Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
Tópico para descobrirem informações sobre um modelo de guitarra. (que guitarra é, qual modelo, etc)
Autor
Mensagem
Kaah_lol
Veterano
#
ago/12
Fala galera do FCC!
Eu tive uma dúvida sobre o modelo de uma guitarra que já vou falar qual é. Mas utilizei a busca e vi que tinha infinitos tópicos com o título: "que guitarra é essa?"
E como não tem um tópico fixo pra isso (como eu acho que deveria ter), me veio a ideia de fazer um tópico mais específico pra essas coisas. Tem dezenas e centenas de tópicos dizendo "que guitarra é essa?" e cada tópico fala sobre um determinado modelo e marca de guitarra. Só não ressucitei um tópico pq achei muito estranho ter esses montes. Então é bom deixar tudo aqui.
Seria legal também se fossem postados alguns desses tópicos "que guitarra é essa" com os modelos das guitarras aqui pra dar uma ajuda pra quem não sabe, antes de publicarem outro tópico falando a mesma coisa.
É isso ae ^^
Kaah_lol
Veterano
#
ago/12
·
votar
ae galera, agora pra tirar minha dúvida, sabem me dizer qual é a guita que o cara desse video usa??
Olhem o vídeo:
Eu sei que uma das guitarras (a preta, do cara da direita) é uma Schecter Tempest. O baixo é um Fender Jazz Bass. Mas e aquela guitarra de cor Sunburst, da esquerda? Ela lembra uma Telecaster Thinline '72, por ter aquele 'fox hole" no corpo. Mas o cutaway dela é meio "pontudo" e o headstock é preto e lembra Ibanez. Inclusive tem umas Ibanez desse estilo, mas não é Ibanez (uma hora do vídeo aparece o Headstock da guitarra, mas não da pra ver o nome da guita). Não achei absolutamente nada dela na internet.
Alguma ajuda?
Abraços!!
Lelo Mig
Membro
#
ago/12
·
votar
É uma
First Act
- Sheena Vintage Sunburst
http://www.firstact.com/Products/CustomGuitars/Gallery/Andreas_Yiasoum i_Sheena.aspx
Kaah_lol
Veterano
#
ago/12
·
votar
Bah, valeu cara! Não tem a venda uma dessas no brasil, não é?
renatocaster
Moderador
#
ago/12
·
votar
Kaah_lol
E como não tem um tópico fixo pra isso
Tem sim.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190943/
;)
Kaah_lol
Veterano
#
ago/12
·
votar
renatocaster
verdade! Achei que não tinha. Devo ter olhado por cima e passado despercebido por esse.
Valeu ae, abração!
renatocaster
Moderador
#
ago/12
· Editado por: renatocaster
·
votar
Kaah_lol
(y)