Autor |
Mensagem |
AndreNovak Veterano |
# ago/12
Oi galera, criei este tópico pra galera como eu, divulgar seus vídeos tocando, pois pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada. Lembrando que sou novato aqui, se caso fiz alguma coisa de errado, por favor me mostre o caminho. Bom vou começar com meu últimos 2 covers que gravei.
comentem, critiquem e avaliem.
http://www.youtube.com/watch?v=hxqRojMRLig&list=UU3ajfAc2wCNZO1-MPRShV zA&index=0&feature=plcp
http://www.youtube.com/watch?v=8O9w3f36nz0&list=UU3ajfAc2wCNZO1-MPRShV zA&index=1&feature=plcp
|
singmundfloyd Veterano |
# ago/12 · Editado por: singmundfloyd
· votar
Opa...
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Ficou bacana, unica coisa que não curto é colocar a música original de fundo... mistura demais os sons... ah não ser que seja backing track...
Mas parabéns, sons muito bacanas e efeitos muito bons!
Também sou novo no fórum... depois da uma olhada no cover que fiz
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292346/
Valeu
|
AlexBass Veterano |
# ago/12 · Editado por: AlexBass
· votar
Legal o tópico! Aí vai meu cover de Fear of the Dark. Comentários, críticas e elogios são bem-vindos :-)
|
AndreNovak Veterano |
# ago/12
· votar
AlexBass Muito bom o solo, eu preciso aprender a solar desse jeito, pois nw tenho habilidade nenhuma hahaha Johnny_Awake o teu cover também ficou muito bom cara, na verdade aquele cover que fiz com musica de fundo, era pra eu ter gravado com minha amiga na bateria, mais ela nw tirou a musica ainda, ai resolvi postar so eu tocando com a musica de fundo
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
Esse ficou foda pa carai! Curto muito Alter Bridge.
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
AndreNovak Ah entendi! quando gravar com tua amiga posta ae pra curtimos...
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/12
· votar
AndreNovak Poxa velho... você manda um som muito legal \o/ Parabéns Alter Bridge é a banda que atualmente mais ouço.
Alguns já viram meu cover aqui, mas vou postar novamente:
Abraço
|