pensando em dar um UP no equipo

    Autor Mensagem
    742617000027
    Veterano
    # ago/12


    iai galera! então meu equipo atual é esse:
    Epiphone les paul special 2
    g1 next zoom
    amp randall big dog para contrabaixo :(

    então tava pensando em arranjar esses equipos
    Ibanez Gio Grx 70qa ou uma sx flying V mas ñ sei qual é a melhor!
    fender frontman 25r
    boss super overdrive

    oq vcs acham desse equipo que eu to querendo comprar? meu estilo é thrash,heavy,speed metal e outros tipos de metal

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    742617000027
    legal cara...sem duvida esse novo equipo é bem superior ao anterior...nao vou ficar enchendo sua cabeça de minhocas dizendo "com a grana q vc usa pra pegar o X, daria pra pegar o Y"
    simplesmente, a ibanez com o fender e o boss são mto bons isoladamente...sugiro q tente testar os 3 juntos pra ver se lhe agrada e manda ver!

    PS: nao é muito dificil achar um equipo melhor q o seu atual ne, com o perdão da palavra =p
    abraço

    742617000027
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vlw cara! e oq vc acha do amp roland cube 15xl? ou esse fender é melhor mesmo?

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    742617000027
    bom, ja q vc esta aprofundando a conversa, rs

    esse roland nunca testei cara...o fender é bom mas o drive dele é bem agudo...nao me agrada! mas como vc vai ter todo o drive do pedal (suponho isso), o fender acaba sendo bom por ter um excelente clean e um falante de 10...
    mas tem um crate q a galera indica bastante...nao o conheço, mas adianto q ele tem uma grande vantagem sobre os demais, um falante de 12'...vale a pena dar uma sondada! é o Crate Fw15r (acho q é isso)
    abç

    742617000027
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tá obg ! quando eu for pra SP eu vo na playtech ve se tem todos esses itens pra eu testar junto! no site tem a guitar e o pedal.vlw pelas dicas!!
    Abs

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    742617000027
    fecho cara! testa mesmo! o q é bom pra mim pode nao ser bom pra vc!
    abç!

    gustavo132ish
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    742617000027
    pra tocar metal acho q o fender q vc ta querendo n ajuda mt!! (falo isso pq meu prof tem um e realmente nem com pedal ele n se sai mt bem pra esse tipo de som)
    e tem um review desse roland q vc falou aqui msm no CC.

    se quiser opiniões de outros equips e s´o falar quanto pretende gastar!!

    742617000027
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    hum...pow agora eu to achando que eu vo levar um roland cube 40xl e essa guitar ibanez pq eu acho que a distorção desse amp é boa aí nem ia precisar do pedal da boss. essa distorção desse fender parece ser mt ruim.
    Vlw galera

    FBlues_rock
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: FBlues_rock
    · votar


    742617000027
    Amp muito bom, lembro que curti muito as simulações de Tweed, Black Panel e o JC Clean. Dos poucos transistorizados que testei de menos de $1mil, foi o melhor (com alguma folga).
    Vem com looper embutido, ótimo para estudo. Até hoje faço bases com meu pedal de loop e fico tocando improvisos.
    Os efeitos são Cosm (algoritmos usados nas pedaleiras Boss), vão quebrar um p... galho até se arrumar com bons pedais ou pedaleira top.

    Boa escolha de amp+guitarra... com certeza estará muito bem servido.

    Marthin87
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Marthin87
    · votar


    Meu equipamento é parecido:
    Special II
    Zoom G2
    Line 6 Spyder IV 30
    O meu foco agora é trocar de guitarra até o fim do ano. Acho que é o melhor pra nós dois.

    742617000027
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    FBlues_rock
    obg pela dica,acho que vai ser esse kit msm! depois eu penso em pedais.

    Marthin87

    legal mas lembrando que é melhor ter um bom amp do que uma boa guitar! mas boa sorte com a guitar nova.

    então galera acho que vai ser a ibanez Gio Grx 70qa e esse roland cube 40xl
    Abs

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    742617000027

    Legal cara, sobre o amplificador, eu tenho o Cube 40 xl da Roland, e um amp bem maneiro, as simulações de amps são boas, tem delay, modulações, reverb, loop de gravaçao, kkkk eu acho um baita amp

    vlw

    gege_correa
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    742617000027
    Ibanez Gio Grx 70qa ou uma sx flying V mas ñ sei qual é a melhor!
    fender frontman 25r
    boss super overdrive

    oq vcs acham desse equipo que eu to querendo comprar? meu estilo é thrash,heavy,speed metal e outros tipos de metal


    Não sei como é essa Ibanez mas pro teu estilo acho melhor uma guitarra com humbuckers. O boss SD1 é legal, mas é fraco para o que você quer tocar, talvez um no estilo GT2 e seus clones se encaixe melhor. O fender não é ruim, pelo contrário, mas um ampli com falante de 12" vai te dar mais graves, um som mais encorpado. Abraço!

    742617000027
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Annoying_Guitar
    vlw esse amp é fodão msm kkk

    [b]gege_correa
    acho que eu nem vo mais comprar o pedal boss! vo comprar esse roland 40xl que tem uma distorção legal que até os instrutores do CC usam ele!
    sobre a guitar eu até vi o review dela que tem no CC e o propio fofão disse que ele é boa pra tocar som pesado.Mas ainda to vendo pq acho que a grana só vai dar pro amp e o pedal footswitch.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pensando em dar um UP no equipo