### Resultado Jam Falsos Anseios - só os sobreviventes! ###

Autor Mensagem
Ir0N_M4N
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman
Primeiramente parabéns pela Jam, e pela mixagem!
Ah! E pela música também né :D

lindoso
ALF is back
Leo Zanon
filipe.barcelos
Cezi
Vlw pessoal!

00:01-00:24 - Stroudcastle
Muito boas ideias, pegada show como sempre! Execução limpinha!
Parabéns.

00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas
Q nick hein!? Oo
Cara, ficou legal, só achei esse timbre meio estranho e algumas ideias meio esquisitas, hehehe.
Parabéns.

00:46-01:09 - Cezi
Timbre bacana, ideias muito boas! Boa pegada!
Parabéns,

01:09-01:31 - lindoso
Muito boas as ideias cara, bem "macabro" o solo, combinou com a BT! Essa segunda parte ficou muito boa também! "Slideou" muito bem!
Parabéns.

01:31-01:47 - tomcykman
Ha! Encaixou perfeitamente com a BT ... não sei pq.

01:47-02:10 - Sader
Nuss!!! Q fodassa essas alvancadas hein, pqp! Ótimas ideias, execução, timbre, pegada ... tudo! uahuaa, muito bom!
Parabéns.

02:10-02:33 - victorhb
Muito legal! Ideias bem legais, boa pegada ... só o começo da segunda parte q eu achei meio estranho, hehe. Mas tá bem massa!
Parabéns.

02:33-02:55 - ALF is back
Ha! Já da pra perceber na hora quem é q tá tocando, ahushuhuasas.
Como sempre ideias bem diferenciadas e inteligentes! Fritasseira só hein, hauhsuhas ... o final ficou muito bom, aquela tríade, tétrade, sei lá diminuta (não sei também) ... enfim, aquela parte rápida perto do fim, hahsuhashaus.
Parabéns.

02:55-03:06 - tomcykman
Essa parte é muito boa!

03:06-03:29 - Ir0N M4n
Bah, q tosco!

03:29-03:52 - Carnisa1
Nuss! Q doidera! Ideias bem diferentes também! Timbre muito bom, boa pegada!
Parabéns.

03:52-04:14 - Beelzeboss
Show! Ideias bem bacanas, boa pegada! Timbre muito bom!
Parabéns.

04:14-final - tomcykman
Essa parte mais rápida e "feliz" eu acho muito boa!

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# jul/12
· votar


100:01-00:24 - Stroudcastle

Frases bem melódicas e arpejos bem executados, só faltou o feeling maligno.

00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas

Você é maluco, deve se tratar antes de participar de jams, a sua guitarra não é frigideira para você fritar nela e se vai fritar frite direito.

00:46-01:09 - Cezi

Me lembrou melancolia e tristeza, gosto disso, continue assim.

01:09-01:31 - lindoso

Você executou bem o que se propôs a fazer, só o timbre que parece ter saído daqueles tocadores de musiquinha de natal que vem nos pisca -pisca, de resto muito bom.

01:31-01:47 - tomcykman

Seu solo foi surpreendente se um dia eu fizer um jogo de polystation vou contratar você para fazer as trilhas.

02:10-02:33 - victorhb

Seu feeling é maligno cara, parabéns.

02:33-02:55 - ALF is back

Sua execução foi boa, mas eu não entendi o que você quis expressar com esse efeito de sobe e desce no volume do som, acho que isso prejudicou um pouco seu solo.

02:55-03:06 - tomcykman

Essa sua segunda versão também ficou legal, acho que melhor que a primeira.

03:06-03:29 - Ir0N M4n

você é blueseiro? Seu timbre ficou legal para um blues, eu só achei que você nãop sabia o que fazia algumas vezes, em algumas ideias, de resto parabéns.

03:29-03:52 - Carnisa1

Ótimo solo, sem delongas, achei um timbre sem brilho porém isso é subjetivo de minha parte.

03:52-04:14 - Beelzeboss

Cara acho que você é fã de avenged, mas não vou te acusar dessa heresia sem provas ahsuhausa, brincadeiras a parte seu solo foi legal, achei seu timbre bem equalizado.

04:14-final - tomcykman

Toda hora hora eu te comento, você toca muito bem cara, não precisa humilhar.




Obrigado a todos que comentaram e como forma de agradecimento também comentei, no meu caso, eu não ligo muito pra regras de composição e harmônia tenho o mal costume de solar como gosto.


Abraços.

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
hauhauahuah valeu cara! as minhas partes são trechos da música, não "solos" feitos para a jam. fico feliz que curtiu. chegou a ver o vídeo da música inteira já?

abç

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
Brigadão cara e vou procurar melhorar! Abraço

ALF is back
Fico feliz que tenha curtido :D
abraço

Leo Zanon
Valeu pelo coment ! Abraço

Cezi
Brigadão cara ! Abraço

Ir0N_M4N
Valeu cara o/ abraço

Ser Maligno das trevas malignas
Já fui fã e hoje simplesmente gosto da banda suahsuahsua Brigadão mesmo ! abraço

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
po vlw cara! q bom q curtiu! bom saber q minha pegada (boa ou ruim), pelo menos gera uma identidade! kkkk
no final usei um ciclo diminuto com 2 palhetadas por nota, seguido de um tapping tbm diminuto! e o bend foi de 1 tom na casa 22, buscando um E, q tbm tava nesse ciclo diminuto!
vlw!

Ser Maligno das trevas malignas
vlw cara! entao, esse volume q vc ouviu sumindo e voltando é pq vc ouviu mono, se ouvir em stereo vai entender! a guitarra fica rodando de um lado pro outro nas caixinhas! kkkkk
macaquisse mesmo!

vlw!

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Agora a pouco vi o video, você toca demais cara.

Abraços.

Beelzeboss

ahushauhsua primeira vez que faço alguma suposição na internet e acerto, é que o seu timbre me lembrou muito o timbre daquele emo que faz listras na cara e usa uma cartola baixa, o que faz os solos.

Abraços

ALF is back


ahushuausa, entendi agora, é que eu uso uma caixa de som que eu mesmo fiz.

Abraços

lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
vlw pelo coment! abraçao!
Ser Maligno das trevas malignas
essa foi a intençao uhahuahua abç!

Cade Stroudcastle, Sader, victorhb, Carnisa1, Beelzeboss ??? Comentem seus infames xD

carnisa1
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
to pensando em postar algo construtivo sobre cada participante.

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
valeuzão cara! :D

lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1
seria legal! comente do jeito que preferir! :)

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


lindoso
Calma rapaz rs! Depois do almoço prometo que comento.

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


00:01-00:24 - Stroudcastle -> Muito bom cara a cada jam que você participa vai se saindo ainda melhor, tem evoluido bastante e ta com um fraseado bem maduro já. Parabéns !

00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas -> Podia ter trabalhado um pouco melhor isso ai em cara, pra me pareceu tudo jogado na bt sem pensar, mas é isso ae continuar participando que tu corrige isso num instante.

00:46-01:09 - Cezi -> Curti a melodia que tu fez e com certeza o solo em si foi ótimo. Bom solo, parabéns !

01:09-01:31 - lindoso -> Pirei no solo inteiro cara, ficou maravilhoso e sem mais. Excelente solo!

01:31-01:47 - tomcykman -> Bem maduro cara, maravilhoso tem nem o que falar.

01:47-02:10 - Sader -> Do carvalho cara, pegada monstra e conseguiu fazer um som bem interessante casou muito bem com o que a BT pedia. Ótimo solo, parabéns!

02:10-02:33 - victorhb -> Foi um bom solo, mas eu senti que faltou algo que fosse mais marcante, enfim curti as ideias e o solo em geral.

02:33-02:55 - ALF is back -> Esse lance de ficar trocando o pan é muito daora rs! Ideias muito boas e maduras cara, ta com a pegada em dia e timbre gostei bastante também. Excelente solo !

02:55-03:06 - tomcykman -> do carvalho :D

03:06-03:29 - Ir0N M4n -> Essa jogado do começo ficou show demais cara e o resto do solo igualmente, gostei muito, não tem nem muito o que dizer! Ótimo solo!

03:29-03:52 - Carnisa1 -> Que doidera cara, tava me soando meio estranho seu solo, mas depois de ouvir umas 3 vezes vi umas ideias interessantes. Não gostei do timbre(pessoal).

03:52-04:14 - Beelzeboss -> Cort X1 - M-Audio Fast Track - Cabo Tecniforte High Clear.

04:14-final - tomcykman -> Finalizada show.

Boa demais a JAM todos estão de parabéns!

victorhb
Veterano
# jul/12
· votar


00:01-00:24 - Stroudcastle

Ficou massa, pegada muito foda, tu tem uma pegada e estilo de metaleiro daqueles que tocam música de video-game, haha, só teve uma frase ali nos 21 segundos mais ou menos, que ficou meio perdida e teve uma nota de repouso meio esquisita. Mas tu toca muito bem, parabéns.

00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas

Vc já tem uma técnica boazinha, procura focar mais na harmonia do negócio, muitas notas do teu solo fugiram do tom.

00:46-01:09 - Cezi

Ficou bem legal o final, tem um bend bem firme, e depois uma frase que eu achei bem bacana, no começo ali não curti muito o arpejo, mas a melodia antes ficou interessante.

01:09-01:31 - lindoso

Tu toca bem pra caramba, mas não acho legal começar um solo dessa forma aí, muitas notas meio que jogadas e tal, por outro lado é bacana tentar novas ideias sempre, mas nesse solo aí elas não me agradaram muito.

01:31-01:47 - tomcykman

Essa parte do som eu achei bem legal, lembra a música do Mario na fase dos fantasmas, haha!

02:33-02:55 - ALF is back

Ficou muito bom, suas ideias no começo ficaram ótimas, esse timbre tá muito legal hein, melhor solo da jam pra mim. O engraçado que as últimas frases do solo anterior (que foi o meu) meio que combinaram com o começo do seu, hehehe, pareceu uma banda com dois guitarristas.

03:06-03:29 - Ir0N M4n

Solou redondinho, na manha, gostei das "micro-alavancadas". Podia ter ousado mais na melodia, acho que a BT pedia isso.

03:29-03:52 - Carnisa1

O começo ficou meio esquisito, não entendi direito, depois tiveram frases bem legais e precisas, solo muito bom.

03:52-04:14 - Beelzeboss

Ficou bem legal esse solo, melodia bem legal, vc melhorou muito desde um vídeo seu que eu vi há algum tempo, parabéns, continue assim.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Beelzeboss
vlw veio! esses pans foram um tiro no pé nessa jam! quando gravei, tava com meu som stereo...agora levei pra arrumar e providenciei uma gambiarra aqui...mas é mono! nao consigo ouvid direito o q eu tinha feito kkkkkkkkkkkkk

victorhb
po vlw cara! é verdade, tinha reparado nisso! se seu solo estivesse um pouco mais alto ia até confundir pq até o timbre ta meio na mesma linha! rs
abç!

Cezi
Veterano
# jul/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
Me lembrou melancolia e tristeza, gosto disso, continue assim.
Não sei se foi tristeza, mas a combinação das escalas deu umas melodias bem melancólicas. Mas as vezes umas linhas mais "felizes" podem ser legais também. Obrigado pelo comentário.

Beelzeboss
Obrigado.

victorhb
Ficou bem legal o final, tem um bend bem firme, e depois uma frase que eu achei bem bacana, no começo ali não curti muito o arpejo, mas a melodia antes ficou interessante.
Obrigado pelo comentário. A parte do arpejo também achei meia boca. Até pensei em umas idéias diferentes, mas não tive tempo para gravar novamente. Vamos esperar pela próxima Jam.
Abraço

stroudcastle
Veterano
# jul/12
· votar


Ir0N_M4N
Cezi
Valeu.

Ser Maligno das trevas malignas
Haha, acho que não peguei a maldade da coisa.

Beelzeboss
Brigadão cara, fico feliz em saber :)

victorhb
Acho que a frase que vc ta falando é a que eu repousei na quinta diminuta, achei que combinou com o acorde da bt. Valeu pelo comentário.

Hoje ainda comento.

lindoso
Veterano
# jul/12
· votar


Stroudcastle, Sader, Carnisa1! ULTIMA CHAMADA!
kkk...sou chato mesmo
comentem seus molengas!

carnisa1
Veterano
# jul/12 · Editado por: carnisa1
· votar


00:01-00:24 - Stroudcastle
Putz, nem parece aquele cara que fez aquela jam, tu evoluiu muito e achei que mandou muito bem no solo!
00:24-00:46 - Ser Maligno das trevas malignas
Achei o timbre bem agudo e acredito que saiu do tom.
00:46-01:09 - Cezi
Achei a trilha muito diferente! Gostei!

01:09-01:31 - lindoso
Gostei do lance da harmonia no final mas o começo ficou com muitas notas. Parece que já esta no meio do solo.
01:31-01:47 - tomcykman
Bom, é o autor da música, é obrigação mandar bem!
02:10-02:33 - victorhb
Gostei! Teve umas ideias bem legais e teve um contraste legal com a bt.
02:33-02:55 - ALF is back
Putz, achei muito foda! Esse efeito ficou muito bom, deu uma ideia diferente!
03:06-03:29 - Ir0N M4n
O slide ficou bem legal, só achei o timbre um pouco fraco para a bt.
03:29-03:52 - Carnisa1
Esse é o meu.

03:52-04:14 - Beelzeboss
Ta no caminho, ficou muito legal e achei o timbre bem agradável!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


carnisa1
vlw cara! curto usar o pan! mas agora comecei a usar o reaper e ainda nao me acertei com o pan dele! rs...só sei jogar a trilha toda pra um ou outro lado...mas fazer ela andar pelas caixas ainda nao aprendi!
abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ### Resultado Jam Falsos Anseios - só os sobreviventes! ###