Epiphone Zak e serial, dúvida

Autor Mensagem
DemonFuuck
Veterano
# set/12
· votar


http://www.youtube.com/channel/UCrvnTh2u_TyBMU4vgjrL52A/videos?flow=gr id&view=0
Quem quiser se inscrever no meu canal novo. vlws.

Slash Hammett
Veterano
# set/12
· votar


Procurei no http://www.guitardaterproject.org/ o numero de série da sua guitarra e não consta nada. Há chance de ser uma réplica sim.

Led Zé
Veterano
# set/12
· votar


Tenho quase certeza que é fake também. Tá cheio delas aí no ML.

DemonFuuck
Veterano
# set/12 · Editado por: DemonFuuck
· votar


Nem estou preocupado com isso heh... pelo post do @Tomasini
Deu pra saber sobre o serial diretinho...
Se for fake, foi mto bem feita, e valeu muito apena pelo preço que paguei...

E eu adorei a guitarra, é a melhor das 4 que eu tenho, tanto em timbre como pra tocar, tem 1 sustain fóda, braço gostoso pra tocar etc...
Unica coisa que ficou ai no ar e ninguém respondeu foi sobre a corda mizinha com volume baixo, percebe melhor quando toca com som limpo, e quando toca ela solta, mas isso é de menos, qualquer hora levo num luthier pra ver os potenciometros etc... vlw

Deiab
Veterano
# set/12 · Editado por: Deiab
· votar


Parabéns pela guita, gostei do som e do modelo da guita nem se fala.
Essa parada de fake, eu já passei da fase. Tanto que minha última é fake, fiz sozinho e ficou foda.
Milagre foi você não tocar o início da sweet child, eheheheh!

rocknroll_guardian
Veterano
# set/12
· votar


Olha o serial no site da Gibson/Epiphone e olha o headstock da guitarra, porque o acabamento das guitarras falsificadas pecam ali.

DemonFuuck
Veterano
# set/12
· votar


@Deiab Vlw cara
shauuhas pior q eu toquei eu acho, no meio do vídeo q eu puis de "test drive"

@rocknroll_guardian. vlw pela preocupação cara, mas ja falei ali em cima que nem me importo mais com isso pois a guitarra ja agradou muito, sem contar que paguei mto barato... E ela não tem nem um detalhe diferente da que esta no site da epiphone, no headstock principalmente... e a questão q eu levantei continua sem ser respondida rssss fazer oque..... x]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Zak e serial, dúvida