Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# jul/12
pois é, postei essa pro concurso mas me esqueci do fuso horário(aqui é dia 10, mas na Tailândia é dia 11, eu acho), acho que não vão aceitar mas valeu o vídeo!
O que vocês acharam?
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
carnisa1 tua pegada ta cada vez melhor! não entendi como você fez o som de alavancada umas horas, parece que ta sem alavanca... o vídeo foi dublado?
o vídeo ficou muito bom no geral. vários climas diferentes, execução bem boa. curti bastante as notas usadas também.
abraço!
|
carnisa1 Veterano |
# jul/12
· votar
tomcykman usei o whammy pedal da zoom g1, não foi dublado mas valeu pelos complementos! Tento melhorar minha pegada muito!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
carnisa1
Excelente hein! Tá tocando demais!
Parabéns!
|
leandroantonioli Veterano |
# jul/12
· votar
Muito bom, cara. Esse estalado da escala escura é muito massa.
Abraço!
|
stroudcastle Veterano |
# jul/12
· votar
carnisa1 Legal cara, ta evoluindo muito!
|
Drinho Veterano |
# jul/12
· votar
carnisa1
Muito bom cara, toca muita guitarra parabéns....
Eu só não sei porque eu acho que se você aparecesse com uma ibanez nesse video você ia ter algo a mais a seu favor....
Posso estar muito enganado (inclusive gostaria muito de estar enganado) mas sei lá....
|
carnisa1 Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster Valeu! A tendencia é sempre evoluir! leandroantonioli Valeu! stroudcastle valeu! Drinho Valeu! Saquei o teu pensamento, mas acho que não tem muita interferência.
|
Beelzeboss Veterano |
# jul/12
· votar
carnisa1 Muito bom cara, várias sacadas diferentes :) Boa sorte ae e parabéns!
abraço
|
carnisa1 Veterano |
# jul/12
· votar
Beelzeboss Valeu!
|
lcsrs Veterano |
# jul/12
· votar
Muito massa cara ideias bem diferentes climas bem legais tambem durante o solo inteiro, parabéns o vídeo ficou show. Mas aew, conta mais sobre essa competição
|
carnisa1 Veterano |
# jul/12
· votar
lcsrs Valeu! Bom, a competição é de um site tailandês chamado guitarsiam, os prêmios são: 1st prize - Ibanez GSZ120 + Curt Mangan Strings 12 Set & Curt Mangan t-shirt 2nd prize - Danelectro Honeytone Mini Amp 3rd prize - Danelectro FAB Distortion Pedal Mas o ultimo dia para enviar era dia 10 de julho.
|
Leomju Veterano |
# jul/12
· votar
carnisa1 Que guitarra usou? Muito bom!!!
|
carnisa1 Veterano |
# jul/12
· votar
Leomju Usei uma Michael STM Series.
|