Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# jul/12
Salve galera! Esse é um som ao vivo da minha banda, tocando a música Running Wilde do Airbourne. Ao vivão, bem cruzão mesmo, erros e etc, mas ficou com uma pegada massa.
Essa gravação é do ano passado, mas haviamos parado a banda e agora estamos voltando, em breve com coisas novas!
Esse drive é da Vamp 2 que eu usava na época. Espero que curtam!
|
Broderick Veterano
|
# jul/12 · Editado por: Broderick
· votar
Ahhh, tem gente que acha que não, mas Airbourne me lembra muito AC/DC hehehe
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
Massa em cara!! Menina canta muito. Solo muito bem executado, muito legal sua banda, só não gostei muito do timbre da guitarra, questão de gosto.
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Broderick
Quem é o retardado que não acha parecido? Mano, aquilo é puro AC/DC. Hahaha! Ficou bem bacana, mesmo! Só não gostei do teu timbre ( DETESTO os drives da Vamp ). A vocal manda bem, hein? Curti bastante.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
Broderick incrível como a voz de uma mulher cantando bem faz a gente pensar que ela é linda sem a gente nunca nem ter visto ela.
ficou bom, gostei. porém o backing vocal não ficou muito bom não. fazia um tempásso que não escutava um rock clássico desse estilo.
abç
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
tomcykman incrível como a voz de uma mulher cantando bem faz a gente pensar que ela é linda sem a gente nunca nem ter visto ela.
Achei que era só eu hahahahah
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
incrível como a voz de uma mulher cantando bem faz a gente pensar que ela é linda sem a gente nunca nem ter visto ela. (3)
|
condor guitar Veterano |
# jul/12 · Editado por: condor guitar
· votar
post 2
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12
· votar
Broderick
Marcando para ver mais tarde.
Frankie
Quem é o retardado que não acha parecido? Mano, aquilo é puro AC/DC. (2) ...kkkk
Concordo 10.000% !
Abraço, See ya!
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
esdras_63 Vlw man!! O timbre foi o que deu pra fazer no dia... vamp direto na mesa huahuaauh
Frankie Vlw man! Ela canta muito mesmo, melhor até doque ela própria acha.
tomcykman Obrigado man!
Jim Marshall Aguardo o comment!
|
for_sa_ken Veterano |
# jul/12
· votar
Essa mina é demais, o guitarrista é bom, mas o timbre da guitarra está meio desagradável, não gostei. Mas de resto, está ótimo. AC/DC na veia.
Boa sorte com a banda.
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jul/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
Tá muito massa! Essa mina canta muito mesmo! Execução tá muito boa para meus ouvidos, hahaha, mandou bem no solo! Só o inglês q tem q dar uma melhorada, mas daí já é pedir demais né? xD Tá muito bom, parabéns pra vcs!
incrível como a voz de uma mulher cantando bem faz a gente pensar que ela é linda sem a gente nunca nem ter visto ela. (4)
|
filipe.barcelos Veterano |
# jul/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar
Broderick Curti bastante as bases e o solo, o baixo poderia estar mais baixo rsrsrs, mas a única coisa que realmente não me agradou foi o back.
ps: vc soh deu mole em falar que o drive foi da Vamp rsrs
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Aposto que se ele falasse que o drive vinha de um jcm 2000 todo mundo ia elogiar ! .
|
filipe.barcelos Veterano |
# jul/12
· votar
RuanbestXx Com certeza ... kkkkkkkkkkk ... vc ainda tem dúvida?
|
Felipe Zuccatti Veterano |
# jul/12
· votar
Bem loco hein, parabens
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Broderick cara o som é pura energia mesmo! mto boa sua banda! não só pq é uma mina cantando! mas como ja disseram, o timbre nao ta legal nao...acho q se vc falasse q o timbre veio de um JCM 2000 iam te cornetar falando q vc conseguiu timbrar errado com um amp bom! ta bem nitida a falta de punch...talvez nao por ser de uma Vamp...ja vi bons timbres dessa pedalerinha purai, mas plugando ela direto na mesa acho q nao da pra tirar muita coisa mesmo! mas parabens! é rockão classico mas acho q nunca ouvi algo recente assim, e original ao mesmo tempo! abraço!
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
Galera, só deixando claro que o timbre foi o que deu pra fazer no dia. As pessoas que acompanham minhas gravações sabem que um dos pontos que eu mais prezo é a timbragem. E a mixagem, bem, quem fez foi o técnico de som genérico que tinha nesse evento, a gente nem tinha intenção de gravar esse show. Depois do show ele disse que havia gravado, peguei a gravação e só hoje eu estou soltando!
for_sa_ken Obrigado man!
Ir0N_M4N Brigadão man!
filipe.barcelos Vlw cara! Com certeza para algumas pessoas iria passar batido, outras iriam achar lindo, outros iriam cornetar... mas é melhor falar a verdade hehehe
RuanbestXx Então, é aquilo que falei anteriormente.
Felipe Zuccatti Obrigado man!!
ALF is back Vlw cara! E realmente, o que eu mais gosto de ouvir nessa gravação é a energia que a banda passou.
|
lucsiqueira Veterano |
# ago/12 · Editado por: lucsiqueira
· votar
sonzão hein cara ! curti o timbre da guitarra, só achei meio estranho esse baixo estaladão hahah
mas ta blz ! ficou foda !
|
joaormrt Veterano |
# ago/12
· votar
massa o som! posta fotos da vocalista ae! hehehe
|
Broderick Veterano
|
# ago/12
· votar
lucsiqueira Vlw man! Ao vivo é assim mesmo, principalmente quando não se conhece o técnico de som rsrs
joaormrt Obrigado man! Fique de olho no canal que vai estar sempre rolando material novo, inclusive imagens da vocalista hehehe
|
esdras_63 Veterano
|
# ago/12
· votar
posta fotos da vocalista ae (2)
|
leviribeiro Veterano |
# ago/12
· votar
Porra que som massa!!!
posta fotos da vocalista ae (3)
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
A galera é zuada mesmo...kkkk
Fica pedindo foto da vocalista...de repente ela é a mina do Broderick!!...o cara vai ficar pilhado....kkkkk
Broderick
Legal o som cara, achei bacana mesmo... não deixa a banda parar não.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/12
· votar
Lelo Mig A galera é zuada mesmo...kkkk
Fica pedindo foto da vocalista...de repente ela é a mina do Broderick!!...o cara vai ficar pilhado....kkkkk
Problema é dele se a mina dele for a vocal da banda. Hahahahahaha
Broderick Legal cara, o som ta massa. Só achei que tem reverb demais aí! hahahahaha
|
Rconduru Veterano |
# ago/12
· votar
Muito bom o som, veio!!!! Por tabela ainda conheci uma banda nova.
|
Broderick Veterano
|
# ago/12
· votar
Obrigado pessoal! Em breve muitos vídeos, músicas e fotos da banda (e consequentemente da vocalista hahaha) neste canal do youtube.
|
PEMAMETAL Veterano |
# ago/12
· votar
Massa cara,
Como disseram a guitarra ficou um pouco sem punch. Parece que ela ta abafada, falta agudo e presença.
A voz da mina lembra a Joan Jett quando ela da esses gritos mais rasgados.
|
Broderick Veterano
|
# ago/12
· votar
PEMAMETAL
Vlw man!!
|
victorhb Veterano |
# ago/12
· votar
Ficou massa, Airbourne é bom demais, quem diz que não parece AC/DC é maluco, são até do mesmo país. Esse timbre da guitar poderia estar melhor né? E a vocalista achei legal, mas nada de impressionante. Se fosse homem cantando ninguém falava nada, hahaha... Uma banda que faz um som na mesma linha e só tem mulher é a Crucified Barbara, depois procurem no youtube, pra quem não conhece.
|