<<<áudio>>> Mix com meu primeiro ano de participação das Jams

    Autor Mensagem
    clebergf
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: clebergf


    Fala galera, estava arrumando umas paradas aqui no PC e lembrei que tenho todas as jams que já participei, coincidentemente mês que vem faz um ano, resolvi fazer uma mix com algumas delas e postar aqui para a galera ouvir e avaliar a evolução.

    Valeu!!! o/

    http://soundcloud.com/clebergf/compila-o-jams


    Links de dois improvisos que postei recentemente para quem quiser ouvir também.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292653/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292168/

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf
    opa! Marcando pra ouvir dps! To no cel agora! Abç

    MMI
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf

    Acho que dá para notar uma evolução, o fraseado melhorou, a fluência... Parabéns, tá no caminho certo!

    Abç

    clebergf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back

    Opa, aguardo o comentário!!

    MMI

    Valeu!!!
    O caminho é longo, mas pelo menos melhorou um pouco né... XD


    Abraços!!

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf
    achei q vc teve uma evolução monstra! eu nao tinha ouvido os solos antigos...tava meio inativo no forum nessa epoca...rs
    mas nas 3 ultimas participações vc mudou drasticamente a forma de tocar, em pegada, pertinencia das ideias e até timbre! parece q agora vc sabe melhor o q ta buscando! nas primeiras participações seus solos estavam bem perdidos!
    continue treinando, tem muito o q caminhar (caminharmos!) ainda! mas ta indo pro rumo certo mesmo! rs
    abraço!

    clebergf
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    ALF is back

    Bacana cara, nem coloquei todos ai, tem uns antigos que só não estão mais fora do tom pq só existe 12 tons, senão...rs..

    Com certeza o treino continua, tenho em mente o nível técnico que pretendo chegar, estou muito longe ainda (tecnicamente quero tocar sons tipo Cliffs of Dover, Waves), mas é sempre bom
    traçar um objetivo senão a coisa fica jogada... o/
    E sempre gosto de salientar que a galera aqui tem ajudado bastante com dicas e críticas... :)

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf
    é legal traçar metas! estimula bastante e é muito satisfatorio "bate-las" eu ja bati varias metas (ual...falou o fodao!!) kkk
    mas olha o nivel, a primeira meta por exemplo era uma musica do BLINK 182!!!!!!!!!!!!!
    algumas metas batidas foram master of puppets, enter sandman, the final countdown...essas besteiras! rs
    mas as metas vao ficando cada vez mais dificeis, é tipo joguinho de RPG...no começo vc muda de nivel rapidinho...dps vai enchendo o saco! kkkk
    mas ta quase la cara! Cliffs of Dover ta pertinho! rs
    (te mandei um email!)
    abraço!

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf
    Melhorou bastante! As primeiras não tinham um vibrato sequer rsrs. O resto eu já falei lá na jam. Mas pô, só eu que faço jam? Metade era minha hahuahua

    clebergf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back

    Verdade...no começo vc consegue até que rápido ai a coisa vai complicado e o tempo para alcançar aumenta um pouco, mas acredito que depois de um certo "level" vc consiga mais fácil as coisas...

    Valeu pela gentileza, mas ainda está longe da Cliffs, tem umas paradas nervosas nessa música...

    stroudcastle

    As primeiras não tinham nd praticamente, só umas notas msm...
    Pois é, tem várias suas, tem algumas q eu não coloquei aqui pq senão ia ficar com mais de 10 minutos e ai que ninguém escutava msm... huhauhauahua....

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    clebergf

    Melhorou bem mesmo. Nas três primeiras vc tava com muita dificuldade de tocar no tom, inclusive. Pegada não existia, hehehe.

    Senti que começou a evoluir ali no meio da trilha, uma BT de "slow blues". Melhorou um pouquinho a escolha das notas, procurando tocar mais dentro da tonalidade, hehehe. Cara, parabéns aí. Mostra que vc tá correndo atrás e tá estudando pra melhorar, isso é louvável.

    Abs

    clebergf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    renatocaster

    Opa valeu cara.
    O começo era triste mesmo, agora a pegada está começando a moldar e mostrar as caras...
    Pois é, tenho me dedicado o máximo que eu posso dentro do tempo que tenho disponível para estudar, o importante é ter foco e saber onde quer chegar, acredito que isso ajuda muito.

    clebergf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Up...
    Mais alguém ae... xD

    overlappingcircles
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf
    evolucao notoria nas tres ultimas jams sobretudo!!! e esse o caminho. muita pratica e dedicacao :)

    clebergf
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    overlappingcircles

    Valeu!!
    Pois é, prática é td e agora comecei a fazer aula, vamos ver se acelera um pouco o processo... o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<<áudio>>> Mix com meu primeiro ano de participação das Jams