[YouTube] Aniversário do Jason Becker & ganhe um iô-iô!

    Autor Mensagem
    zolhof
    Veterano
    # jul/12


    Galera, hoje é aniversário do meu grande herói, Jason Becker. Não toco guitarra, mas ele certamente foi o cara me mais me inspirou musicalmente. Fiz essa pequena homenagem e estou dando um iôiô lindão, quem tiver interesse é só ler a descrição do vídeo no YT. Compartilhem com os colegas, hoje é dia de Becker!!! :)



    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    zolhof
    kkkkkkkkkkkkk
    cara mto bom seu video!
    e vc toca mto! aprendeu certinho com o Becker! parabens!

    tomcykman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    zolhof
    animal o vídeo! e tu é parecido com o jason becker hein ahuahuaha

    victorhb
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Aê, cara, vc toca batera no Ape X né? Achei muito legal o som e temática da banda, tava afim de ir ver no Marreco's, mas nem deu =/.

    Se eu tiver alguma sacada de frase, vou participar do teu concurso aí, de graça até ioiô na testa.

    elyts
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hey! sou muito fã do jason também, principalmente da pessoa que ele é, achei seu video bem tosco e dahora cara, muito bom hahha

    zolhof
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Obrigado, galera!! O Jason é uma lenda viva, ser humano realmente notável!!

    tomcykman
    Cismaram que eu pareço com ele hehehe Fiquei todo bobo (tiete demais, né :P)

    victorhb
    Massa que você curtiu o Ape, mas eu não estou mais na banda. Não precisa bola nenhuma frase de efeito para participar, é só escrever qq coisa gentil pro Jason, em portguês, inglês, lingua do P, oq vc quiser tá valendo hehehe

    elyts
    Pois é, super mico.. eu sou ultra hiper mega tímido com essas paradas de falar em câmera (tocar não é problema), mas foda-se, ele merece e realmente não custa nada fazer uma pequena homenagem! É tão fácil pra gente, né.. simplesmente abrir a boca e falar.. nem isso o cara pode :(

    Ontem rolou apresentação do documentário dele e a família Becker se fez presente! Nessas horas eu queria poder me teletransportar hehe



    GuitarDark
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Obrigado zolhof, mostrando a todo mundo que Jason Becker não é só uma das maiores influencias da guitarra, mas sim da MUSICA e da VIDA!!!

    Konk
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Konk
    · votar


    zolhof
    Curti pra caramba! Cara, tu tem um senso de humor bom pra caramba hahahaha

    Ah, zolhof, uma coisa cara, e o VRA? Acabei descobrindo esses dias e já gamei na Musdip. Pra te falar a real tava ouvindo quando entrei nesse tópico.
    Vai sair algo mais?

    ... Viciei na Crowded Sky também.

    Abração,
    Enzo.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    zolhof
    concordo com o tomcykman, vc e parecido com o mestre, parabens pelo video, vo deixar dois meus , um e tosco e da antiga(o outro tambem e tosco haha) mas fica aqui minha homenagem,abraço brother




    elyts
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, vi o comentario do propio Becker te agradecendo, por isso que eu considero de mais o cara, ele é muito humilde, muito gente fina, sorte tua

    zolhof
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    GuitarDark
    Com certeza, cara! A musica dele certamente já passou no teste do tempo, mas o exemplo de vida tinha que ser lembrado e celebrado diariamente. Muita gente não tem ideia do quão brilhante ele é.

    Konk
    Muito obrigado, velhinho.. fico feliz que tenha curtido o VRA! e Bad Salad. O VRA! não tem planos de fazer nada, é só um projeto de mesa de bar de 10 anos atrás.. pode ser que amanhã role alguma coisa, como nunca mais hehe Já o Bad Salad está lançando HOJE o disco de estreia, Uncivilized!!! Dá uma olhada depois na página da banda no facebook.com/BadSalad que tem maiores detalhes. Apesar de não fazer mais parte da banda, gravei todos os teclados do disco.

    sidguitar1
    Que isso, velho.. tosco aonde? Tocou pra caralho, meus parabéns! Grande tributo!

    elyts
    Eu vi, cara.. só de lembrar fiquei arrepiado. Uma honra indescritível, estou meio passado ainda. Acho que hoje realizei um dos grandes sonhos da minha vida. Espero ter a oportunidade de algum dia conhecê-lo pessoalmente.. aí eu peço a conta da vida, pq o coração com certeza não vai aguentar a emoção hehe

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    zolhof obrigado pelo elogio brother, up no topico q homenagem ao mestre merece ne,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [YouTube] Aniversário do Jason Becker & ganhe um iô-iô!