Autor |
Mensagem |
r0x Veterano |
# jan/03
Oq vcs acham? deve ser executada completamente igual ou em versoes diferentes ?
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
Completamente!!!!
|
Bramires Veterano |
# jan/03
· votar
Se vc vai num show de banda cover e eles tocam a música de uma maneira diferente, vc não pensa " q b osta, estragaram a música..." ?
Eu acho uma merd a quando tentam inventar em cima de uma música.Pra fazer uma versão diferente, o músico tem que ser profissional e com muita experiência, senão fica 1bosta...
Essa é minha opinião....
Valeu....
|
cabiludo Veterano |
# jan/03
· votar
o canal é tocar igual, se quer inventar invente (na) sua própria música
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Depende... se for, por exemplo, uma banda cover(ex: Kiss cover) realmente tem que ficar o mais próximo possível; em outra situação eu não vejo problema em fazer versões com arranjos diferentes... pelo contrário, isso dá mais identidade à banda.
Numa das bandas que eu toco nós fazemos isso com várias músicas; fica muito legal além de ser muito divertido fazer novos arranjos!!!
|
TROVAO Veterano |
# jan/03
· votar
POr que não criam as próprias músicas então?
Acho que seria melhor ainda prá se identificar..
vai que faz sucesso.
Fuii
|
Luisfree Veterano |
# jan/03
· votar
tem que tocar igual, cover é isso na minha opnião
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Tb acho.
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
dou uma casa pra quem tocar o solo de dazed and confused nota por nota, igualzinho do cd...
não tem isso
o negócio é tocar as idéias principais e a hora que ele sai estraçalhando, improvisar...
e se for pra ouvir os caras tocando igualzinho prefiro colocar o cd.
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
TROVAO: essa mesma banda que eu toco e que acabei de falar tem 9 músicas próprias gravadas e mais umas 5 na cabeça pra terminar o arranjo e depois gravar...
Wsete
|
Unknown Veterano |
# jan/03 · Editado por: Unknown
· votar
Acho que o legal é tentar tocar o mais igual possível... Mas dar uma improvisada num solo, ou uma virada de batera diferente não descaracteriza em nada...
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Mas se a banda for cover tem que fazer igual, senão não é cover pô.
Se for uma banda não cover e estiver tocando a música, aí pode mudar.
|
nukebass Veterano |
# jan/03 · Editado por: nukebass
· votar
Leandro: foi exatamente isso que eu falei alí em cima...
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Eu vi nukebass. Só falei de novo por causa do que o
Unknown falou. =)
|
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
· votar
cara, a nossa banda tenta tocar covers o mais fiel possivel, mas as vezes a gente mistura versões ao vivo com as de estudio
|
Overdoser Veterano |
# jan/03
· votar
concordo com nukebass, se a banda é um cover especifico (ramones cover, por exemplo) acho que deve "imitar" a banda nos solos, arranjos, coisa e tale
mas se é uma banda que toca covers diversos (banda de baile por exemplo) ai acho que deve ser o estilo da banda
e ainda, se eu tivesse uma banda de rock com musicas proprias, tocaria todas os covers como rock, se fosse reggae tocaria todas como reggae
|
r0x Veterano |
# jan/03
· votar
Concordo no fato da banda ser cover de "algo" tem q ser fiel as versoes da banda. Jah se a banda eh de barzin eh legalzin ver as versoes dos caras; Agora criar em cima de covers (mudando a estrutura da musica) eh uma otima maneira da pessoa ir sentindo o gostinho de criar algo como se fosse uma previa pra criar suas proprias musicas
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
po pra mim tu so muda a musica c tipow tua banda for punk e tu toca kelly key ai vc torna ela punk isso no maximo pq cover é copiar outra musica ou seja toca =
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Uma vez a gente foi tocar num Buffet(15 anos) e pediram pra gente tocar "Baba Baby", tocamos a música de improviso(na hora lá pegamos o tom da música) numa versão Punk-Hardcore!!! FOI MUITO HILÁRIO!!!!! E o pior é que ficou massa!!! Ficou parecido com Green Day/CPM22... e na época o CPM nem tinha fama... nem na rádio tocava!!!
|
r0x Veterano |
# jan/03
· votar
Po se ficoiu tipo CPM22 ficou uma ***** uma bosta do tamanho do Amazonas.E Tocar em buffet sux a lot
=p so tomando uma buffet ada =p
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
uhauha q massa
mas
baba baby nao veio depois q cpm ja tinha estourado?
na epoca de baba baby ja tinha lancado o tarde de outubro!
|
xande Veterano |
# jan/03
· votar
algumas vc pode improvisar, mas a maioria igual, senaum num é cover
minha opnião
|
nukebass Veterano |
# jan/03 · Editado por: nukebass
· votar
r0x: HAUHAUHAUHAUHAU!!!!! Ficou uma bosta gigantesca mesmo!!! Mas a zuação é que foi massa!!! Tocar em Buffet é um lixo mesmo mas tenho que ganhar minha ponta né!!! Falando nisso vou tocar sexta-feira em outro 15 anos... que saco... 3 horas de show... (tomara que não peçam pra tocar a do "cachorrinho" dessa vez!!!) mhuamhuamhaumahu!!!
strubs: nem sei direito, mas pelo menos eu não conhecia ainda... hehehe... que comédia! Toda vez que eu me lembro eu começo a rir sem parar! Músico passa por cada uma...
|
MeMphis Veterano |
# jan/03
· votar
morram pagoderosHEHEHE
Odeio pagode e kellykey tb
|
MeMphis Veterano |
# jan/03
· votar
[/b][b][/b][b][/b][b][/b][b][b][/b][/i][i][/i][i][/i][i][/i][i][i][/i] [/u][u][/u][u][/u][u][/u][u][u][/u][/T][T][/T][T][/T][T][/T][T][T][/T]
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
MeMphis
gaaaayyyyyy
c naum gosta de ***** nenhuma!!uahuahau!!nem da kelly key!!kkkkkkk
|