Problemas com Pro tools se

    Autor Mensagem
    pedroproenca
    Veterano
    # ago/12


    Meus amigos, boa noite.

    Há algum tempo venho tido problemas no Pro Tools SE. Entendo muito pouco da parte técnica de gravações caseiras, por isso gostaria de poder contar com o apoio de vocês.

    Comprei uma interface M Audio Fast Track que veio com o Pro tools SE junto. Após eu ter instalado o plugin Melodyne que instala voz o pro tools passou a dar diversos erros, inclusive para ser iniciado. Então eu deletei o plugin e o pro tools voltou a abrir, mas começou a aparecer erros como algo "elastic mode ou time" e um tal de erro DAE Error -9060", este último faz com que a gravação fique chiada.

    Não sei se é problema com placa de som ou algo assim. Espero poder contar com o apoio de vocês! Grande abraço.

    redmojoblues
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara,posso estar falando besteira. mas placa de som não é! o pro tools e a fast track deveriam bastar pra você fazer a gravações tranquilo,com a fast track fazendo o papel da placa de som,digamos assim. logo aparece alguem que manje mais de interfaces,etc... mas é por aí!

    redmojoblues
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292566/

    eu gravei com uma interface tipo a fast-track e um software grátis chamado kristal. se não for precisar de muitos recursos,pode experimentar com a fast-track. pode ser que funcione!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Pro tools se