Concurso Santo Angelo Riffs Imortais - Jcra

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # ago/12




    Espero que curtam galera!! Se curtirem dêem um jóinha por favor la!!Valeu!!!

    carnisa1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jcra
    Putz! aquele primeiro riff eu ouvi de bobeira em um tutorial de minecraft, achei muito foda!
    Achei os riffs bem executados, mas tu não conseguiu gravar em linha?

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    carnisa1
    Cara...eu sou uma porta em gravação/edição! D: fiz oq eu sabia HIOEHIOAHEIOAHIOAEHIOHIOAE Puts mano,akele riff eu curto demais...um dos que eu mais curto nessa lista! Que bom que curtiu mano(tirando a gravação),valeu!

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    up!

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    rs

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não conheço metade das músicas q tu tocou mas tá muito massa! Metallica ficou animal ali, haushuhuaa.
    Ow, só uma segestão, sei lá ... tenta usar só o dedo 1 (indicador) e o 3/4 (anelar/mindinho) pra executar Born To Be Wild (ou acordes daquele tipo em geral) ... pq usando todos os dedos do jeito q vc fez parece bem mais dfícil, hehehe. Sei lá, opção sua, só estou sugerindo :D

    Muito bom também o Electric Eye! Ví uns vídeos teu e tu toca pra caramba!
    Mas outra "sugestão", se me permite:
    Aos 5:36/37 tem uma "jogadinha" rápida ali nos Riffs q vc não fez (só com Tab pra explicar direito), hehe, não sei se foi por opção sua, mas de qualquer forma, está muito legal!

    Espero até amanhã postar algo nesse concurso também, haushuahsuhas.

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ir0N_M4N

    Primeiramente valeu mano,q bom que curtiuu!Qndo gravar a sua mande,pra mim lá!!
    Na born to be wild pelo que eu ouvi é aquele acorde mesmo,com todos os dedos(exceção do indicador) na casa 9 e depois faz akela jogadinha nas outras casas da corda ré...enfim,nao sei se foi isso oq vc me sugeriu HIOEHIOAHIOEAHIOAEHIO.Na electric eye realmente tem mais coisas nakela parte,mas preferi parar por ali pra entrar o próximo riff!
    Grande abraço,valeu por ter visto!

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Ir0N_M4N
    · votar


    Jcra
    Haushuhasa, de nada!
    Não foi isso não, hausduhasuas ... o acorde é aquele mesmo, mas em vez de usar os dedos 2, 3 e 4 pra segurar as casas 9, eu sugeri tu fazer uma "espécie" de pestana ali, apenas com o dedo 3 ou 4 segurando essas 3 cordas na casa 9 e o indicador na tônica ... entendeu mais ou menos? UHASUHusAHAS

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ir0N_M4N

    Entendi mano! HIOEHIOAHEIOAHIOAEHIOHIOAE,mas nossa...é mais difícil sepa eim! EHAIOEAHIOAEHOIEAHOI

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jcra
    Ih cara, tu que é o tolentaine então??
    nem tinha visto teu tópico...hueheueueheuheu!

    Abraço!!

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    strinbergshredder

    Tenho varios nomes mano! IOHEHIOAHIOEAHIOEHIOAAEHIO,até eu me confundo as vezes!

    Jcra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso Santo Angelo Riffs Imortais - Jcra