Avaliem meu Improviso Am

Autor Mensagem
Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia

demorou vou deixar um recado com ele ... brigadão pela ajuda ae

abç

Blues Boy
Veterano
# jul/12 · Editado por: Blues Boy
· votar


2x

ViniciusBorges
Veterano
# jul/12
· votar


Blues Boy
Cara, tenta assitir uma gravação deste festival que o Robert Cray toca nesse vídeo. Só feras, músicas da melhor qualidade, a maioria blues. Eu lembro de ter despertado uma paixão ainda maior pelo blues quando vi o Crossroads Festival.


Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


ViniciusBorges

Só fera ... ja vi este video uma vez.. muito bom vou ver se acho o festiva pra ver...

Vitor Afonso
Veterano
# jul/12
· votar


Nossa cara os cara tocam muito.
Blues Boy
Ow te mandei um mp ( recado ) da uma olhada lá.

Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


Vitor Afonso

Vou indoo já .. amanha te mando as BT ( te repondi o mp la )

Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


mais algum comentário ??/

Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

avalia ai :)

Vitor Afonso
Veterano
# jul/12
· votar


Blues Boy
Vou ver se gravo algo aqui, vai ficar meio dificil porque não tenho cabo p10 p2, você grava como ?

Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


Vitor Afonso


eu tenho uma paradinha que chama guitar link custa uns 80 reais em meio ai da pra liga guita no pc e usar o Guitar rig 5

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Blues Boy

Eu curti, cara. Gostei bastante do timbre. Agora acho que a guita ficou um pouco alta em relação à BT. E acho que poderia ter tido mais feeling, pegada, sei lá... Essa parte é difícil de explicar... hehehe

Mas tá indo bem, cara. No geral eu curti mesmo.

A propósito, tem certeza que isso é aquele preset que você viu lá na foto do meu tópico?? O seu som aqui tá um crunch leve, e aquele preset lá é bem hi-gain...

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


Blues Boy
Carambaaaaaaaaa veioooooo.... nãoo conheciaa esse feraaaaa...
Hehehe... bom, este festival é feito pelo Eric Clapton. (Espero que você conheça o Eric)
É o Crossroad, lá tocam muitas feras do Blues mundial, robert Cray está sempre, com BB King, Buddy Guy, etc, além de nomes mais jovens da nova safra de BLues ( e nem totalmente Blues o festival, mas sim de guitarra mesmo, vide "Jeff Beck", que até hoje não descobri em que estilo se encaixa de tão original que ele é...)
Saem DVD's deste festival, que se não me engano é anual.
Acho que seria uma boa você dar uma olhada e assistir... vai te dar um Norte de muita coisa pra ouvir.
Digite no Youtube "Crossroad Guitar Festival" e vai ter material pra estudar por uns três anos! Hehe!

Amiguinho, espero ter ajudao.
Um abraço!!!

Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

cara foi um poquinho modificado como que poe imagem aqui me expilca q tiro print e posto

Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju


Ontem ja vi esse festival com buudy guy , jimmy vaughan , eric clapton muittooo bom msm agora to tentando baixar o outro..

Blues Boy
Veterano
# jul/12 · Editado por: Blues Boy
· votar


http://imageshack.us/photo/my-images/232/forumfx.png/

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


Blues Boy

Cria uma conta no ImageShack, daí você tira print, upa lá e posta o link de compartilhamento direto, o que tem o final com .jpg (ou qualquer que seja a extensão do arquivo).

EDIT: acabei de ver que você colocou a imagem. Deixa eu te dar uma dica, testa colocar o delay entre o head (o simulador Jump) e o matched cabinet. Aqui o som do delay melhorou um bocado, ele antes do preamp aqui não fica legal.

Blues Boy
Veterano
# jul/12 · Editado por: Blues Boy
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Já ta postado acima :)

http://imageshack.us/photo/my-images/232/forumfx.png/

Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


up

cantrell
Veterano
# jul/12
· votar


ultimamente eu ando escutando + metal mas eu gosto bastante d blues e pretendo me aprofundar ne meio mas pra frente, quanto ao improviso acho q falta + sentimento tente tocar como c vc e a guitarra fossem uma só tente passar oq vc ta sentindo no momento ;)

ACDC-OP
Veterano
# jul/12
· votar


Blues Boy
amigo tem muito o que melhorar, achei as frases muito desnorteadas, mas ta no caminho, mas tente explorar mais o braço pq nao ta bom, sou sincero! kk

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


MauricioBahia
É muito legal ver como o Rober Cray alterna o lugar da palhetada no corpo da guitarra, tirando um som mais estalado na ponte e um som mais grave no meio ou mais perto do braço.

Blues Boy
Veterano
# jul/12
· votar


ar · votar · denunciar


Vou tentar ;)


ACDC-OP
treinarei mas :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem meu Improviso Am