Gravando vídeo - Áudio e vídeo no mesmo take ou separados?

    Autor Mensagem
    The Red Special
    Veterano
    # ago/12


    Então galera! Eu sempre costumei gravar o áudio separado e depois gravar um "playback" do vídeo depois, sempre que faço meus vídeos. Mas este processo as vezes tem suas desvantagens! Mas é uma mão na roda, porque as vezes tu perde um take inteiro por causa de um errinho bobo. Então cada um tem suas particularidades e vantagens. Mas vocês, o que vocês acham melhor? Como gravam seus vídeos?

    Abçs

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mais uma pergunta - Vocês preferem gravar em um take apenas ou dividir os takes em diversas cameras e depois editar isso?

    Eu tenho alguns vídeos gravados tanto em take único quanto em múltiplas câmeras, mas as vezes acaba ficando meio cansativo!

    Gaudério_Metal_das_Guitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acho que quanto mais original e sem edição, melhor cara.

    Pode até usar várias câmeras e editar os erros, mas o bom é tudo só num take.

    Provavelmente tua câmera grava só o vídeo e o áudio fica pra alguma placa né, pra fazer o áudio sincronizar com o vídeo só conta UM DOIS TRÊS batendo nas cordas no início da gravação. Fica mais fácil editar depois.

    Sem contar que se tu botar uma gravação por cima de um vídeo, vai parecer muito na cara o playback, por melhor que tu seja.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravando vídeo - Áudio e vídeo no mesmo take ou separados?