Lucas_Fialho Veterano |
# ago/12
Dae pessoal. Antes de tudo, meu nome é Lucas, tenho 22 anos e vou comprar minha 1ª guitarra. Toco violão há algum tempo, porém quando o assunto é guitarra sou leigo. Gostaria de ajuda para escolher uma guitarra boa, no máximo R$ 1200,00.
GUITARRA TAGIMA LIMITED EDITION GOLD T635 Por: R$ 1.199,00 Edição Limitada Gold Corpo: Marupá Braço: Marfim, com haedstock. Escala: Marfim, com 22 trastes e marcações pretas Nut (capo traste): 42,5mm Captadores: 3 Single Coils Standard de alnico Ponte: Tremolo vintage cromada Controles: Chave de 5 posições, 1 controle de volume e 2 de tonalidade Tarraxas: Cromadas e blindadas
Ibanez GSA 60 Por: R$ 1.164,90 Corpo: Agathis. Tipo da construção Braço parafusado Braço GSA 3pçs em Maple. Escala Rosewood. Número de trastes 22 Ponte SAT 10. Captação PSND S4 (braço) + PSND S4 (meio) + PSND H2 (ponte). Controles 2 knobs ( 1 volume e 1 Tone ) e chave deslizante de 5 posições.
Cort X6 R$ 1.190,00 Tipo da construção: Parafusado. - Corpo: Basswood. - Braço: Hard Maple. - Escala: Rosewood. - Marcação: Bolinha. - Número de trastes: 24 trastes. - Tarraxas: Die cast. - Ponte: Double locking III. - Ferragens: Pretas. - Captação: Bluebucker BBHGB (braço) + BBMMSB (Meio) + BBHGB (ponte). - Controles: 01 volume, 01 tom (push pull) e chave de 05 posições
Jackson Dinky JS32R Black R$ 1.199,00 Corpo Dinky em Cedro Indiano; braço em maple c/ headstock invertido; escala em rosewood com 24 trastes jumbo; tarraxas blindadas; ponte Floyd Rose® Licensed Jackson® JT580 LP Double Locking; ferragem cromada; 2 captadores Jackson CVR2; chave de 3 posições; controles de MV/MT
Obs.: Vi a Jackson Dinky JS32R hoje na loja, não tive tempo de testa-la, porém a aparência dela me chamou a atenção. Gosto de estilo de música variado, então quanto mais versátil melhor. O vendedor me falou de um esquema que da para instalar nela para que possa "transformar" os captadores que são H em S puxando o botão. Vale apena fazer isso?
Agradeço desde já pela ajuda. Abraço!
|
juninholiveira Veterano |
# ago/12
· votar
Use o tópico oficial amigo, no fórum de guitarra, poste sua dúvida lá.
E sorbe as guitarras, a X6 ta bem carinha, antes encontrava ela por 700, 800, agora olha o preço, por mais um pouco vc pega uma X11, que ta 1300 na net.
E as cort ja vem com esse sistema de transformar o captador em single coil.
|