Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ata, é como um quadro, saquei hehe
|
Valter Bergamo Veterano |
# ago/12
· votar
Uma NSH Special Custom Shop Giraia Ultra Power
http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets
Em especial essa PRS - http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157629849561771/
Preço: Justo e dentro da realidade Porque: Porque eu que faço, como diz o amigo Lendro da WalczaK
|
Buja Veterano |
# ago/12 · Editado por: Buja
· votar
Imaginei mesmo que o sonho de consumo do Valter nao poderia ser outra alem de uma nesher hehe.
Ademais, tu acabou de me lembrar que voce tambem faz a guitarra com 2 jacks pra ligar em dois setups e amps ne? Aqueles dois jacks ali tem chave seletora de 3 posicoes como os captadores? Posicao 1 - Jack 1 Posicao 2 - Jack 1+2 Posicao 3 - Jack 2
Funciona assim mestre? Ou cada captador sai em um jack? Como que funciona?
|
# ago/12
· votar
Buja
Esta em especifico nao tem chave, as saídas são independentes, para serem usadas com pedal A/B Selector, ou controlada pelo operador de som.
Mas pode ter tambem caso o musico queira uma chave para isso. Essa guita http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157627615886478/ tem sse controle num potenciomntro de mistura. Alem da saída independente do piezzo.
|
Migs_LesPaul Veterano |
# ago/12
· votar
Led Zé Ah Led, preciso de um enfeite pro meu quarto novo pow! HAUIhaUHAuiahUI
|
123nove Veterano |
# ago/12
· votar
Marca: Tagima Modelo: J2 Preço: R$ 1.300,00 Características especiais: Escalopada, Floyd Rose, Seymour Duncan, Craquele, Signature
|
Migs_LesPaul Veterano |
# ago/12
· votar
123nove Putz, a J2 tá uma facada! Ta custando 2100 R$ aqui! :S
|
Buja Veterano |
# ago/12 · Editado por: Buja
· votar
Valter Bergamo Mas pode ter tambem caso o musico queira uma chave para isso. Essa guita http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157627615886478/ tem sse controle num potenciomntro de mistura. Alem da saída independente do piezzo.
Que beleza em mestre. Mas como voce disse que da pra fazer via chaveamento ou potenciometro de mistura ficaria interessante, ou meu ver, fazer via chaveamento mesmo, e assim poder fazer um setup clean e outro distorcido, e com um simples totozinho na chave, voce pode jogar no clean, dist+clean, ou somente dist.
Dai ainda pode se imaginar usando o setup clean num amp e o dist em outro, dando um efeito "stereo", ou entao usando um amp somente e so alternando os setups, ou ainda podendo até usar pedais no jack 1 e pedaleira no jack 2, ou até num set de pedais pode se colocar uma fileira pra jack 1 e outra fileira pra jack 2.
Nossaaaaa, tem possibilidades d+, é praticamente um AB Box integrado na guitarra.Essa ideia é genial.
Vixe, eu quero um esquema desses na minha próxima guitarra !!!!!
Ps: O precision azul vai ter que esperar na fila rs.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# ago/12
· votar
Marca: Fender Modelo: Telecaster Standard Preço: Em torno de 2.800 / 3.000 ( Brasil )
Características especiais - Corpo em alder - Braço em maple "modern C" shape - Headstock com logo estilo "70´s" - Escala em maple com 21 trastes MJ - Tarraxas Fender®/Ping® Standard blindadas - Ponte c/ 6 Saddle Strings-Thru-Body Bridge - 2 pickups Hot Standard Tele® Single-Coil - Escudo sanduiche - Partes plásticas cosmeticamente envelhecidas - Controles de MV/MT
|
# ago/12
· votar
Buja
Fazemos sim, tem muitos recursos possiveis para um instrumento.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Voltando ao foco do tópico...
Marca: não sei. Modelo: tava pensando numa estilo Rickenbacker beeeem clássica. Preço: não sei. Características especiais: 12 cordas.
|
gucrispim Veterano |
# ago/12
· votar
MauricioBahia Você deveria estar proibido de entrar nesse tópico. Caramba, já não basta incitar GAS nos outros tópicos...
|
filipe.barcelos Veterano |
# ago/12
· votar
gucrispim kkkkk eh verdade
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# ago/12
· votar
Guitarra 1
Marca: Walczak Modelo: V-Rod Custom Shop Preço: Sei lá... Tem que fazer cotação ainda Características especiais: Corpo e braço em mogno, escala em rosewood, tampo em maple, tarraxas gotoh, captadores Seymour Duncan JB/59.
Guitarra 2 (algum tempo depois de comprar a guitarra1)
Marca: Walczak Modelo: WZ 815 Custom Shop Preço: Sei lá... Tem que fazer cotação ainda Características especiais: Corpo em alder, braço em maple, escala de rosewood, captadores Sergio Rosar (eu acho) e pintura Candy Apple Red com escudo preto.
|
# ago/12
· votar
MauricioBahia
Se quiser te ajudo a escolher a marca e descobrir o preço, ehehe Abraço!
|
Biel Iceman Veterano |
# ago/12
· votar
Marca: Ibanez Modelo: Iceman Ic300 Preço: +- 600 reais ( comprando dos EUA) Características especiais: Guitarra foda demais kkkk
|
Cortez . Veterano |
# ago/12
· votar
Marca:Condor Modelo:CLP II Preço:R$1099,00 Características gerais:Corpo em nato,braço em nato
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/12
· votar
Bom, já tenho minha CLP II antigona, agora a próxima será Marca : Não sei Modelo : Telecaster Preço : Não sei Características Gerais : Não sei hehehe
|
123nove Veterano |
# ago/12
· votar
Migs_LesPaul aqui em ctba, esta na faixa de 1300 a 1500 reais..
|
mvlgb Veterano |
# ago/12
· votar
Marca: Fender Modelo: Stratocaster Lonestar ou Blackout Preço: R$2.300 - 2.500 Características especiais: Bem... sempre quis uma fender strato e acredito que a maior diferença entre as duas guitarras seja a captação... a blackout tem captadores que aguentam um som mais pesado e tal... enquanto a lonestar vem com o seymour duncan pearly gates na ponte, e... bem, o som dessa guitarra é simplesmente maravilhoso, mesmo com um pouco de ganho
|
maspn Veterano |
# ago/12
· votar
queria uma tele tipo a do keith richards com humbucker no braço, mas vou pagar um conservatório... :/ ao inves de gastar
|
shagrath123 Veterano |
# ago/12
· votar
Marca: Cort Modelo: VX2V Preço: R$1.400,00 Características: Corpo em Agathis, 24 trastes e caps EMG-HZ.
|
akira_gmg Veterano |
# ago/12
· votar
Pretendo fazer uma com o Seizi, pode ser caro, mas tenho certeza que valerá a pena (economizarei por muito tempo, se for necessário )
|
quenaiplei Veterano |
# set/12
· votar
Essa tá indo embora
|
vintagentleman Veterano |
# set/12
· votar
Marca: Fender Modelo: Telecaster Plus Modern Player Series Preço: US$ 400,00 (nos EUA) Características especiais: corpo de pinho, como as primeiras Teles, bom custo X benefício, ótimo acabamento, ótima guitarra segundo a maioria dos reviews estrangeiros.
|
Felippe Rosa Veterano |
# set/12
· votar
maspn Cara, isso foi a melhor coisa que vc fez.....
|
Mensonstratosx Veterano |
# set/12
· votar
Marca: Não sei Modelo: LP Preço: 550 Caracteristicas especiais: os dois humbcker, testei hj uma da Benson e curtir mto...
|
ROo Veterano |
# set/12
· votar
Marca: Jackson Modelo: RR1 Preço: US$2300,00 Características Especiais: É uma Jackson, pronto.
|
AndreMagoo Veterano |
# set/12
· votar
Não será pra agora, mas minha próxima guitarra tô pensando numa semi-acústica, se possível nacional de boa qualidade, pra eu poder dar umas mexidas, afinal as mexidas são boa parte da graça do negócio pra mim :-)
|
Migs_LesPaul Veterano |
# set/12
· votar
AndreMagoo As da Condor são realmente boas pro intuito que você quer. Abraços!
|