Guitarra Boa ou Amplificador bom?

    Autor Mensagem
    AlessandroVG
    Veterano
    # jul/12


    Eu toco ha 1 ano e meio, e quando comecei a tocar comprei uma guitarra Giannini para estudo e um cubo Master gt15 para estudo também. Mas agora já estou tocando bem melhor, já toquei em outros amplificadores e senti que meu equipamento é muito ruim, e agora vou trocar um dos dois,e queria saber qual devo trocar guitarra ou Amplificador?? E qual amplificador? Ou qual guitarra?? Sei que tenho que trocar tudo, mas no momento estou em condições de trocar apenas um deles. Li vários tópicos, mas não achei uma boa resposta ainda. Então é isso, opinem ai, obg... :]

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    AlessandroVG

    primeiro: Quanto vc pode gastar?

    o máximo que posso te dizer assim, sem dica nenhuma de quanto vc pode gastar, é comprar um amp bom e upar sua guita com captadores novos...
    Mas diz quanto quer gastar que fica melhor...
    Abraços!

    AlessandroVG
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pretendo gastar até uns 1,700 reais dá pra comprar um ampli bom com esse dinheiro, e tbm dá pra comprar uma guitarra boa, mas apenas um desses dois ;S

    marcioguita
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    guitarra

    AlessandroVG
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mas pq vc acha isso marcioguita ??

    Menson_irmão
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    da pra comprar um cubo bom e uma guitarra razoavel, ai mais pra frente vc troca captadores, se prescisar tarraxas, e etc. coisa q não da pa substituir no ampli pamelhorar o som...

    Irenicus
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Depende.

    O maior determinante material (tirando a pegada e equalização) do timbre é o amplificador. Se o que deseja é um melhor timbre o amplificador é o caminho.

    Porém uma boa guitarra pode lhe trazer maior conforto e prazer ao tocar.

    Depende do que vc preza mais.

    Jcra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara...guitarra é o essencial! É nela que vc vai sentir conforto ao tocar e com isso te trará muitos outros benefícios! Você poderia pegar um amplificador +- e comprar uma pedaleira pra ti! Dá um gás imenso uma pedaleira,é um outro som,outra perspectiva de som!

    AlessandroVG
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    É, vou pensar melhor e talvez eu pegue a guitarra mesmo, mas me dem dicas de uma guitarra boa de até 1.700 reais ai

    Jinkxs
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    AlessandroVG

    Que tal guitarra razoável e amplificador razoável???

    SX SST 62 + Fender Frontman 25-r

    Por R$1.000,00 uma guitarra e um amp. que vão quebrar seu galho por muito tempo, e de quebra ainda pega uma pedaleira boa e super versátil.

    Boss ME-25

    Garanto que é um equipo honesto, bem equilibrado, e com ótimo custo. benefício.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Boa ou Amplificador bom?