Minha próxima guitarra será:

Autor Mensagem
quenaiplei
Veterano
# ago/12


Coloque no post

Marca:
Modelo:
Preço:
Características especiais:

quenaiplei
Veterano
# ago/12
· votar


Marca: Fender
Modelo: Strato American Standard
Preço: R$ 4.500,00
Características especiais: HSS, Corpo em Ash

Eduardo Marin
Veterano
# ago/12
· votar


Marca: Guitarra LP Cort CR 280
Modelo: Les Paul
Preço: R$ 1.584,00
Características especiais: Corpo: Mogno com tampo em flamed maple
Braço: Mogno
Escala: Rosewood
HH

xxxtonhãoxxx
Veterano
# ago/12
· votar


Marca:Condor Rx20
Modelo:Strato
Preço:R$ 279,00
Caracterísicas: Corpo Basswood,
Braço:Maple com escala em Rosewood,
3 Singles...
Fazer oq é o q tem pra hj kkkkkkk

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Marca: Tagima
Modelo: Pr-100
Preço:650
Características especiais: 2 Humbcker, estilo prs, braço colado e baswood

TatoPetry
Veterano
# ago/12
· votar


Marca: WalcZak
Modelo: Doble Cutway Custom Shop
Preço: Justo
Características especiais: Corpo e braço em cedro, top em imbuia, ferragens gotoh pretas, captação custom hot blues.

DogMan
Veterano
# ago/12
· votar


Marca: Walczak
Modelo: WZ 810 (Strato)
Preço: Justo (gostei disso TatoPetry)
Características especiais: Corpo em cedro, Braço em marfim, um humbuker na ponte (com split), pintura trans red, tarraxas gotoh com trava, escudo perolado e captadores estilo texas special no braço e ponte

Fiz a encomenda ontem! :) Esses 18 dias úteis demorarão para passar...
Pena que para realizar o desejo de ter uma estrato estou tendo que me desfazer da minha Vintage V100 :(

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


DogMan
meus pesames...

Buja
Veterano
# ago/12
· votar


Estou entre 2


Marca: Nesher Instrumentos
Modelo: Flying V com duas pontas iguais
Preço: Ainda nao sei o preço que vai sair essa obra de arte
Características especiais:
- Corpo: Mogno ou madeira com caracteristica semelhante que ressalta graves
- Braço: Colado, na mesma madeira do corpo, se possivel claro, ou 3 peças intercaladas das madeiras sugeridas pelo luthier.
- Escala: Ebano ou outra madeira bem escura que seja boa pra escala, definida pelo luthier
- Trastes: 24 trastes em Jumbao.
- 2 humbuckers de alta saida, ainda a serem definidos.
- Ponte fixa com cordas thru-body.
- Acabamento: Sunburst com a qualidade incrivel do luthier.
- O resto sao detalhes, importantes, mas ainda nao definidos.


Ou......


Marca: Squier ............................................ (by Fender)
Modelo: Telecaster
Preço: Sei la, uns 1500 !? 2 conto? Por ai.
Características especiais:
- Acho que vou mudar tudo nela, desde captadores até acabamento. O unica certeza que tenho é que vai ficar como uma telecaster padrao e soar como uma telecaster padrao tambem. de resto so tenho umas ideias na cabeça, como acabamento em azul claro e escala clara tambem. Talvez um binding, acho que ficaria unica.

Cristhyano
Veterano
# ago/12
· votar


Strato e Semi-acústica.
Detalhes eu ainda não sei.

Migs_LesPaul
Veterano
# ago/12 · Editado por: Migs_LesPaul
· votar


Minha próxima tá pra ser uma Gibson Zakk Wylde com EMG 81 na ponte e EMG 85 no braço. Se correr tudo certo eu vou ter sim :D







CHINESA É CLARO! huiashsiuahasuihsaui =p (eu sei que deve ser uma merda mas to nem ae, vo comprar)

Sauro
Veterano
# ago/12
· votar


Marca: Music Maker
Modelo: Les Paul
Preço: Um pouco salgado!
Características especiais: Corpo em mogno leve, tampo flamed maple. Captadores Suhr Doug Aldrich, Ponte Graphtech (floyd, sem backbox) com piezo, além do D-Tuna.

Senhor Sanchez
Veterano
# ago/12
· votar


Coloque no post

Marca: Walczak (mais uma)
Modelo: V-Rod Deluxe com câmaras acústicas
Preço: 1979,00
Características especiais:
Vou pedir um upgrade para usar ponte Resomax da Graph Tech (ponte com saddles em Teflon) e um par de captadores Heartbreaker Sergio Rosar. Com as câmaras a guita vai ficar com um som bem "doce', para eu tocar Jazz e um Blues rico em acordes bem clean.

Sou fã da marca e por esse preço fecho meu set de guitarras, uma Strato uma Les Paul estilo PRS para um som mais denso e agora uma guitarra mais suave para viajar nos harmonicos.

Abx

VIC_RATTLEHEAD
Veterano
# ago/12
· votar


Marca:Charvel
Modelo:Socal Style
Preço:2800 usada!!!
Características especiais:Captação Dimarzio Tone Zone (Bridge) e Evolution (Neck)

OU...

Marca:PRS
Modelo:SE tremonti
Preço:2000
Características especiais:guitarra fodastica kkkk


Abs

DogMan
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx
DogMan
meus pesames...


Valeu meu caro! Descobri que só conseguirei o som que procuro com uma strato e caps singles. Ainda nem anunciei a V100, mas já estou com dor no coração. Por mim eu tinha uma de cada modelo, mas falta $$$ e espaço.

TatoPetry
Veterano
# ago/12
· votar


Bom vai então minha proxima que ja ta encaminhada também. Ja que a DC eu pego em setembro.

Marca: Walczak
Modelo: GT-500 custom
Preço: Justo
Características especiais: Corpo mogno, top flamed maple, braço colado em mogno, tarraxas groover, captação WZ custom alto ganho, chaves e knobs na posição das PRS mccarty. Pintura baseada na PRS BLUE FOG porém verde.
Pra quem não conhece a blue fog.
http://www.sweetwater.com/images/items/1800/CU24SPRBCF-xlarge.jpg
Essa é só pro ano que vem.

Senhor Sanchez
Sou um grande fã dessa V-ROD deluxe deles com certeza essa sua vai ficar um show, posta um review quando ficar pronta.
Migs_LesPaul
Se quer um conselho, compra uma epiphone koreana e põe os 81/85 que é mais jogo. A não ser que você realmente esteja interessado só em nome no headstock.
DogMan
Fala man to torcendo pra que a sua surpresa com ela seja a mesma que eu tive com minha teleca, posta a review da guitarra depois. Uma pena ter que se desfazer da vintage que também é uma ótima guitarra.

DogMan
Veterano
# ago/12
· votar


TatoPetry
Fala man to torcendo pra que a sua surpresa com ela seja a mesma que eu tive com minha teleca, posta a review da guitarra depois. Uma pena ter que se desfazer da vintage que também é uma ótima guitarra.

Valeu! Estou contando com isso :-)

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


Migs_LesPaul
CHINESA É CLARO! huiashsiuahasuihsaui =p (eu sei que deve ser uma merda mas to nem ae, vo comprar)

Deve ser não...SERÁ uma grande merda. Pode colocá-la abaixo de Memphis, Shelter e outas chinesas baratas. Isso aí é um lixo. Sem contar que é ridículo. Assim como usar roupa falsa, bolsa falsa, etc;..Eu acho patético.

sebber
Veterano
# ago/12 · Editado por: sebber
· votar


Minha primeira foi uma Michael strato, recentemente comprei uma Squier Affinity Canhota, também strato e meu próximo investimento vai ser um Amp Fender Frontman 25r.

Quando for comprar outra guitarra será a definitiva, penso em uma Fender American Standard SSS com o braço na cor clara, não sei mais detalhes ainda.

e_merson
Veterano
# ago/12
· votar


A próxima será uma com floyd rose. De preferência uma flying-V ou qualquer outra coisa que não tenha formato de strato. Só não sei qual ainda.

JotaEmidio
Veterano
# ago/12
· votar


Marca: Cort
Modelo: Cort M600
Preço: R$ 1.349,00
Características especiais: Corpo mogno, top flamed maple, captadores duncan designed, ponte fixa, cor AVD.

Ja encomendei essa semana e deve chegar la pra quarta ou quinta. Ja toquei em uma de um amigo meu e achei bastante confortavel e com um timbre bem agradavel.
Estou muito ansioso, vai ser minha segunda guitarra, a minha primeira é uma Gio Ibanez GRG 170, que eu não gosto muito, acho desconfortavel, porém, foi um presente do meu Avô e não posso reclamar.

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Buja
Não importa se for de Flying V ou Tele, vá de Nesher.
Estou botando a maior fé na minha guita que o Valter está terminando.

Buja
Veterano
# ago/12
· votar


gucrispim
É cara, ja to ficando com vergonha de tanto orçamento que to fazendo com ele kkkkk. Mas agora ja estou praticamente definindo minha primeira guitarra que ele vai fazer, se Deus quiser, esse ano ainda se der. Quero mesmo é a Flying V, que seja unica. Teleca, com uma mexida aqui outra ali voce ja faz uma bem satisfatoria, agora a flying v que tenho em mente nao se acha em lugar nenhum.

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


To entre 4
Marca : Ibanez
Modelo : Rg350mz
Preço : R$ 1600
Carácteristicas gerais : Corpo em Basswood , Braço Parafusado , Ponte Edge , Caps Inf (Inferior :P) ...

Marca : Cort
Modelo : X11
Preço : 1500
Caracteristicas gerais :Corpo em Basswood com top em Flamed Maple , Captadores EMG Hz , Coil Tap , Braço Parafusado , Ponte Double locking-II ...

Marca : Squier
Modelo : Deluxe Stratocaster
Preço : 1500
Caracteristicas gerais : Corpo Basswood , Twin Pivot Tremolo , Caps Duncan ...

Marca : Ltd
Modelo : Ec-330 Blk (Les Paul)
Preço : 1599
Caracteristicas gerais : Corpo em Mogno , Braço Mogno , Tarraxas Esp , Captadores ESP ativos ...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Marca: Fender
Modelo: John Mayer Signature
Preço: Trazendo dos EUA e pagando impostos tudo certinho, 4 mil reais (no Brasil ela custa 8 mil).
Características especiais: S-S-S, corpo em Alder selecionado.

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Pede ajuda pro SlashFoda, quem sabe ele nao te indica um vendedor bom. rs.

Buja
Pode crer, massa!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


gucrispim

Já encomendei pela Brasfrete!

Mensonstratosx
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Da vontade de chorar cara, 4000 da pa comprar 8 stratos da q eu tenho....
Parabéns, divirta-se por mim com ela :P

Senhor Sanchez
Veterano
# ago/12
· votar


TatoPetry

Combinado

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Mensonstratosx

Isso é pra um futuro longe man!

Eu tenho uma Epiphone LP turbinada com Seymours aqui que tá bom demais pro pouco que eu toco hahaha A JM é uma coisa pro futuro, pra deixar na sala e admirar hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha próxima guitarra será: