Captadores + pesados para Jackson Dinky HH JS22R

    Autor Mensagem
    gutoms
    Veterano
    # mar/12


    Ola, tenho uma Jackson Dinky HH JS22R e gostaria de dar uma turbinada nela colocando uns captadores novos e mais pesados, gostaria de saber a melhor opção entre o EMG, Seymour Duncan e Dimarzio

    z1919
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: z1919
    · votar


    quais captadores vem de fabrica na sua guitarra?

    o que vc nao gosta neles ?

    procura que tipo de mudança alem de " peso" ?

    será que seria necessario troca de captadores pra obter esse " peso " ? , que amp e pedais tu tem?


    flw

    gutoms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    será que seria necessario troca de captadores pra obter esse " peso " ? , que amp e pedais tu tem?

    Ola, os captadores são originais Jackson, meu amp é um Marshall MG30FX e tenho um set de pedais da Boss BCB-60 com distorsion, heavy metal, frangler, delay, chorus etc... ja estou trocando a ponte original por uma Floyd Rose e quero aproveitar para trocar os captadores + to em duvida entre os 3 que comentei... abç

    frutog3
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara quando li o tópico não aguentei! rsrsrs

    É só alimentar eles direitinho que rapidinho eles ganham peso! kkkkkkkk

    brincadeiras a parte, acho que os captadores tem sua influência mas não são eles que vão adicionar mais peso ao seu som. Como o z1919 disse, depende do amp, pedais e principalmente da regulagem destes dois só ai a guitarra entra dando o toque final (Na minha opinião).

    Responda as perguntas que o z1919 fez vai ficar mais fácil de ajudar você!

    z1919
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gutoms
    cara, nao conheço os EMG mas o povo fala bem deles, mas se tu nao ta te agradand do som dos teus , da uma olhada nesses links:

    http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/high-output/s h13_dimebucker/


    http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/high-output/s h6_duncan_dist/


    http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/medium-output /sh10_full_shred/

    só quem pode dizer se é mesmo necessario trocar captador em vz de otras opçoes é só tu,se o timbre q tu ta buscando precisa disso ou nao.
    mas foi ai algumas dicas, da uma pesquisada nos q eu linkei ali.

    flw

    gutoms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    quais captadores vem de fabrica na sua guitarra?

    o que vc nao gosta neles ?

    procura que tipo de mudança alem de " peso" ?


    São 2 captadores custom-voice Humbuckers, até gosto deles + acredito que da para melhorar colocando esses modelos usados em guitarras mais caras, quanto ao peso, vou seguir a dica dos amigos ai do fórum e procurar um amp mais potente...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gutoms

    Potencia não é o principal, mas sim qualidade e um bom falante de 12 na sua cara, pra você sentir os graves, ai você ja vai sentir a diferença.

    frutog3
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gutoms
    Eu uso um par de captadores da Malagoli e não me arrependo de ter comprado, talvez nem seja necessário você gastar muito. Eu utilizo o HH777 braço e ponte.
    Mas dentro dos que você expos te indico um par EMG 81/85

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gutoms
    cara, te indico primeiro um amp com falante de 12"; um Crate FW15R ou Maverick 3012; só nisso vc já vai sentir os graves batendo e o peso que vaidar no seu som.

    os pedais vc já tem; troque primeiro o amp e depois pense em captadores...

    mas sobre captadores; indico o kit Intruder PRO da malagoli; caps de saída beem alta....

    z1919
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gutoms

    vai em uma loja e pede pra testar um amp cm falante de 12" na tua mesmo, depois toca numa com captação seymour ou otra que vc deseja e ve a diferença, quand eu vou em alguma loja eu so " xarope " mesmo, chego sabendo o que vou levar mas testo tudo que me interessa... ja saio sem otras duvidas...

    se trocar os caps faz review ( antes/depois) hehe

    flw

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    frutog3

    Eu uso um par de captadores da Malagoli e não me arrependo de ter comprado, talvez nem seja necessário você gastar muito. Eu utilizo o HH777 braço e ponte.

    Ótima dica, uso o HH777 na ponte da minha guitarra, puta captador, harmonicos exalam pelos polos dele Hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores + pesados para Jackson Dinky HH JS22R