Marty Friedman & Jason Becker - Jewel

    Autor Mensagem
    caiodorn
    Veterano
    # set/12


    Bem... sem muito o que falar dessa puta música. Após algumas (várias) tentativas frustradas de gravar sem fazer cagada, joguei a toalha e fiz upload assim mesmo.

    Espero que curtam... por qualquer motivo que seja. Essa Ibanez é toda original, captadores V1 e V2... todo mundo fala mal, só se pensa em Dimarzio e SD (e etc.), mas esses 2 são muito bons, não penso em trocar. Aliás, quero comprar um V2... se alguém tiver afim de vender... hehehe

    Tb não costumo ficar ofendidinho com críticas, então, no stress...




    clebergf
    Veterano
    # set/12
    · votar


    caiodorn

    Excelente cara.
    Nunca vi nada seu por aqui, curti muito. o/
    Não conheço esse som, mas achei muito bem executado, pegada animal!!!

    Única ressalva é para a gravação, vc captou tudo pela câmera? Eu curto ouvir o som das palhetadas, mas teve horas que ficou mais alto que o som da gravação mesmo...

    caiodorn
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pois é, cara. Pra falar a verdade, eu também odeio esses estalados de palhetada huAhuahuahuah! Só que eu não tenho um mic bom e não sei manejar softwares de edição pra juntar imagem e som (na verdade é preguiça de aprender, creio que não seja tão complicado) e eu acho o som que sai das caixas bem mais natural do que o som de linha, que seria gravado direto. Sei lá, acaba ficando com som de onda quadrada e eu realmente odeio quando o timbre fica ssim. Convivo melhor com os "pec-pec" da palheta hahauhha vlw.

    Jimmy Page Magik
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Jimmy Page Magik
    · votar


    Pegada fodastica, ta muito bom!

    tomcykman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    caiodorn
    sou fanzásso dessa música! achei que era só do becker. ficou show de bola, curti bastante a pegada. pena que o áudio é da câmera né...

    sincronizar áudio e vídeo é bem tranquilo mesmo. e melhora muito a qualidade dos vídeos!

    abraço.

    caiodorn
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu, cara... ontem eu comentei um vídeo que vi aqui, acho até que era teu. Toca horrores... sem puxação de saco hehe. Uma hora dessas me dedicarei a aprender a manusear um software desses.

    metalextremo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Parabéns cara!! Tirar algo do Friedman e ainda do Jason é um excelente estudo, e está muito bem execultado!!

    Cara, gosto muito do disco solo do Marty, o Dragon´s Kiss!!

    Esse disco é muito foda!!

    Abraço!!

    caiodorn
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Realmente, cara... um dia eu pretendo tirar a Saturation Point, mas é pedreira. Quem sabe um dia hehe

    Megadave
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Muito bom Brother, mesmo de camera o timbre ficou muito bom cara. Essa musica do becker e do friedman é muito massa e muito dificil também , ficou perfeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marty Friedman & Jason Becker - Jewel