The Loner (Gary Moore) - Cover

    Autor Mensagem
    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11


    Olá! Mais um cover meu... dessa vez escolhi gravar The Loner, do mestre Gary Moore. Ele é com certeza uma inspiração pra mim, e essa é uma das musicas que mais gosto. Bem, não está cem por cento, mas mandei ver assim mesmo. Nao consegui tablatura bacana dessa musica, entao resolvi tirar de ouvido e improvisando algumas coisas, como a parte final da musica.
    Gravei usando meu equipo de sempre: Ibanez Grx 40, pedal Crafter de distorção e meu pequeno Borne 15W.

    The Loner


    Estudo guitarra a um ano e meio exatos, e sou total autodidata. Entao aprecio as criticas e agradeço desde já quem puder ouvir e comentar! :D
    Abraços!

    Los Paul
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Los Paul
    · votar


    Não identifiquei problemas com o tempo, sincronia etc. Não que não existam, mas toco a menos de um ano, então podem ter passado despercebidos. Mas gostaria de focar em 2 pontos que achei fracos:

    1- Não sei se por ter ouvido a original antes, mas eu achei meio "sem feeling". Provavelmente foi a dinâmica, experimente botar mais força em algumas notas e veja o resultado. Tenta o famoso 1 2 3 4 alternando a dinâmica, parece um bom treino.
    2-O timbre ficou abafado e sem vida, mas provavelmente é por causa do equipo, então tás perdoado.
    De resto, achei bom. a escolha da musica também está de parabéns, Gary Moore é mestre! Que descanse em paz.

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Karla Hetfield

    Nossa, primeiro de tudo, parabens mulher!!! Só de fazer uma gravação de 4 minutos e cacetada é um puta de um trabalho, me da até medo ehuaehu. Também acho o que o amigo ae em cima falou, acho que tá faltando vontade de tocar, primeiro de tudo, mas isso vem apenas com a prática, é só continuar nesse ritmo que você vai se acostumando, segunda coisa é deixar a coisa mais natural, tem algumas vezes parece que você dá uma travada, não sei se é insegurança, sindrome do rec( ehehaauh se for o caso, bem vindo ao grupo, eu também sofro com isso xD) mas enfim, essa parte só treinando mesmo eheh. Quanto ao timbre, eu nem comento, por que eu sou um bosta com isso ahha, uso o mesmo preset para tocar tudo ahahah, num tenho nem coragem de ficar criticando timbre dos outros não ehe. È isso, continua praticando, que você tá indo bem ehhe, t+^^

    bluesmanjf
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Oi Karla, td bom?
    Olha, acho que ficou legal pro tempo de estudo e tal.

    Eu diria so pra trabalhar mais os vibratos, como o pessoal comentou.

    Quanto ao timbre, se botar mais presença ae, talvez fique mais legal, mas acho que ta no caminho!

    Continua mandando mais!

    Karla Hetfield
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Karla Hetfield
    · votar


    Los Paul
    É! Valeu por comentar! :D
    O timbre ficou mesmo todo ferrado... é porque eu gravo com a camera de video, porque o unico microfone que eu tenho nao é estereo... ai fica uma coisa meio estranha... mas vida de pobre é assim! kkkkk Preciso comprar um microfone melhor.

    malucobeleza666
    Valeu por ouvir ai e comentar. :) Pois é, eu meio que travo mesmo, rsrsrsrs. Quando eu toco sem gravar nada as coisas fluem melhor, mas quando eu to gravando eu erro coisas inexplicaveis. Meu grande problema nessa coisa de fazer gravações, alem de nao ter um microfone prestavel, é que eu nao tenho paciencia de gravar mais de uma vez pra corrigir os eventuais erros de percurso! KKkkk Entao eu geralmente gravo uma vez só e do jeito que ficou ele vai. Isso nao é muito certo, mas...se nao for assim me da uma preguiça enorme!

    bluesmanjf
    Valeu pelo comentario! :D Vou tentar dar uma subida no nivel das gravações aqui pra ver se ajuda rsrsrsrs e vou treinar mesmo essas coisas que nao estao legais! Abraço! (Opa... agora vi que vc é de Juiz de Fora... poxa... que saudades desse lugar. Morei ai minha vida toda quase kkkkkkk. É uma cidade muito bacana! :D)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Loner (Gary Moore) - Cover