Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
Bom,todos os guitarristas que eu ja vi fazendo o cover dessa musica,sempre fazem as mesmas coisinhas que o zakk faz,até a cosadinha no nariz antes de começar a tocar. Mas esse cara inovou muito,além de colocar um timbre mais ''cremoso'' pra tocar essa musica,colocou frases muito maneiras. Olhem o video,e vê se vcs tem a msm opinião que eu !
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Discordo infinitamente. Penso que se é pra ser COVER, que seja o mais fiel possível. Por tanto, este passa longe.
Por outro lado, gostei bastante da interpretação/releitura que ele fez. E esse vibratinho aí num tá com nada pra tocar Zakk Wylde.
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie Cara, eu acho que é sempre bom o guitarrista colocar a sua identidade em musicas que ficaram famosas por outros artistas (Covers) isso tinha que ser uma regra (na minha opinião) mas não é (Infelizmente) ! Porque senão ia sempre ficar naquela coisinha chata de sempre,isso um dia vai cansar tanto o pessoal que vai cansa-los de assistir os videos ou gravações que o pessoal faz ! Isso será a salvação !
|
Frankie Veterano |
# jul/12 · Editado por: Frankie
· votar
kurt hendrix
Quando existe uma banda cover de uma outra banda, a ideia é reproduzir a banda original o mais fiel possível.
Eu concordo com o guitarrista colocar sua identidade, mas o cara do vídeo mudou 90% do solo! Ele fez praticamente uma releitura do solo ao modo dele, coisa que considero completamente diferente de você tirar um solo e aplicar o "seu jeito" de tocar, impôr sua identidade.
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie Ele fez praticamente uma releitura do solo ao modo dele
Oq eu estava falando era exatamente isso,a graça de assistir os videos do pessoal é isso. ''Qual será a idea que ele colocou nesse video'' Isso que é o legal de ver os covers,ver algo que vc nunca esperava ver !
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/12
· votar
kurt hendrix Pra mim isso não foi um cover. Ele criou um solo dele usando a backing track do Zakk. Usou apenas alguns riffs da música original para compor o solo dele. Achei o solo dele bem legal, mas não tem nada a ver com a música original, então não é um cover!!
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/12 · Editado por: brunowebguitar
· votar
Duplo!!
|
Night_Rider Veterano |
# jul/12
· votar
kurt hendrix Cara ele fez uma releitura do solo mesmo como foi dito,ficou muito bom mas a proposta que ele fez foi outra,cover boa é essa:
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
brunowebguitar é pensando por esse lado...
|
daococao Veterano |
# jul/12
· votar
legal kra.Mas o melhor cover que eu já vi dessa música é este aqui:
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
daococao Véi na boa... O TINHOZO ENTROU NESSE CARA !
|
daococao Veterano |
# jul/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele viaja pra caraio tocando essa música,mas é massa,encarna o Zecão haahahhahah
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
daococao Eu sei que não tem nada haver,mas assim que eu olhei pra esse cara eu me lembrei do frusciante do Red Hot Chilli Pappers ! UAHSUAHSUAHUAS
Ele buscou o rhoads lá do heaven
|
victorhb Veterano |
# jul/12
· votar
O melhor cover que eu já vi foi esse:
Muito gente boa esse cara aí, haha.
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
victorhb Caramba,a sua versão ficou dahora !
|