>>>>>>>>> 10 Riffs Para o Dia Do Rock By Arimoxinga <<<<<&

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Arimoxinga


    É na verdade é para o dia do rock e também para o concurso da santo angelo. mas, não queria estar enchendo o saco de vocês com esse lance de concurso hehehehe.




    Apenas me digam o que acharam da Seleção tímbres etc...? hahahaha

    Peace!!!

    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, mandou bem na execução e na timbragem, bem legal até, só pecou na escolha dos riffs...

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Fredrhoads

    Cara, mandou bem na execução e na timbragem, bem legal até, só pecou na escolha dos riffs...

    valeu cara legal que gostou dos tímbres!

    Sobre as escolhas dos riffs é subjetivo, são os melhores riffs "pra você". Dai como eu gosto de muitos riffs de diferentes estilos tentei ser o mais original o possivel na escolha!

    já sei que vai chover muito Iron, guns, avenged, black sabbath & compania
    aquelas músicas que agente bem sabe!

    valeu!

    longlivetheking
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ficou legal cara mas o skank ali ta errado não, ta diferente, gostei mandou um Suicidal, RATM também ficou legal, Led, enfim ta bom!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    longlivetheking

    verdade! está faltando nota! só percebi depois de ter gravado e desarmado as coisas, preguiça!!! hahaha vai assim mesmo valeu

    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arimoxinga
    Saquei, realmente foi bem original, mas sei lá, faltaram os clássicos, me entende?

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Fredrhoads

    mas sei lá, faltaram os clássicos, me entende?

    completamente! mas, eu queria evitar eles mesmo por exemplo quem for tocar pantera vai tocar cowboys from hell ou walk, concerteza!
    Led zepelin vai tocar stairway to heaven, dai eu entrei com immigrant song. substitui as mais batidas por outras tão boas quanto.

    A escolha foi mais para se livrar do clichê mesmo, de ontem para hoje vi um monte de sweet child hehehehehe

    Fredrhoads
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Fredrhoads
    · votar


    Arimoxinga
    huahauhuha, bom, sendo assim acho que vou te "imitar" e escolher algumas menos clichês tbm

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arimoxinga
    Muito bom cara ! Legal seu lance de escolher musicas mais fora do padrão por que eu tenho certeza que a maioria das pessoas vão escolher as mesmas músicas, mudando uma ou outra só ! Parabéns e boa sorte :D

    Abraços

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fredrhoads

    faz isso!.... tem escrito na descrição do video que os criterios de escolha irão ser, originalidade, execução e tímbre. participa!

    Beelzeboss


    Valeu cara se tu der uma pequena e rápida conferida como fiz ontem vai ver que, já tem mais de 8 videos com sweet child, e back in black. hehehe isso pq ainda são poucos videos.

    Obrigado participa ai também é bem fácil e legal fazer =D

    Peace!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ...

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arimoxinga
    eu acho q vc acertou nas escolhas, vi ontem os videos e tem um cara la q tocou praticamente tudo oq eu ia quere tocar hehe, nao adianta fazer mais um video com os mesmos classicos q o pessoal escolheu q ai e chover no molhado, o lance das nacionais ai foi uma boa tambem q a maioria no foi nessa linha e na minha opiniao o importante e surpreender,parabens e boa sorte brother

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arimoxinga
    cara só to marcando aqui pq toi sem som no pc...mas quando resolver isso comento!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arimoxinga
    show cara, os timbres encaixaram muito bem!

    qual é a desse concurso aí, ainda tá valendo?

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sidguitar1

    Isso tu captou exatamente a minha intenção! Pow não queria estar repetindo todo mundo, a maioria que entrou só ouve o main stream de cada estilo hehehe.

    ALF is back

    Tranquilão cara aproveita e também olha uma nova música que fiz com mais um parceiros o/

    strinbergshredder

    Participa cara!! é bem relax hehehe é só tu gravar dez riffs, que são imortais para você, os critérios vão ser execução EEE ORIGINALIDADE! hehehe

    valeu pelo comentário cara!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arimoxinga
    pô cara, show!

    vi lá no canal da santo angelo; saquei qual é a do concurso...

    vo gravar amanhã mesmo ^^

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    curti cara! bem plug and play...ficou espontaneo seu video! a escolha de riffs foi mto boa! mesclou bastante coisa diferente! mas poderia ser melhor, usando uns classicos de metallica por exemplo, ja q vi 2 riffs de pantera...mas isso é pessoal, claro! parabens!

    clebergf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Arimoxinga

    Muito bom cara, curti a escolha das músicas... o/

    leandroantonioli
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bacana, meu velho.
    Os timbres com drive ficaram bastante natural. Usou VST?

    Boa sorte lá. Um abraço!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    ALF is back

    Cara tu tens razão repeti dois do pantera, mas é que nem ouço metalica direito provavelmente minha escolha seria um clichê master, hahaha acho que deveria ter escolhido outra banda para fechar mesmo!

    curti cara! bem plug and play...ficou espontaneo seu video!

    Legal cara a intenção foi bem essa mesmo! não queria aquele lance cheio de cortes queria passar a impressão que pelo menos me preparei um pouquinho antes de gravar kkk

    clebergf

    Valeu Fico feliz que tenha curtido. E muito obrigado pelo coment lá no youtube e também o provavel like hehehe eu deveria ter tocado Sweet child e Iron man e talvez tivesse menos negativos hehehe embora isso não conte no resultado final.

    leandroantonioli

    Valeu cara usei a guitarra direto na Guitar link, usando o Overload como vst. Que para mim atualmente é o melhor simulador que existe. Do clean ao hi-gain. uma guitarra melhor ajuda bastante também hehehe

    strinbergshredder

    Boa quando fizer me manda uma M.P

    Peace!!

    tomcykman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Arimoxinga
    aqui a sincronia não ficou muito boa, mas curti bastante o vídeo! os timbres ficaram bem bons.

    abç

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Massa cara, toca muito! Apesar de não conhecer metade das músicas aí, hehehe ... vídeo bem rápido hein :D
    Parabéns, timbre massa e execução boa também ^^

    Dá uma olhada no meu aqui depois (já vou avisando, tem 6min, lol)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292322/

    Guitar Boy2
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Maaassa velho!!!
    gostei muiito!! De nação a red hot e pantera!!
    Parabéns velhão!! Um salve rubro-negro! hehe
    abraaço

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tomcykman

    Valeu cara!! a sincronia ficou prejudicada mesmo =\

    Ir0N_M4N

    hehehe valeu não queria alongar o video hoje é tudo fast food rules... pensei que o pessoal fosse abandonando o video no meio... vou conferir o teu depois!!

    Guitar Boy2

    hehehe obrigado cara! aposto que ninguém tocou Nação um marco no rock nacional! tomara que isso conte ponto no fim e me renda pelo menos uma correia e uma palheta!! hahahahahaha
    salve rubro o que? hein? hehehe

    GRam
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Arimoxinga

    Grande Arimoxinga! Massa sua seleção cara, fugiu mesmo das repetições e como sempre explorando a MG230... Timbrão.

    Boa sorte no concurso.

    Abç!

    carnisa1
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pessoal, o youtube está funcionando aí? Eu entro aqui e diz que uma nova atualização está disponível.

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    GRam

    pow cara ! sumiu hehehehe!! muito obrigado pelo comentário fico feliz que tu tenha curtido!!

    carnisa1



    Cara aqui está normal!!

    Peace!!

    GRam
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Arimoxinga

    Então, hehehe... Aos poucos tô voltando. Ando postando uns sons, qualquer hora passa lá nos novos tópicos.

    Parabéns de novo pelo video!

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>>>>>> 10 Riffs Para o Dia Do Rock By Arimoxinga <<<<<&