Autor |
Mensagem |
AndreNovak Veterano |
# ago/12
Oi galera, criei este tópico pra galera como eu, divulgar seus vídeos tocando, pois pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada. Lembrando que sou novato aqui, se caso fiz alguma coisa de errado, por favor me mostre o caminho. Bom vou começar com meu últimos 2 covers que gravei.
comentem, critiquem e avaliem.
http://www.youtube.com/watch?v=hxqRojMRLig&list=UU3ajfAc2wCNZO1-MPRShV zA&index=0&feature=plcp
http://www.youtube.com/watch?v=8O9w3f36nz0&list=UU3ajfAc2wCNZO1-MPRShV zA&index=1&feature=plcp
|
singmundfloyd Veterano |
# ago/12 · Editado por: singmundfloyd
· votar
Opa...
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Ficou bacana, unica coisa que não curto é colocar a música original de fundo... mistura demais os sons... ah não ser que seja backing track...
Mas parabéns, sons muito bacanas e efeitos muito bons!
Também sou novo no fórum... depois da uma olhada no cover que fiz
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292346/
Valeu
|
AlexBass Veterano |
# ago/12 · Editado por: AlexBass
· votar
Legal o tópico! Aí vai meu cover de Fear of the Dark. Comentários, críticas e elogios são bem-vindos :-)
|
AndreNovak Veterano |
# ago/12
· votar
AlexBass Muito bom o solo, eu preciso aprender a solar desse jeito, pois nw tenho habilidade nenhuma hahaha Johnny_Awake o teu cover também ficou muito bom cara, na verdade aquele cover que fiz com musica de fundo, era pra eu ter gravado com minha amiga na bateria, mais ela nw tirou a musica ainda, ai resolvi postar so eu tocando com a musica de fundo
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
Esse ficou foda pa carai! Curto muito Alter Bridge.
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
AndreNovak Ah entendi! quando gravar com tua amiga posta ae pra curtimos...
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/12
· votar
AndreNovak Poxa velho... você manda um som muito legal \o/ Parabéns Alter Bridge é a banda que atualmente mais ouço.
Alguns já viram meu cover aqui, mas vou postar novamente:
Abraço
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12 · Editado por: Johnny_Awake
· votar
GarrafaSK8
Cara seu video ficou muito show!
Tenho esse aqui também, não sei se vaum curti o timbre... tem aluns errinhos! mas lá vai! rs...
Valeu =)
|
AndreNovak Veterano |
# ago/12
· votar
muito bom o cover de todos, eu to querando tocar alguma musica massa e gravar o cover, mais nw sei qual.hahaha eu ouço muito Metal Core, e gosto de tocar metal core.GarrafaSK8 Eu nw sei solar nada nw cara, valeu pelo elogio vc tbm toca muito
|
AndreNovak Veterano |
# ago/12
· votar
Frankie Valeu cara, se vc tiver uns videos posta aqui pra gente poder assistir tbm
|
Johnpdv Veterano |
# ago/12
· votar
Deixei o meu ai, quem quiser dar uma olhada no canal e se inscrever agradeço, ;p. abraço!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/12
· votar
Johnny_Awake Valeu obrigado !
AndreNovak Mas seu cover ficou muito bom. Qual equipamento você usou para gravar ? Manda um cover aee da "Brand new start" \o/
Abs
|
juninholiveira Veterano |
# ago/12 · Editado por: juninholiveira
· votar
uma vez eu criei um tópico assim, mas o pessoal nun gostou muito da idéia.... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/278592/
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
juninholiveira
É cara eu acho que esse tipo de tópico não funciona!!! chega um momento que nego vai tar comentando video cruzando comentário com outros usuarios, e fica muito ruim de ler e indetificar o que é que!
Sem falar que irão aparecer usuários que só postam, e ficam postando o mesmo video em trocentas páginas etc, etc, etc...
|
AlexBass Veterano |
# ago/12
· votar
Aí vai mais um clássico que gravei faz tempo, até que por ter sido gravado com celular ficou bom, rs... STAIRWAY TO HEAVEN - SOLO.
|
AndreNovak Veterano |
# ago/12
· votar
GarrafaSK8 Valeu Cara, então eu uso a interface Apogee Duet 2(Mac) só funciona em Mac, minha guitarra é uma P.R.S SE Torero com captadores EMG 81/85, uso o Garage Band e o Guitar Rig Pro 5. Então vou ver se tiro a Brand New Start
|
AndreNovak Veterano |
# ago/12
· votar
Arimoxinga Bom, espero que esse tópico sirva de algo bom para todos nós usuarios
|
AndreNovak Veterano |
# ago/12
· votar
AlexBass cara muito bom teu cover, pq vc não tenta gravar em linha? vai ficar mil vezes melhor a qualidade do som
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Bastantes gravações aqui
|
juninholiveira Veterano |
# ago/12
· votar
Aff, se esse tópico fizer sucesso eu jogo as mãos pro céu e vou embora. Tentei criar o msm tópico a uns meses atrás e o povo caiu de pedrada encima de mim falando que a idéia era ruim e isso e akilo...... É o cúmulo!!!
|
SpartanForce Veterano |
# ago/12
· votar
tem mais no canal.
|
Megadave Veterano |
# ago/12
· votar
taew o meu galera. http://www.youtube.com/watch?v=KsizK2VvCLU&feature=youtu.be
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Bacana!
|
nandotuki Veterano |
# ago/12
· votar
Eu nas antiga.
|
Strateiro Pedreiro Veterano |
# ago/12
· votar
Só as gravações fodas hehehe. Vou postar um vídeo da minha banda, música própria, mas está sem baixo e sem vocal...e gravado com uma câmera vagaba que distorceu tudo. Solos improvisados, teve erros mas dá pra ter uma ideia da músicas, agora só tocamos Blues kkkk. Pensem na música como se estivesse completa e bem gravada hehehe. O que acham ?!
|
Jcra Veterano |
# ago/12
· votar
Vamos estreiar esse tópico entao! hehe Espero que curtam!
|
AndreNovak Veterano |
# ago/12
· votar
muito bom o viedeo de todos, galera mandando bem Strateiro Pedreiro nao gostaria de ser teu vizinho, mais ficou muito bom o som
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/12
· votar
|
DannyDarrell Veterano |
# set/12
· votar
Ai vai o meu solo da like a bird do zakk wylde
|