota-_JM

Por favor, não se sintam envergonhados ou constrangidos. Envio meu endereço para aquele que quiser me contemplar com esse humilde "presentinho". Sua doação será mantida no mais absoluto sigilo! ;)

Hehehehe.


A Gibson mudou o case das Custom?
A minha não é assim não! É preta por fora com pelucia vinho.
Esse case é igual ao da minha 59 Reissue de 2008. Que é marrom com pelucia cor de rosa, mas depois mudou e todas as custom inclusive as historic vinham com o case preto e pelucia vinho

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster
Pô , Renatão...Vou te chamar de Peidinho agora...Que GAS desenfreada é essa mermão! É Gibson Tribute, é N4, é Ibanez....Segura ái , fio! kkkkkkkkk

Renato, olha a promessa hein: Se eu passar no meu próximo concurso, trago dos EUA pra você. Te vendo uma a preço de Standard. Prometido. Aí você queima uma dessas que você tem e pega a que eu trouxer!

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Led Zé

GAS? Nem fudendo, hahaha. Rapaz, eu tô raspando com a unha! Não tenho nem os 10% desse valor pra dar de entrada, hehehe. Eu teria que vender tudo o que eu tenho de instrumento mais um dos meus rins!

Renato, olha a promessa hein: Se eu passar no meu próximo concurso, trago dos EUA pra você. Te vendo uma a preço de Standard. Prometido. Aí você queima uma dessas que você tem e pega a que eu trouxer!

Aí, tá vendo? Sabia que alguém ia se manifestar, hehehe. Aceito o presente, a valor de uma Standard...Epipoca! uhauheuhauheuhae. Boa sorte no concurso!

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


Led Zé

Pelo Renatão e por você, já estou torcendo para esse concurso dar certo. Aí quero ver o renatocaster se virar, vai ter que dar um jeito. kkkkkkkkk

edalko
Veterano
# ago/12
· votar


MMI
Led Zé
Nem me falem em concurso.
Agora to meio enganjado nisso, depois de 2 anos parado.
Porra! as notas de cortes estão acima de 80%.
Isso é um absurdo.
Além do que, eles querem monges copistas, pois é puro decoreba.
Já foi-se o tempo em que se exigia do aluno raciocínio e um nível de experiência.
Hoje, na minha area (Direito), é ler, ler, ler e decorar os Códigos e leis... nada mais.
Daí depois a população ve o resultado: profissionais despreparados, sem experiência, inclusive de vida, decidindo a vida de milhares.
Recentemente vi uma pessoa de vinte e poucos anos passar em concurso para magistratura e ela nunca teve um relacionamento sério na vida, e sempre viveu com os pais.
Imaginem uma pessoa dessa decidindo questoes de família, casamento e adoção. É o fim da picada!

Pior que isso está acontecendo em todas as áreas. A estabilidade de um emprego público atrai muito mais do que o desejo pessoal de realização profissional. A pessoa passa num concurso para ganhar bem e ser estável. Contudo, as suas aptidões pessoas geralmente sao relegadas e ela passa a desempenhar uma função, com obrigações muito fortes e de repercussão geral, para a qual nao tem o mínimo tato.

Mas boa sorte aí ao concurseiro.
Se Deus quiser vc passa, mas tem que se esforçar.

PEMAMETAL
Veterano
# ago/12
· votar


Led Zé
E outra , sem quere te zicar nem nada, cuidado com o ouvido aí brother. Só de ver que você fica confortável ao lado de um JCM com o master no 7 ou 8, já mostra aí um sinal de perda auditiva. Abrax

Hahaha é verdade cara, eu sou muito preocupado com isso, fiz uma audiometria em janeiro e deu dentro dos limites normais apesar do meu colega de trabalho ter dado niveis de audiçao melhores que os meus.
É foda cara, a sensaçao do som alto é muito boa.

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


MMI
Pelo Renatão e por você, já estou torcendo para esse concurso dar certo. Aí quero ver o renatocaster se virar, vai ter que dar um jeito. kkkkkkkkk

Valeu, brother!

edalko
Nem me falem em concurso.
Agora to meio enganjado nisso, depois de 2 anos parado.
Porra! as notas de cortes estão acima de 80%.
Isso é um absurdo.

Cara, a galera tá fazendo 70% líquidos em prova do CESPE! Coisa de outro planeta! Teve uma mina que fez 92% numa prova do Cespe (com punição) num concurso do MPU.

Além do que, eles querem monges copistas, pois é puro decoreba.
Já foi-se o tempo em que se exigia do aluno raciocínio e um nível de experiência.
Hoje, na minha area (Direito), é ler, ler, ler e decorar os Códigos e leis... nada mais.
Daí depois a população ve o resultado: profissionais despreparados, sem experiência, inclusive de vida, decidindo a vida de milhares.
Recentemente vi uma pessoa de vinte e poucos anos passar em concurso para magistratura e ela nunca teve um relacionamento sério na vida, e sempre viveu com os pais.
Imaginem uma pessoa dessa decidindo questoes de família, casamento e adoção. É o fim da picada!

É , cara. Tem que virar zumbi mesmo. Só a decoreba salva hoje em dia. Eu chego a fazer 8 , 9 horas por dia. Tenho memória de peixe. Foda...O pior é que sou Administrador, ou seja, quase todos os concursos da minha área são para ampla concorrência. Muito injusto. O foda é que eu já to nessa há tempo...Não posso dar meia volta. Já sou concursado (estadual) e queor um federal top. Já investi muita grana e tempo nisso. Mas se eu tivesse que aconselhar alguém que está começando agora, eu aconselhava a buscar outra coisa. Tá mais fácil vaga no mercado privado que vaga em concurso bom.

Mas boa sorte aí ao concurseiro.
Se Deus quiser vc passa, mas tem que se esforçar.

Valeu, cara. Boa sorte aí pra você que tá recomeçando. Mas vai na fé que a área jurídica tá bombando de vaga.

PEMAMETAL
É foda cara, a sensaçao do som alto é muito boa.

Hahaha..nem me fala. Eu coloco o meu 50w aqui com o volume no 6 de vez em quando. A pressão no peito é bom pra caralho kkkkkkk

conandrade
Veterano
# ago/12
· votar


PEMAMETAL
É foda cara, a sensaçao do som alto é muito boa.

Isso é uma graaaaande verdade. E era o que eu mais gostava na Stratocaster: quanto mais alto, melhor. Ainda não tive o prazer de plugar minha SG num ampli digno!

edalko
Esse assunto da educação é seríssimo, complexo e extremamente extenso pois engloba N fatores, inclusive políticos. O que está acontecendo no Direito é só um reflexo do que vem por aí, e está acontecendo em TODAS as áreas. Isso é o Brasil de hoje e, amanhã, vai ser bem pior.

Enquanto o MEC estiver nas mãos do Fernando Haddad e do PT, se preparem...

O pessoal finge que não vê e não gosto desse papo. Mas o fato é que a educação desse país vem caindo vertiginosamente desde o primeiro mandato do Lula/PT. (Não... não gosto de PT mesmo. Tampouco do PSDB que nunca olhou para os pobres.)

Atualmente, para o jovem que está indo fazer Direito, este, passou a vida inteira num colégio que te aprova sem vc fazer o menor esforço.

2 + 2 = 4.

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


edalko

Eu vejo que a mediocridade está se espalhando por tudo. Fiquei sabendo que existem estudantes/estagiários que andaram dando voto por desembargadores. E vamos acreditar em quem, né?
Mas não é privilégio da sua área não. Está por tudo...

edalko
Veterano
# ago/12
· votar


conandrade
MMI
Fogo... Num país que o voto se ganha por um vale leite, vale creche, ... não há como esperar mudanças.
Além disso, tendo por base as classes mais baixas muda-se o discurso e a realidade dos fatos.
Com o PT no poder, praticamente "erradicaram" a pobreza... Sim! Esse é o discurso deles.
Mas como? Com alimentação, trabalho e salários decentes?
Não...
Diminuindo vertinosamente os padrões das classes sociais. Ou seja, hoje uma pessoa de classe média recebe R$1.019,00 per capita.
UMA VERGONHA!
Não ganhar nem 1 e 1/2 salário mínimo e ser classe média só aqui mesmo, ou no Haiti ou China.

Infelizmente, um bando de pobres coitados, famintos e sem escolaridade, que são conduzidos por uma corja de "camaradas" que só querem enriquecer sozinhos.

Uma grande pena.
Espero que essa nova geração estude muito para abrir a mente e ver a hipocrisia que reina sobre nossas cabeças.

E me deu vontade de tocar um Led agora...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonho realizado: Gibson Les Paul Custom Black