Blueseiros me Perdoem haha ! Me aventurando no Bluesão - Condor Telecaster

    Autor Mensagem
    - Sader -
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: - Sader -


    Fala rapaziada !

    Larguei as dorgas do Hard Rock !! Agora virei blueseiro !! hehe.

    Tava tetando timbrar a Telezinha pra tirar algum bem bluesy, consegui fazer algo e resolvi gravar esse "improviso" em uma BT que achei massa. O Mais legal é que no bend aos 0:40 minha mizinha arrebentou, mas decidi deixar assim pra ficar mais " blues " EAUEHASU.

    http://soundcloud.com/f-lhamas/blues-impro-felipe-lhamas

    Ah, eu estou me oferecendo pra adoção de algum grupo do CD do FCC. se alguem quiser me adotar ae, agradeço.

    Abraços !!

    carnisa1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - Sader -
    Cara, também fiquei na mão, vamo ver como o Leomju vai organizar os grupos, se tu quiser, nós podemos formar um grupo, só deixar claro o estilo da música.

    Esse teu timbre ficou muito foda!

    Samuel Silvino
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Larguei as dorgas do Hard Rock !
    Você tocava Hard Rock? Cara não parece, ao ouvir dá a leve impressão que você é muito familiarizado co o Blues.
    Parabéns!

    eo.
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: eo.
    · votar


    - Sader -
    Show demais cara! Deu até vontade de ligar a guitarra e continuar esse improviso ae hahahaha mto bacana!

    Cara não parece, ao ouvir dá a leve impressão que você é muito familiarizado com o Blues. Parabéns![2]

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    carnisa1

    Pow cara, eu topo fazer esse grupo então, selado.

    Samuel Silvino

    Valeu bixo, é que eu sempre dei umas passeadas no Blues.

    eo.

    Valeu cara !!

    Johnny_Awake
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ficou muito bom! boa pegada!

    Estou iniciando aprendizado em blues... acho muito bacana!

    Parabéns

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Johnny_Awake

    Valeu bixo. é isso ae, estudar blues é sempre bom pra desenvolver uma pegada mais segura...

    abraços

    SharedBR
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: SharedBR
    · votar


    Cara, ficou bem legal! Curti pra caramba o timbre e o improviso, que ao meu ver pelo menos, ficou bem puxado pra algo estilo fusion. Continua tirando um som assim que tá muito legal.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - Sader -
    Xará!
    ficou bem legal seu improviso cara! o timbre nao está lá muito blues, mas o solo ta bem legal! pegada mto boa e ideias bem variadas! minha raiz é o metal, tive uma fase bem bluezão e nessa epoca, tive q perder a mania de socar drive no timbre...foi mto dificil pra mim! vc nao tem ideia de como o clean da minha guitarra me irritava! mas era só na minha mao! meu amigo bluezeiro veio em casa e tirou um som mto foda com ela clean 100%! ai comecei a ficar invocado...como eu nao consigo isso?
    na realidade, nem era a pegada, era o costume mesmo...comecei a insistir em tocar clean...e ai me adaptei a isso! nao sei se vc tbm tem esse problema, mas se tiver, fica a dica!
    falo isso pq se nao me engano essa tele vc comprou a pouco tempo e até abriu um topico mostrando um som com ela ne?
    resumindo, acho q vc pode limpar ainda mais esse drive e gravar algo clean com ela, mesmo q nao fique um timbre de seu grado...e posta pra gente comentar!
    vlw abraço!

    stroudcastle
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - Sader -
    Mandou bem cara, deu pra sacar a intenção blues. Só faltou regular o drive mesmo.

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - Sader -
    Timbrasso massa hein? Qual VST você usou cara? Curto muito esse timbre característico. Incrível a gente conseguir nos dias de hoje um timbre de guitarra "polido" com tanta facilidade e praticidade.

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    SharedBR

    Valeu bixo ! Essas pentas com Eolio dão uma sonoridade bem fusion mesmo.

    ALF is back

    Porraa xará ??? EAHSEUASHe. É cara, eu ainda ia deixar com menos drive, mas na hora achei que ficou bacana esse timbre meio fusion e tal. Tenho uns Presets de Clean no Guitar Rig, vou ver se gravo algo pra botar aqui pra galera ouvir.

    Valeu meu querido, um grande abraço.

    stroudcastle

    Valeu Stroud, massa que curtiu.

    The Red Special

    Cara, usei o Guitar Rig 4, simulação de um Twin Reverb com volume no maximo com booster de um Tube Screamer com drive no maximo também, reverb e só.

    Valeuu !!

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: - Sader -
    · votar


    Up !

    Delson
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - Sader -
    Sonzêra! Parabéns!

    ninoguitarra
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    ago/12

    caramba cara babei kkk escutando muito massa estes sólos seus se toca demais parabens eu escutei todas estas que estão gravadas por voce na boa do geito que se toca se se encaixa com qualquer ritmo tocando assim. parabens um dia eu chego la rsrsrs.

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ninoguitarra

    Valeu cara !!

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    - Sader -
    Bem loko

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Luiz_RibeiroSP

    Porra, valeu cara !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blueseiros me Perdoem haha ! Me aventurando no Bluesão - Condor Telecaster