Autor |
Mensagem |
The Red Special Veterano |
# jul/12
Pois é, tão todos na mesma faixa no ebay. To precisando de um par de humbuckers.
Os V7 e V8, dizem que são feitos pela dimarzio. Tem 2 fios apenas.
O Jackson Dinky, eu não conheço.
E os dragonfire, são cerâmicos, porém tem 4 condutores, o que possibilita coil split.
Quais devem ter melhor qualidade?
Abçs!
|
# jul/12
· votar
UP! É para uma Fernandes Revolver Pro que eu comprei apenas o corpo e braço.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jul/12
· votar
The Red Special
Os Malagoli Nacionais Detonam estes 3 e talvez sejam mais baratos.
|
# jul/12
· votar
Paul.Gilbert Sério mesmo? Mas Malagoli vc fala as séries mais caras né? Em alnico e tal.
Ou daqueles tradicionalzão?
Todos estes aí tão na faixa de 35/40 dolares com frete! Custo por par.
Abçs!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jul/12
· votar
The Red Special
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266502/
Aqui tem um som meu com um par de caps de 100 reais(os dois!) da Malagoli.
|
# jul/12
· votar
Paul.Gilbert Po velho, sonzeira da porra! E eles são de 4 condutores? Se sim rola um coil split maneiro né, bacana.
100 contos, vale demais!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jul/12 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar
The Red Special
São sim, e só para ficar claro, pois o fórum anda meio paranóico, eu não tenho nenhuma relação com a Sound. Estou recomendando pq eu gostei...
Não se esqueça que aquela guitarra estava plugada num Valvuleta... Não era tudo dos caps, ok?
Mas em relação a estes caps "Stcok" que vc postou, o Malagoli é muito superior, não tenha Dúvidas.
Ah, e sim, eles possuem quatro condutores e blindagem magnética... Se for comprar, compre o Par, pois sai bem mais barato...
|
# jul/12
· votar
Paul.Gilbert Então eu já tive o HB Hot, mas foi em uma les paul. Dai minha referência é bem diferente. Mas são bons caps! Bom que você me lembrou. Agora eu to olhando... o HB Hot é fera, mas eu tava pensando no HB normal, será que ele seria uma escolha mais versátil, ou 9k de saida é fraco demais pra uma guitarra com esta proposta (Super Strato, Floyd, 24 casas,...)?
|
davidevh Veterano |
# jul/12
· votar
Ainda acho que o Malagolli HH777 da um pau nesses dai que vc marcou...e ainda custa mais barato
|
Night_Rider Veterano |
# jul/12
· votar
The Red Special http://soundcloud.com/sergiolouren-o/pod-alive-guitar-cover gravado com hb hot cerâmico custou 70 reais.
|
# jul/12
· votar
davidevh Amigo, kit de HH777 ta 420 reais. Mais barato que pares de 40 dolares cada?
Night_Rider Po, excelente timbre amigo. Gostei, bem definido. Gostaria de ouvir muito estes caps em um som mais vintage também, com menos ganho, pra ver a dinâmica deles!
|
Night_Rider Veterano |
# jul/12
· votar
The Red Special Mais vintage eu tenho essa gravação http://soundcloud.com/sergiolouren-o/alice-cooper-im-eighteen
|
# jul/12
· votar
Night_Rider Perfeito, eles serão :)
Eu to montando uma Kramer Richie Sambora no corpo da minha velha ESP, dai só próximo mês ou em setembro eu mexo na Fernandes. Mas vai ficar excelente!
|
Night_Rider Veterano |
# jul/12
· votar
The Red Special Demorou cara,grava uns sons depois e boa sorte.
|
# jul/12
· votar
Night_Rider :D beleza meu velho!
|