Captação Para um Rock/Metal

    Autor Mensagem
    guglinski
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: guglinski


    Então, comprei uma guitarra nova(uma Sx GG1) e sei como são esses caps genéricos da vida... e eu estava vendo uns bons e baratos(Malagoli...).
    Eu estou afim de uns Caps q eu consiga tirar um hard rock e um metal legal...
    Pensei nos Malagolis Referentes aos Jb+59 e tb nos Intruders....
    Ql vcs me recomendam... ? Obrigado ;D

    rafaelroman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Se tu quer mais por preço, tem uns da Cabrera que são excelentes, tipo o Rock Pro e o V8, ambos pra ponte, no braço é só colocar um E-tone.

    Drinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o intruder é muito exagerado na minha opiniao para tocar algo ameno como rock classico, a definição desse captador é horrorosa.. ele é indicado pra sujeirada mesmo... em contrapartida um captador mais light daria conta até de encarar uma metal na minha opiniao basta timbrar

    acho que pra isso aquele h777 é o canal

    guglinski
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Drinho
    Mesmo, se eu pega leve na distorção com um Intruder ele ficaria Saturado? Na verdade... eu n iria tirar o rock classico, mas um hard rock... glam metal saca?!
    Vlw

    guglinski
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E apruveitando... eu conseguiria uns caps(S-S-S) pra tira blues e classic rock? To pensando bastante em deixa minha lespa extrema e minha strato vintage...
    Vlw

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    guglinski

    Eu estou afim de uns Caps q eu consiga tirar um hard rock e um metal legal...

    Vai de HH777 - Realbucker e Hellbucker. São bem legais para o som que quer tirar.


    Nesse vídeo estou usando o HH777 Realbucker no braço.


    Hard Rock:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280760/


    Abraço,
    See ya!

    guglinski
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jim Marshall
    Drinho
    rafaelroman
    Obrigado a todos, mas achei, vou de RL Legacy da Malagoli....^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação Para um Rock/Metal