Fast-fret GHS e Ultraglide dunlop 65 qual o melhor?

    Autor Mensagem
    juninho_overdrive
    Veterano
    # ago/12


    Então galera, cansei de ficar só no paninho pq as cordas só duram uns 2 meses, e depois desse prazo já começam a mentir e desafinar mais rapidamente.... ouvir dizer que esses dois produtos são excelentes para a conservação das cordas, ou seja, não oxidação e da escala! E também pra manter um timbre bacana! Bom gostaria de saber qual é mais prático, mais durável, mais eficiente e principalmente qual desses dá mais durabilidade(oxidação) para as cordas!

    Criei o tópico porque ouvir falar muito bem desses produtos, mas não vi muita coisa sobre qual dos dois é melhor!!!

    Forneria
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fast Fret eu recomendo! Esse da Dunlop nao conheco.

    ogner
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fast Fret eu recomendo! Esse da Dunlop nao conheco. (2)

    juninho_overdrive
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pois é eu quero é saber de alguem que já usou os dois e sabe dizer qual é o melhor!!! Ajudem ai galera!

    andshl
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, já ouvi dizerem que o dunlop deixa mais resíduo, por ser mais oleoso...por isso seria menos prático...a ponta dele é igual a dos frascos de oleo de limão, e do condicionador de fretboard. Esses eu usei e sei que saem uma quantidade razoável...Talvez tenha que passar um pano pra tirar o excesso mesmo.

    Eu uso o fast fret há um bom tempo, e ele é mais como uma escovinha rígida úmida..so passar e tá pronto! Ele até vem com um paninho, mas tbm nunca precisei usar.

    Por isso acabei nunca sentindo necessidade de testar o dunlop....acabo sempre comprando o fast fret mesmo...

    derek_70
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Dá pra encomendar um jogo de ernie ball por R$12 já contando o frete no ebay.
    Não é mais produtivo (e barato) trocar as cordas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast-fret GHS e Ultraglide dunlop 65 qual o melhor?