Autor |
Mensagem |
Vitor Afonso Veterano |
# jul/12
Minha guitarra tem apenas 22 casas, portanto da pra tocar essa parte do solo final de back in black. E|----------22----------22---------22---------22---------22-22- B|-22b24----22b24----22b24----22b24----22b24--------- G|-------------------------------------------------------------------- -- D|-------------------------------------------------------------------- -- A|-------------------------------------------------------------------- -- E|-------------------------------------------------------------------- -- Minha dúvida é a seguinte tem como eu tocar isso com essa guitarra ? Se não tiver, so vou conseguir improvisando ? Se for improvisando, tem que ser em cima de qual escala ? Me desculpem por todas essas perguntas, toco a pouco tempo, e ainda não sei essas coisas.
|
brunoween Veterano |
# jul/12
· votar
Esse "22b24" é um bend de um tom no 22° Traste. Se sua guitarra está em afinação padrão, estique a corda até a nota mi no 22° traste
|
prt Veterano |
# jul/12
· votar
Vitor Afonso Eu tb entendo pouco de guitarra, mas acho que da pra fazer assim:
E|-----17b19-----22-----17b19------22
|
Vitor Afonso Veterano |
# jul/12
· votar
brunoween prt Obrigado, mas queria saber qual a pentatônica que eu posso usar se quiser improvisar ?
|
brunoween Veterano |
# jul/12
· votar
É a pentatonica de Mí Menor
|
brunoween Veterano |
# jul/12
· votar
E tambem a escala menos de blues em mi. São as mesmas notas, só adicionando um A#. Angus Young usa essas duas nessa parte final da canção
|
brunoween Veterano |
# jul/12
· votar
E ele toca dando bend no 22° traste da segunda corda mesmo. Acabei de ver um vídeo.
|
Vitor Afonso Veterano |
# jul/12
· votar
muito obrigado cara :D
|