[VÍDEO] Minha banda mandando um rockão AC/DC style

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# jul/12


Salve galera! Esse é um som ao vivo da minha banda, tocando a música Running Wilde do Airbourne. Ao vivão, bem cruzão mesmo, erros e etc, mas ficou com uma pegada massa.

Essa gravação é do ano passado, mas haviamos parado a banda e agora estamos voltando, em breve com coisas novas!



Esse drive é da Vamp 2 que eu usava na época.
Espero que curtam!

Broderick
Veterano
# jul/12 · Editado por: Broderick
· votar


Ahhh, tem gente que acha que não, mas Airbourne me lembra muito AC/DC hehehe

esdras_63
Veterano
# jul/12
· votar


Massa em cara!! Menina canta muito. Solo muito bem executado, muito legal sua banda, só não gostei muito do timbre da guitarra, questão de gosto.

Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick

Quem é o retardado que não acha parecido? Mano, aquilo é puro AC/DC. Hahaha!
Ficou bem bacana, mesmo! Só não gostei do teu timbre ( DETESTO os drives da Vamp ). A vocal manda bem, hein? Curti bastante.

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
incrível como a voz de uma mulher cantando bem faz a gente pensar que ela é linda sem a gente nunca nem ter visto ela.

ficou bom, gostei. porém o backing vocal não ficou muito bom não. fazia um tempásso que não escutava um rock clássico desse estilo.

abç

esdras_63
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
incrível como a voz de uma mulher cantando bem faz a gente pensar que ela é linda sem a gente nunca nem ter visto ela.

Achei que era só eu hahahahah

condor guitar
Veterano
# jul/12
· votar


incrível como a voz de uma mulher cantando bem faz a gente pensar que ela é linda sem a gente nunca nem ter visto ela.
(3)

condor guitar
Veterano
# jul/12 · Editado por: condor guitar
· votar


post 2

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick

Marcando para ver mais tarde.

Frankie


Quem é o retardado que não acha parecido? Mano, aquilo é puro AC/DC. (2) ...kkkk

Concordo 10.000% !


Abraço,
See ya!

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


esdras_63
Vlw man!! O timbre foi o que deu pra fazer no dia... vamp direto na mesa huahuaauh

Frankie
Vlw man! Ela canta muito mesmo, melhor até doque ela própria acha.

tomcykman
Obrigado man!

Jim Marshall
Aguardo o comment!

for_sa_ken
Veterano
# jul/12
· votar


Essa mina é demais, o guitarrista é bom, mas o timbre da guitarra está meio desagradável, não gostei. Mas de resto, está ótimo. AC/DC na veia.

Boa sorte com a banda.

Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


Tá muito massa! Essa mina canta muito mesmo! Execução tá muito boa para meus ouvidos, hahaha, mandou bem no solo! Só o inglês q tem q dar uma melhorada, mas daí já é pedir demais né? xD
Tá muito bom, parabéns pra vcs!

incrível como a voz de uma mulher cantando bem faz a gente pensar que ela é linda sem a gente nunca nem ter visto ela.
(4)

filipe.barcelos
Veterano
# jul/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


Broderick
Curti bastante as bases e o solo, o baixo poderia estar mais baixo rsrsrs, mas a única coisa que realmente não me agradou foi o back.

ps: vc soh deu mole em falar que o drive foi da Vamp rsrs

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Aposto que se ele falasse que o drive vinha de um jcm 2000 todo mundo ia elogiar ! .

filipe.barcelos
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
Com certeza ... kkkkkkkkkkk ... vc ainda tem dúvida?

Felipe Zuccatti
Veterano
# jul/12
· votar


Bem loco hein, parabens

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
cara o som é pura energia mesmo! mto boa sua banda! não só pq é uma mina cantando!
mas como ja disseram, o timbre nao ta legal nao...acho q se vc falasse q o timbre veio de um JCM 2000 iam te cornetar falando q vc conseguiu timbrar errado com um amp bom!
ta bem nitida a falta de punch...talvez nao por ser de uma Vamp...ja vi bons timbres dessa pedalerinha purai, mas plugando ela direto na mesa acho q nao da pra tirar muita coisa mesmo!
mas parabens! é rockão classico mas acho q nunca ouvi algo recente assim, e original ao mesmo tempo!
abraço!

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Galera, só deixando claro que o timbre foi o que deu pra fazer no dia. As pessoas que acompanham minhas gravações sabem que um dos pontos que eu mais prezo é a timbragem. E a mixagem, bem, quem fez foi o técnico de som genérico que tinha nesse evento, a gente nem tinha intenção de gravar esse show. Depois do show ele disse que havia gravado, peguei a gravação e só hoje eu estou soltando!

for_sa_ken
Obrigado man!

Ir0N_M4N
Brigadão man!

filipe.barcelos
Vlw cara! Com certeza para algumas pessoas iria passar batido, outras iriam achar lindo, outros iriam cornetar... mas é melhor falar a verdade hehehe

RuanbestXx
Então, é aquilo que falei anteriormente.

Felipe Zuccatti
Obrigado man!!

ALF is back
Vlw cara! E realmente, o que eu mais gosto de ouvir nessa gravação é a energia que a banda passou.

lucsiqueira
Veterano
# ago/12 · Editado por: lucsiqueira
· votar


sonzão hein cara ! curti o timbre da guitarra, só achei meio estranho esse baixo estaladão hahah

mas ta blz ! ficou foda !

joaormrt
Veterano
# ago/12
· votar


massa o som! posta fotos da vocalista ae! hehehe

Broderick
Veterano
# ago/12
· votar


lucsiqueira
Vlw man! Ao vivo é assim mesmo, principalmente quando não se conhece o técnico de som rsrs

joaormrt
Obrigado man! Fique de olho no canal que vai estar sempre rolando material novo, inclusive imagens da vocalista hehehe

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar


posta fotos da vocalista ae (2)

leviribeiro
Veterano
# ago/12
· votar


Porra que som massa!!!

posta fotos da vocalista ae (3)

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


A galera é zuada mesmo...kkkk

Fica pedindo foto da vocalista...de repente ela é a mina do Broderick!!...o cara vai ficar pilhado....kkkkk

Broderick

Legal o som cara, achei bacana mesmo... não deixa a banda parar não.

Homem Cueca
Veterano
# ago/12
· votar


Lelo Mig
A galera é zuada mesmo...kkkk

Fica pedindo foto da vocalista...de repente ela é a mina do Broderick!!...o cara vai ficar pilhado....kkkkk


Problema é dele se a mina dele for a vocal da banda. Hahahahahaha


Broderick
Legal cara, o som ta massa. Só achei que tem reverb demais aí! hahahahaha

Rconduru
Veterano
# ago/12
· votar


Muito bom o som, veio!!!! Por tabela ainda conheci uma banda nova.

Broderick
Veterano
# ago/12
· votar


Obrigado pessoal! Em breve muitos vídeos, músicas e fotos da banda (e consequentemente da vocalista hahaha) neste canal do youtube.

PEMAMETAL
Veterano
# ago/12
· votar


Massa cara,

Como disseram a guitarra ficou um pouco sem punch. Parece que ela ta abafada, falta agudo e presença.

A voz da mina lembra a Joan Jett quando ela da esses gritos mais rasgados.

Broderick
Veterano
# ago/12
· votar


PEMAMETAL

Vlw man!!

victorhb
Veterano
# ago/12
· votar


Ficou massa, Airbourne é bom demais, quem diz que não parece AC/DC é maluco, são até do mesmo país. Esse timbre da guitar poderia estar melhor né? E a vocalista achei legal, mas nada de impressionante. Se fosse homem cantando ninguém falava nada, hahaha... Uma banda que faz um som na mesma linha e só tem mulher é a Crucified Barbara, depois procurem no youtube, pra quem não conhece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [VÍDEO] Minha banda mandando um rockão AC/DC style