[Video] Gary Moore - The Loner cover

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # jul/12


    Salve galera!

    Gravei essa música do grande Gary Moore, que infelizmente nos deixou tem pouco tempo. Essa música tem um feeling incrível, como várias outras dele. Espero que vocês curtam!



    Procurem assistir numa resolução mais alta.
    Abraço

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Broderick
    mto bom esse som...esse cara, na verdade era mto bom...uma pena sua morte recente...quando estiver em casa vejo o vídeo! marcando...

    Blues Boy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito bom cara.... quanto feeling .. você tem muito cara que toca sertanejo kk ( zoaaa)

    chiock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pô cara muito bom, essa música é muito boa mesmo.
    Bom cover ótimos bends e vibratos só o timbre que eu não gostei muito, diminuiria um pouco o ganho, mas isso é minha opinião.
    Flw.

    tomcykman
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: tomcykman
    · votar


    Broderick
    cara, suas escolhas de música são fenomenais, sério mesmo. sua expressão nas notas é excelente também, pegadássa! vou ter que roubar outra música que tu fez o cover ahuahauhauha mandou muito cara!

    abraço!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Broderick
    po cara, muito bom o cover
    otima escolha de musica, eu só achei o timbre meio grave (mas é o meu gosto)
    em geral, ta muito bom, nada a reclamar
    parabéns cara

    Broderick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back
    Tranquilo!

    Blues Boy
    Vlw man! E tava indo tocar sertanejo mesmo na hora q gravei esse vídeo hahahaha

    chiock
    Obrigado man, que bom que gostou! Essa foi minha gravação menos polida, pluguei a guitarra e nem trabalhei direito o timbre como costumo fazer, foi tudo bem cru.

    tomcykman
    Obrigado man! Eu procuro escolher músicas consagradas mas não tão clichês... por exemplo, eu não pretendo gravar um vídeo tocando "For the Love of God" se eu for gravar Steve Vai; Vlw!

    The Man Who Sold The World
    Obrigado man!

    tomcykman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Broderick
    com certeza! rapaz, me manda a BT dessa e de manhattan por e-mail? é tcykman at gmail.com . valeu!

    abraço!

    Broderick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tomcykman

    http://www.guitarbackingtrack.com/play/johnson,_eric/manhattan.htm

    tomcykman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Broderick
    e bt dessa do tópico? e tu teria outras indicações de música pra eu tirar? to precisando de mais umas 2,3.

    valeuzão

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tomcykman
    to tirando come and get it do greg howe...até agora ta dando pra tocar...vc nao terá problemas com ela! é um puta som!
    só q nao acho BT free dela...
    mas to de olho nisso
    se conseguir tirar umas 3 desse album, eu compro! rs

    Broderick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tomcykman
    Todas as BTs eu arrumo nesse site. Basta ir no nome do artista e procurar a música desejada.

    e tu teria outras indicações de música pra eu tirar? to precisando de mais umas 2,3.

    Vc vai tocar na expomusic? Tira "far beyond the sun" do Malmsteen, quem estiver passando na hora com certeza vai parar pra olhar. E tira alguma do Vai e do Satriani tbm, e algum fusion tipo Greg Howe.

    tomcykman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Broderick
    vo tocar lá sim, na stand da santo ângelo! tava querendo músicas mais simples de tirar na verdade, pois tenho pouco tempo pra tirar elas. mas valeu!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Broderick

    massa demais! muito bem tocado e ótima tímbragem!

    Broderick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arimoxinga

    Obrigado man!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Broderick
    mto bom tbm cara! essa musica é uma delicia! timbragem boa tbm! pegada no ponto!
    parabens!

    Broderick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back

    Obrigado man!

    Broderick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tomcykman

    Cara, lembrei da "Eletric Gypsy" do Timmons. É um dos instrumentais mais bonitos, é acho que pra você não vai ser tão difícil de tirar. Técnicamente ela não é tão complicada, o mais difícil é o feeling e o timbre.

    Erotomania.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tópicos como esse ainda me dão esperança de não abrir a página do fórum e só ver cover de Green Day e Panic at the Disco. Keep on the good work. Abs

    Broderick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Erotomania.
    Muito obrigado cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Gary Moore - The Loner cover