The Loner (Gary Moore) - Cover

    Autor Mensagem
    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11


    Olá! Mais um cover meu... dessa vez escolhi gravar The Loner, do mestre Gary Moore. Ele é com certeza uma inspiração pra mim, e essa é uma das musicas que mais gosto. Bem, não está cem por cento, mas mandei ver assim mesmo. Nao consegui tablatura bacana dessa musica, entao resolvi tirar de ouvido e improvisando algumas coisas, como a parte final da musica.
    Gravei usando meu equipo de sempre: Ibanez Grx 40, pedal Crafter de distorção e meu pequeno Borne 15W.

    The Loner


    Estudo guitarra a um ano e meio exatos, e sou total autodidata. Entao aprecio as criticas e agradeço desde já quem puder ouvir e comentar! :D
    Abraços!

    Los Paul
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Los Paul
    · votar


    Não identifiquei problemas com o tempo, sincronia etc. Não que não existam, mas toco a menos de um ano, então podem ter passado despercebidos. Mas gostaria de focar em 2 pontos que achei fracos:

    1- Não sei se por ter ouvido a original antes, mas eu achei meio "sem feeling". Provavelmente foi a dinâmica, experimente botar mais força em algumas notas e veja o resultado. Tenta o famoso 1 2 3 4 alternando a dinâmica, parece um bom treino.
    2-O timbre ficou abafado e sem vida, mas provavelmente é por causa do equipo, então tás perdoado.
    De resto, achei bom. a escolha da musica também está de parabéns, Gary Moore é mestre! Que descanse em paz.

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield