Seymor duncan sh4 ajuda

    Autor Mensagem
    willianpd222
    Veterano
    # jul/12


    Bom dia!

    Me ajudem por favor , comprei uma captador seymor duncan sh4 (TB4)e instalei na minha guita, fiz a instalação correta vi no diagrama em videos, e esta certinho em "serie" minha guitarra e uma washburn w154 HSH e oque acontece e que com o captador da ponte ficou um chiado pior do que meu cap do braço com distorção, e saida menor tb e sem um timbre legal ,oque sera isso , me ajudem por favor esperei muito tempo por esse cap , sera que e defeito ou e normal ? a e antes o aterramento estava feito na chave de comutação agora deixei no pot , tem alguma coisa a ver, abrx!

    willianpd222
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Alguem?

    Denis Guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tenho esse mesmo captador em uma de minhas guitarras e ele é bastante silencioso e tem um bom corpo. Verifique todas as soldas e revise o esquemático. Agora que tipo de chiado ele tá fazendo? Típico de ligação single? Hum? Curto? É variável? Qual o tipo de barulho?

    willianpd222
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Revisei todas as soldas , fquei ontem ate 3 h uahuha e to trampo rsr, mas enfim e um chiado tipo single ( pq tenho um single) mas um pouco menos, nao nao varia , e o mesmo , e como assim curto? e um barulho de single tipo hm msm!

    willianpd222
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ??

    willianpd222
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    alguem

    willianpd222
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ///???

    willianpd222
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ///???

    Drinho
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    willianpd222

    amigo, esse captador não deve fazer ruido.... pegue o diagrama no site da seymour duncan, não tem como errar porque é super bem explicado, fica dificil dizer o que você pode ter feito de errado pois meu conhecimento não é grande, há um ano mais ou menos eu virei meu luthier, vi umas aulas online então geralmente eu faço a ligação nas minhas guitarras seguindo o diagrama no site da seymour duncan e sempre ficou perfeito... e de uma olhada no restante dos componentes chave pots e jack....

    prefira fiação blindada para a ligação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymor duncan sh4 ajuda