VideoCover - Gary Moore The loner

Autor Mensagem
EvertonMach
Veterano
# jan/09


Fala ai meus camarada... to postando esse video pra vocês avaliarem, tanto timbre como pegada...

Equipo usada, ibanez RG 350 + zoom G1 + Jam Lab + Guitar Rig 3


Aguardo ai forte abraço,
EvertonMach


filipe p marcato
Veterano
# jan/09
· votar


Pô o timbre ta bem parecido com orginal, o fraseado ficou 10 tbm! Só um bend outro que não chegaram no ponto ou passaram no ponto! Essa música é muito show, puro feeling!

Parabéns cara, ótima gravação!

EvertonMach
Veterano
# jan/09
· votar


realmente... errei uns bends... valeu pelo comentario filipe!!!!!

joao b.
Veterano
# jan/09
· votar


Timbre maravilhoso brother...

slash_web
Veterano
# jan/09
· votar


grava parisienne *-*

EvertonMach
Veterano
# jan/09
· votar


Valeu joaob!!!! Zoom G1 *_*

slash... mas parisienne é cantada tb ... e eu cantando é derrota ahehaehahe

Alysson PA
Veterano
# jan/09
· votar


precisava ficar sem camisa?? iauehoiaheia

EvertonMach
Veterano
# jan/09
· votar


AEHAEHAHEAHEAHEHAEHAEHHAEHAEH alysson aheahehae é que eu to malhando *_* ahehahehaehaehahehaehaeh

Alysson PA
Veterano
# jan/09
· votar


EvertonMach


ahhh agora sim.. ficou claro... aiuehoiuahoae

EvertonMach
Veterano
# jan/09
· votar


;)

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


Adorei a música [não é sua], a pegada, a execução e o timbre.
Parabéns.

EvertonMach
Veterano
# jan/09
· votar


Faloooowww Evil... brigado mesmo!!!!

Rabbit
Veterano
# jan/09 · Editado por: Rabbit
· votar


Ficou muito bom cara, curti muito o timbre. A pegada tá excelente pra música. Deu pra perceber um nervosismo básico de gravação, mas deve ter sido por que tava sem camisa.


Pelo amor do senhor, põe uma camisa!!!

toty
Veterano
# jan/09
· votar


porra, até a mulher deitou la atras pra curtir o som, ficou da hora, musica linda.

toty
Veterano
# jan/09 · Editado por: toty
· votar


EvertonMach
quando for responder, clica no nick da galera assim ó :
EvertonMach
EvertonMach
EvertonMach

.

Hendrix_ssa
Veterano
# jan/09
· votar


Hehehe chega a moça atrás foi dormir viajando na música de Moore!


as modulações foram da g1? me diz as config de delay e reverb?

parabéns

slash_web
Veterano
# jan/09
· votar


ah mano , se foda...puta timbre que o c ta tirando!

na parte cantada.. se voce for tocar junto com bt voce dedilha apenas... qualquer merda..

agora se for só guitarra solo..voce toca apenas as partes solo da guitarra..vai ow! aqueles band sao mto foda xD

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


EvertonMach
Kra n conheço a original mas gostei pra kralho, timbre e execução ficaram show, meus parabéns.

EvertonMach
Veterano
# jan/09 · Editado por: EvertonMach
· votar


Rabbit
AEHAEHAHEHAEHAEH nada a ver ficar sem camisa né? ahehaehaheahehaehaeh que ideia idiota...

Po o nervosimo tem mesmo, 4 minutos de solo e eu gravo tudo de uma vez então se eu errar feio lá no final tenho que fazer tudo de novo, ai fico concentradão... ahehaehaheahe

toty
mae sempre é fã do filho aheahehaehaheahehaehaeh

Hendrix_ssa
é sim... tem delay e reverb da zoom também, tem uma parada pra tirar ruido também da zoom, compressor da zoom, drive e EQ...

mas o guitar rig tem delay também, compressor também (muito bom diga-se de passagem) e outras paradas também...

slash_web
ahehaehahe quero ver como eu vou segurar aquela nota por aquele tempo todo com a minha G1 ahehahehaeh mas vou tentar, vou começar a tirar ela hoje...

brunoepronto
Po cara ... valeu mesmo, depois ouve o original a musica é maneirissima...

Monjardim
Veterano
# jan/09
· votar


EvertonMach Num vou vender mais minha G1.. Puta timbre!!!

slash_web
Veterano
# jan/09
· votar


aheiuaheiuhaiueh, akilo voce improvisa... nao precisa ser perfeito tmbm né ¬¬'

aheshiehasease

EvertonMach
Veterano
# jan/09 · Editado por: EvertonMach
· votar


Monjardim po cara te falar, a minha ta dando defeito, tipo quando eu troco de efeito o som fica meio abafado ai eu preciso desligar ela e ligar de novo

slash_web
Ai fiz um video da musica... mas to com vergonha de postar no forum pq ta fraquissimo .... e eu ouvi poucas vezes então ta cheio de improviso e tal... ta no meu canal do youtube aehahehaeh

Rabbit
Veterano
# jan/09
· votar


EvertonMach

Cara asisti o vídeo da Maniac, essa música é foda. Me lembra quando dançava sacudindo os braços nas festas de prédio. Tu executou ela muito filé, sempre quis toca-la, mas nunca tive coragem. Parabéns.

EvertonMach
Veterano
# jan/09
· votar


Rabbit ahehaehahehaehaehahehae sacudindo os braços ahehaehahehaeh ... musica maneira mesmo, minha irmã que pediu pra tirar... solo maneiro cara.. pq nao toca? poe la no youtube pra gente ver

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


EvertonMach
nossa.. mto foda... tanto timbre como execução... só deu umas engasgadinhas.. mas quase nada tambem.. não sei como vc consegue fazer bend de 1,tom 1,5 com o dedo 1... ta loco...

EvertonMach
Veterano
# jan/09
· votar


pacificpoker meu dedo tava esfolado e doendo mas agora ja deu calo e ele ficou mais fortinho... aheahehahehae

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


Quanto feeling heim... mto bom!!
Belo timbre tbm!!

Parabéns

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


Gostei cara! Muito bom mesmo!!


Agora, lá vai a cacetada......timbre...bom, bonito e tudo mais...mas pense, você lembra de quem quando escuta esse timbre? Sinceramente? Eu lembrei do Steve Vai tocando blues com timbres hi-gain...timbres excelentes, lindos...mas fora de contexto.

Teu timbre ficou ótimo, mas na minha opinião, bem fora de contexto...

Homem Cueca
Veterano
# jan/09
· votar


Uma dica de timbragem:

Não despreze um timbre que sozinho soe feio, sempre procure o timbre para a música. Existem músicas que, se tirarem a música e deixarem só a guitarra tocando, o timbre vai ficar horrível, mas quando a música entra junto, parece que tudo ganha vida, ganha cor, fica lindo. Sempre que estiver timbrando, procure timbrar aos poucos e sempre pensando na música, se possível, a cada vez que timbrar um pouco diferente, toque a música inteira para ouvir como fica. Dá trabalho? Dá...mas é compensador no final.

EvertonMach
Veterano
# jan/09
· votar


Broderick
essa musica é muito feeling mesmo... acho que é o forte do Gary Moore

Homem Cueca
Homem cueca, entendo o que você disse... mas nao concordo na integra, por mais que seja cover esse timbre é meu, eu nao concordo que eu tenha que buscar o timbre igual para cada música. E ainda sim, acho que o timbre para esta música do Gary Moore ficou bem apropriado, ce ja ouviu o original?

Valeu por comentar e respeito muito sua opnião e você como guitarrista.

Um forte abraço,
EvertonMach

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VideoCover - Gary Moore The loner