<<<áudio>>> Improviso Jazz Gypsy Swing

    Autor Mensagem
    clebergf
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: clebergf


    Fala galera, comecei a fazer aula com o Mateus Starling e estou estudando as pentas, tentando usar mais a blue note e movimentar pelo braço, achei essa BT que achei muito bacana, gravei uma paradinha para mandar para ele e resolvi compartilhar aqui com a galera. :D

    http://soundcloud.com/clebergf/treinopenta

    Usei uma Schecter C1-E/A (semi-acústica) > Fast Track > Reaper.

    E ae, tá muito ruim ou tá "marromeno"? xD


    A bt para quem quiser brincar:

    http://www.jamtracks.ru/mpjam2/JaZZ/Gypsy/Gypsy_Swing_Gm.mp3

    MMI
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Gostei do seu som. O timbre ficou legal sim, gostei da sua guitarra nova, além de que esse plugin do Kramer é bem bacana. Eu achei bem interessante os sons do plugin GTR 3.5 também, dá para fazer sons legais em linha com ele.

    Essa BT é bem interessante, gostei dela. Para penta esperaria outro tipo de som, essa sai do lugar comum. Só uma coisa para você atentar, claro que isso foi um treino sem tanta preocupação. Mas cuidado com o "velho ditado" que um solo precisa ter começo, meio e fim, achei que aí o fim não foi muito preparado. Só isso, no mais, achei bem legal!

    Abç

    clebergf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MMI

    Estou curtindo muito essa guita, explorando as possibilidades de timbre dela.
    Esse plugin é bem interessante mesmo, dá uma encorpada bacana na parada.
    Vou testar o GTR 3.5 depois...

    achei que aí o fim não foi muito preparado

    Tava viajando no som e quando percebi acabou, por isso ficou sem fim e preferi deixar assim mesmo do que gravar de novo, já que é um treino de improviso... xD


    Valeu!!!

    Abraços!

    Frankie
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf

    Detesto Jazz, mas deu pra ver que você já tá bem na linha jazzística. Nenhuma frase rockeira, ótimo pra quem quer tocar Jazz, hehe.