Autor |
Mensagem |
Fandoderos Veterano |
# jul/12
criei esse tópico mesmo, para saber qual é o repertório da galera , que tipo de musicas vcs tocam... nao precisa dizer todas as que vcs sabem tocar , mas as que geralmente vcs tocam na frente de alguem, em apresentações , etc... é que eu estou começando a construir meu repertório agora depois de meses aprendendo teoria e técnicas... e queria ter uma idéia... gostaria de perguntar aqui , +/- quantas musicas é bom ter "de baixo da manga" para quando te pedirem pra tocar alguma coisa... pode parecer besteira , mas quero construir umas idéias ai... kkk
|
OverZakk Veterano |
# jul/12
· votar
As I Am - Dream Theater Orion the Hunter - Symphony X Birds of Pray - Almah Enter Sadman - Metallica Seek and Destroy - Metallica The Day That Never Comes - Metallica e mais um monte ai...
|
Fandoderos Veterano |
# jul/12
· votar
OverZakk maneiro ... =p
|
Blues Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Another brick in the wall (parte II) - Pink Floyd Purple Haze - Jimi Hendrix Aumenta que isso ai é rock in roll - Celso Blues Boy Sweet Home Alabama - Lynyrd Skynyrd Hey Joe - O Rappa Highway to hell - ACDC Is this Love -Whitesnake Só os loucos sabem - Charlie Brown Junior Sultans of Swing - Dire Straits Smoke on the water - Deep Purple So Hoje - Jota Quest Sabado de Sol - Mamonas Assasinas ^^ Scar Tissue - RRCP
|
Rafael Balaguer Veterano |
# jul/12
· votar
To com uma banda cover de Metallica segue o repertorio
Creeping Death For Whon the Bell TOlls Ride the lightining Fade to black Enter sandman Nothing else matter Master of pupetts Sad but true Whiplash Battery Hit the lights The four horseman Seek and destroy Orion Unfotgiven I Unforgeiven III Anesthesia
|
# jul/12
· votar
To com uma banda cover de Metallica segue o repertorio
Creeping Death For Whon the Bell TOlls Ride the lightining Fade to black Enter sandman Nothing else matter Master of pupetts Sad but true Whiplash Battery Hit the lights The four horseman Seek and destroy Orion Unfotgiven I Unforgeiven III Anesthesia
|
sebber Veterano |
# jul/12 · Editado por: sebber
· votar
Vou dar uma dica, mas serei vago:
- Toque músicas conhecidas e desconhecidas de bandas conhecidas e desconhecidas de estilos diferentes.
E agora uma dica direta: fuja dos clichês! Não sei se sou só eu, mas em mim não faz mais efeito nenhum ouvir coisas do tipo sweet child, que país é esse, etc.
|
brunosilva22 Veterano |
# jul/12 · Editado por: brunosilva22
· votar
Rafael Balaguer
^mandou bem, so falta encerrar o show com AM i EVil quando a galera pedir "mais uma!!"
so por curiosidade, qual sua gear pra tocar metalica?
|
Skapunk Veterano |
# jul/12
· votar
Blues Boy Me diz onde vcs tocam que eu quero ir ver...
Fandoderos Minha antiga banda (vocal feminino):
Zombie - Cramberries Decode - Paramore Crush crush crush - Paramore I cant' get my head around you - The Offspring Descontrolada - Lipstick Nunca Mais - Lipstick Você - Dead Fish Vicios (música própria) Janeiro (música própria) Sociedade Ltda (música própria)
e mais algumas...
|
Skapunk Veterano |
# jul/12
· votar
sebber
Eu concordo! Mas tem gente que não se cansa de ouvir...
Por isso o meninão do tópico precisa conhecer a galera que frequenta o estabelecimento...
Abraço
|
Blues Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Tente entrar em outros estilos tambem. muito gente fica só no metalzão pesado e esquece das tecnicas usadas nols outros estilos
|
Fandoderos Veterano |
# jul/12
· votar
sebber é exatamente oque eu penso... o unico cliche que quero ter no repertório é crazy train... prq é meio que uma meta que eu tive antes de começar a tocar guitarra... felizmente to pegando essa semana =D
|
juninholiveira Veterano |
# jul/12
· votar
Fandoderos
É impressão minha ou o teu nick é: Fan do De Ros??????
E ó meu repertório super completo aí:
Iron Man Paranoid Smells like Teen Spirit Still Loving You Crazy Train
Wow taquei terror com tanta música, duvido que alguem conseguiu ler até o final a lista é imensa.
|
# jul/12
· votar
Aahahah minha gear eh uma grass roots explorer preta modificada para esp no logo com emg 81 e 89 com snake inlays e uma fllying v gibson branca.
Amp randall rx 120 rh rransistor mas tem um som bom To querendo um single rectifier
|
Fandoderos Veterano |
# jul/12
· votar
juninholiveira meu nick é isso mesmo... mas eu criei de zuera , nem sei quem é o de ros pra fala a verdade...
|
ROo Veterano |
# jul/12
· votar
No momento to fazendo um tributo pro Megadeth Skin o' my teeth Symphony of Destruction Sweating Bullets Ashes in your Mouth Holy Wars Hangar 18 Lucretia Tornado of Souls Peace Sells In my darkest hour Hook in Mouth Reckoning Day A tout le monde Trust She Wolf Dread and the fugitive mind
|
matheuszila Veterano |
# jul/12 · Editado por: matheuszila
· votar
Acho que uns 90% do que eu sei tocar é do Led, segue a lista das músicas que eu me lembrei Led Zeppelin
Rock and Roll Kashmir Stairway to Heaven When the Leeve Breaks Bring it on home In my time of Dying Whole Lotta Love The Rain Song Tangerine Ramble On Over the Hills and far Away Nobody's Fault But Mine Since I've been Loving You
BB King Rock me Baby Thrill is Gone
Eric Clapton Tears in Heaven
The Band The Weight
Metallica One
Black Sabbath Nib
Chuck Berry Johnny B. Goode
É basicamente isso com mais algumas variadas que eu só sei os riffs...
|