Eagle: compensado ou não???

    Autor Mensagem
    Blade
    Veterano
    # jan/04


    ae pessoal gostaria de saber se as eagle fabricadas atualmente são de compensado, e se forem, a partir de quando começaram a serem fabricadas de compensado?

    Spinell
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho uma eagle ela pra iniciante é muito boa mas depois você vai precisar de uma melhor principalmente se for pra solo por que a que eu tenho e uma strato ai quando se coloca muita distorção ela ronca muito prefira com pelomenos um humbucker na ponte

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spinell
    ae eu tb tenho uma e curto muito ela, só q meu primo tá querendo comprar uma e eu falei pra ele pegar uma eagle e ele disse q ela era de compensado e por isso estou perguntando!!! mas valew ae kra

    Digao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    desde sempre...

    eagle foi feita pra ser pop... igual gol 1000...

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Digao
    mas a minha tem o +/- o msm peso da squier

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom, eu tenho uma eagle strato e uma Shelter Les Paul.

    A Eagle é muiiito mais leve q a Shelter portanto ha uma chance grande de ser de compensado. Eu ja abri a bichinha e tenho quase certeza q ela não é maciça.

    De qq forma nao tenho nada a reclamar dela. Acho até que é uma boa guitarra para a faixa de preço que ela tem.

    Entre Eagle, Golden e semelhantes eu fico com a Eagle.

    []s

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eagle eh muito melhor q qualquer Golden.

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eagle eh muito melhor q qualquer Golden.
    isso com certeza, pelo menos eu achei o som da golden mó grotesco

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    Nao com a diferença de peso entre as duas.
    Ela infelizmente nao chega nem perto de um fender strato.

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    e qual é o site???

    skyshroud
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom, eu tenho uma eagle stratoe acho ela até um pouco pesado.. tenho um conhecido q tem uma les paul, não sei a marca, mas ela é mais leve q a minha strato
    tem um amigo meu q tem uma jeniffer(ta certo q é uma bosta, mas é akela melhorzinha até.. com 2 humbuckers e tlas)e tb é mais leve q minah strato.. tenho uns outros amigos q tem cort e a minha eagle continua sendo mais pesada
    bom é isso

    _Akner_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qual eh o site da eagle????

    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Faz o seguinte. Se vc tá achando ruim.... manda fazer um corpo em mogno e põe um humbucker na ponte que vai icar beleza!! falow

    RATM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Blade
    CARA! Por incrivel que pareça, ela eh de madeira maciça!! Eu abri a minha, e ela eh feita soh com 1 madeira!! Sem cola, sem nd!! Eu achei mto legal isso!!

    ELA NÃO É DE COMPENSADO!!

    Xalingo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu acho q as eagle antiga, akelas q o head tem cor de madeira, ao contrarioo das atuais q tem o head igual ao corpo, sao de madera maciça ou tem mta cola de madeira entre os compensado, pq o peso das eagle antiga eh superior ao da lyon, michael, condor, strinberg, e mtas q eu jah vi... se bobea pesa mais do q uma gibson lespaul... ou ateh um bigorna.

    babirondo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    por isso pega ela testa e v o som c tu gosta leva senaum naum!

    Cronus
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aê rapaziada!

    tenho uma eagle das antigas, vai fazer 8 anos e com certeza a minha é de madeira maciça, acredito que seja colada mas pelo preço que custou é uma boa guitarra mesmo.
    Dá pra tirar do som pesado ao um clean com chorus e reverb.
    Mas na verdade é uma guitarra pra quem tá começando e eu já deveria ter trocado a um bom tempo...

    Un Perro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tinha uma.. ai depenei ela pra fazer outra..
    e num eh de compensado nao.. mais tb num sei se eh de madeira boa.. mais ela eh legalzinha sim.. botando um captador bom ela fica 700 vezes melhor.

    StoneColdDead
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao eh de compensado nao kra....ao menos a minha nao, ela eh bem pesadinha e tal... agora madeira boa tbm nao deve se neh.....

    Un Perro
    tava pensando em troca o cap... tipo eu curto a tocabilidade dela e a grana ta curta, sera q vale a pena???

    Bug
    kra les pauls sao mais pesadas q stratos por natureza =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle: compensado ou não???