Autor |
Mensagem |
Blade Veterano |
# jan/04
ae pessoal gostaria de saber se as eagle fabricadas atualmente são de compensado, e se forem, a partir de quando começaram a serem fabricadas de compensado?
|
Spinell Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tenho uma eagle ela pra iniciante é muito boa mas depois você vai precisar de uma melhor principalmente se for pra solo por que a que eu tenho e uma strato ai quando se coloca muita distorção ela ronca muito prefira com pelomenos um humbucker na ponte
|
Blade Veterano |
# jan/04
· votar
Spinell
ae eu tb tenho uma e curto muito ela, só q meu primo tá querendo comprar uma e eu falei pra ele pegar uma eagle e ele disse q ela era de compensado e por isso estou perguntando!!! mas valew ae kra
|
Digao Veterano |
# jan/04
· votar
desde sempre...
eagle foi feita pra ser pop... igual gol 1000...
|
Blade Veterano |
# jan/04
· votar
Digao
mas a minha tem o +/- o msm peso da squier
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Bom, eu tenho uma eagle strato e uma Shelter Les Paul.
A Eagle é muiiito mais leve q a Shelter portanto ha uma chance grande de ser de compensado. Eu ja abri a bichinha e tenho quase certeza q ela não é maciça.
De qq forma nao tenho nada a reclamar dela. Acho até que é uma boa guitarra para a faixa de preço que ela tem.
Entre Eagle, Golden e semelhantes eu fico com a Eagle.
[]s
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
Eagle eh muito melhor q qualquer Golden.
|
Blade Veterano |
# jan/04
· votar
Eagle eh muito melhor q qualquer Golden.
isso com certeza, pelo menos eu achei o som da golden mó grotesco
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Tomcat
Nao com a diferença de peso entre as duas.
Ela infelizmente nao chega nem perto de um fender strato.
|
Blade Veterano |
# jan/04
· votar
Tomcat
e qual é o site???
|
skyshroud Veterano |
# jan/04
· votar
bom, eu tenho uma eagle stratoe acho ela até um pouco pesado.. tenho um conhecido q tem uma les paul, não sei a marca, mas ela é mais leve q a minha strato
tem um amigo meu q tem uma jeniffer(ta certo q é uma bosta, mas é akela melhorzinha até.. com 2 humbuckers e tlas)e tb é mais leve q minah strato.. tenho uns outros amigos q tem cort e a minha eagle continua sendo mais pesada
bom é isso
|
_Akner_ Veterano |
# jan/04
· votar
qual eh o site da eagle????
|
fudidaodaguitarra Veterano |
# abr/04
· votar
Faz o seguinte. Se vc tá achando ruim.... manda fazer um corpo em mogno e põe um humbucker na ponte que vai icar beleza!! falow
|
RATM Veterano |
# abr/04
· votar
Blade
CARA! Por incrivel que pareça, ela eh de madeira maciça!! Eu abri a minha, e ela eh feita soh com 1 madeira!! Sem cola, sem nd!! Eu achei mto legal isso!!
ELA NÃO É DE COMPENSADO!!
|
Xalingo Veterano |
# abr/04
· votar
eu acho q as eagle antiga, akelas q o head tem cor de madeira, ao contrarioo das atuais q tem o head igual ao corpo, sao de madera maciça ou tem mta cola de madeira entre os compensado, pq o peso das eagle antiga eh superior ao da lyon, michael, condor, strinberg, e mtas q eu jah vi... se bobea pesa mais do q uma gibson lespaul... ou ateh um bigorna.
|
babirondo Veterano |
# abr/04
· votar
por isso pega ela testa e v o som c tu gosta leva senaum naum!
|
Cronus Veterano |
# ago/05
· votar
Aê rapaziada!
tenho uma eagle das antigas, vai fazer 8 anos e com certeza a minha é de madeira maciça, acredito que seja colada mas pelo preço que custou é uma boa guitarra mesmo.
Dá pra tirar do som pesado ao um clean com chorus e reverb.
Mas na verdade é uma guitarra pra quem tá começando e eu já deveria ter trocado a um bom tempo...
|
Un Perro Veterano |
# ago/05
· votar
eu tinha uma.. ai depenei ela pra fazer outra..
e num eh de compensado nao.. mais tb num sei se eh de madeira boa.. mais ela eh legalzinha sim.. botando um captador bom ela fica 700 vezes melhor.
|
StoneColdDead Veterano |
# ago/05
· votar
nao eh de compensado nao kra....ao menos a minha nao, ela eh bem pesadinha e tal... agora madeira boa tbm nao deve se neh.....
Un Perro
tava pensando em troca o cap... tipo eu curto a tocabilidade dela e a grana ta curta, sera q vale a pena???
Bug
kra les pauls sao mais pesadas q stratos por natureza =)
|