[COVER] Divulge seus vídeos

Autor Mensagem
GloriaGaiaIA
Membro
# mar/14
· votar


Imagino que já não seja mais tão popular postar vídeos por aqui, mas...



Arimoxinga
Veterano
# mar/14
· votar


GloriaGaiaIA

muito bom! o vídeo está invertido?
faz um vídeo dessa música da intro.
Sugiro tentar umas do Zé ramalho acho que combina com teu estilo tipo(Canção Agalopada) http://www.youtube.com/watch?v=a4-jdD3i6AI

Você anda evoluindo bastante, voz e instrumento!

abraço!

jonas.hetfield
Veterano
# mar/14
· votar


Segue um cover meu galera :)


jonas.hetfield
Veterano
# mar/14
· votar


GloriaGaiaIA
Vc manda bem em. Tanto no violão quanto na voz!
Poste mais, pf :)

Segue outro meu ( acho que não deixa de ser cover , mesmo improvisado rs )


GloriaGaiaIA
Membro
# mar/14
· votar


Arimoxinga

É ótimo ressurgir depois de um tempo e ter uma recepção dessas. Melhor ainda quando há uma melhora. Que se perpetue!

Quanto à música do Zé Ramalho, eu não conhecia. Ouvi e é do meu gosto, sim. Ouvirei mais pra aprender.

Sobre a imagem, já me disseram o mesmo. Gravo com o notebook e fica assim - provavelmente, porque grava de frente.

Já a intro... Eu até regravei com uns brinquedinhos novos que adquiri, mas ainda estou decidindo o que farei. Quando estiver completamente satisfeita gravo um videozinho amador. =P

jonas.hetfield

Nem imagina como foi bom ler isso. hehe

Dos seus covers, gostei dos dois - ouvi o de "Imagine" algumas vezes... Muito bom de se ouvir.

E seus vídeos me fizeram perceber que postei cover acústico no tópico de guitarra. >.<

Enfim, muito obrigada aos dois! - sobretudo pelo incentivo. ; )

Jhonaton
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: Jhonaton
· votar


GloriaGaiaIA
Legal!! o "solo" de come as you are me lembrou as viagens do Pino Forastiere!

Hangar18
Veterano
# mar/14
· votar


Fala Pessoal!

Segue uma tentativa de solo de Am I Evil que gravei há 6 anos atrás! kkk..



Abçs a Todos!

Arimoxinga
Veterano
# mar/14
· votar


GloriaGaiaIA
Já a intro... Eu até regravei com uns brinquedinhos novos que adquiri, mas ainda estou decidindo o que farei. Quando estiver completamente satisfeita gravo um videozinho amador. =P

opa faça mesmo que essa é a top do Ep =D

Quanto à música do Zé Ramalho, eu não conhecia. Ouvi e é do meu gosto, sim. Ouvirei mais pra aprender.

Rá há sabia que tu iria gostar hehehe, gosto bastante dessa música dele! e até o estilo dessa letra dele lembra tuas viagens o/

GloriaGaiaIA
Membro
# mar/14
· votar


Arimoxinga

Bah, se minhas letras remetem a isso, estou num caminho bom... =P Curto a voz e o jeito dele cantar.

Jhonaton

Ual ! haha Foi só uma tentativa mega amadora. rs Mas que bom que viu e, melhor ainda, gostou! =)

Hangar18

Metallica é uma das poucas bandas de rock que ainda paro pra ver um show inteiro na maior empolgação. rs Não sei fazer esses solos rápidos, acho mó barato quem consegue. =D

KurdtKobain
Veterano
# mar/14
· votar




Homenagem de minha banda ao Pink Floyd, acabou ficando mais uma versão de Echoes do que um cover, mas ta aí.

KurdtKobain
Veterano
# mar/14 · Editado por: KurdtKobain
· votar


acabei postando duas vezes

GloriaGaiaIA
Membro
# mar/14
· votar


KurdtKobain
Muito bom! O áudio tá meio estourado, mas é porque é ao vivo, né. Curti sua banda - desde a escolha do repertório. =D

GloriaGaiaIA
Membro
# mar/14
· votar




Celebrando hobbies...

Frankie
Veterano
# mar/14
· votar


Segue o meu:



f14gomes
Membro
# mar/14
· votar


Ae vai o meu tbm.


ederfreire
Veterano
# abr/14
· votar


Opa! To mandando os meus aqui tbm! Avaliem ai, galera! E dá uma passadinha no meu canal!
Cover Quebrantado Instrumental + Solo Juninho Afram

Solo de Arpeggios Ozielzinho


DOF Hard
Membro Novato
# abr/14
· votar


Desculpem a pessima qualidade..foi gravado direto da camera..rsrsr



jairoblatt
Membro Novato
# abr/14
· votar


Ae galera gravei um cover da musica Stabwound-necrophagist quem puder da um like e inscreve no canal, vou postar mas cover, do necrophagist e outros, e ae oque acharam ?

https://www.youtube.com/watch?v=W96w8s4PHmU&feature=youtu.be

Vinnas
Veterano
# abr/14
· votar


Versão que fiz (na guitarra) de SPANISH FLY, do EVH. Bom feriado!



Vinnas
Veterano
# abr/14
· votar


Solo de uma musica do Steve Morse (do High Tension Wires)



krixzy
Veterano
# abr/14
· votar


Não é bem um vídeo mas é um cover, se alguém puder comentar o que achou seria bom.

Esse cover é da mais nova música do Arch Enemy com a nova vocalista, a Alissa White-Gluz, to pegando os últimos solos pra gravar um vídeo completo dela e melhorar o timbre, pois esse não me agradou tanto.

Sem mais:

https://soundcloud.com/krixzy/arch-enemy-war-eternal-guitar-cover-demo /s-WgHij

ederfreire
Veterano
# abr/14
· votar


krixzy
Curti seu cover! Usou o que pra tirar esse timbre?

krixzy
Veterano
# abr/14
· votar


ederfreire

E ai mano, vlw por ter comentado, eu usei uma Jackson king V + reaper + VSTs TSE808, Legion, KeFIR + impulse.

Mas achei que o timbre não ficou muito definido na base, to quebrando a cabeça pra tirar um timbre mais próximo da versão de estúdio dessa música, o que tá me intrigando é que essa guitarra que usei apesar de ser em V ela tá com muito grave, tá com mais grave que a minha LP que é toda em mogno.

locaosks
Veterano
# abr/14
· votar


Opa!

Agora que vi que tem um lugar só pra covers! haha

segura aí:


ederfreire
Veterano
# abr/14
· votar


krixzy
Tenta o Revalver MK III.V! Acho que pro estilo vai ficar top!
Tem muitas opções de gabinetes la e voce pode usar os Impulses tambem! Tenta corrigir os graves com um EQ, mas voce já deve ter tentado, ne?

krixzy
Veterano
# abr/14
· votar


ederfreire
Já tentei com eq, mas não adiantou muito, o som limpo da guitarra já ta entrando bem grave no pc, to achando q é o captador, com o original dela não tem tanto grave assim, estou pensando em botar um duncan distortion nela.

ederfreire
Veterano
# abr/14 · Editado por: ederfreire
· votar


krixzy
Entendi, cara.. Um Seymour ia ficar top! Voce usa interface de audio ou coisa do tipo? Tenta outras guitarras, e faz alguns testes pra ver se é da guitarra mesmo.

krixzy
Veterano
# abr/14
· votar


ederfreire
Eu tenho o guitar link, mas nem to usando, acho o timbre melhor usando a saida mixer do meu bad monkey. Já com a minha LP não fica tão grave, se bem que ela tá com afinação mais leve, eu consegui um impulse pela net dessa musica que um cara fez, melhorou bastante o timbre aqui, ficou mais fácil dar uma baixada nos graves com EQ sem prejudicar o timbre, depois posto aqui pra vc ouvir, deu pra ver que o impulse faz toda a diferença no timbre que vc procura.

ederfreire
Veterano
# abr/14
· votar


krixzy
Beleza! ;)
Fico no aguardo

krixzy
Veterano
# abr/14 · Editado por: krixzy
· votar


Já deu uma melhorada:

https://soundcloud.com/krixzy/war-eternal-arch-enemy-guitar-cover

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [COVER] Divulge seus vídeos