Autor |
Mensagem |
pedrobraganca Veterano |
# jul/12
Quantos tipos de palhetadas existem? Quais?
|
Menson_irmão Veterano |
# jul/12
· votar
pedrobraganca Existe uma infinidade de tipos, materiais, pintura, enfim, é muito comum também pessoas fazerem em materiais incomuns além das conhecidas vendidas em lojas de música espalhado por todo mundo. De forma resumida temos os de plastico, acrilico, madeira, metal, osso, alguns tipos de roxa, esses são os mais comuns, também varia a espessura da palheta, já vi umas de 0.34mm e outras de 3.0 mm, tem a Insanity quesão 9 ou 10mm, não me lembro, enfim, acho dificil alguem usa-la, o que quero dizer é que é muito dificil determinar um nnúmero, sempre da pa fazer mais outra e mais outra e mais outra, fica na Paz XD
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/12
· votar
Menson_irmão Ele perguntou palhetadas, não palhetas!!!
pedrobraganca Que eu conheço, temos "normal", alternada, sweep. Tem também tapping, mas não pode ser considerado palhetada, acho, pois é mais comum ser feito com os dedos (mas também existem caras que fazem com a palheta....)
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
Menson_irmão Acho que ele quis dizer tipo de palhetada, ex.: Palhetada alternada, etc.
|
funkymonks Veterano |
# jul/12
· votar
pedrobraganca eu conheco 3 sweep picking,hibrida e alternada mas deve existir mais tipos.
|
Denayse Veterano |
# jul/12
· votar
Juro que li palhetas '-'
|
Menson_irmão Veterano |
# jul/12
· votar
brunowebguitar esdras_63 Muito bem observado, erro meu, mais creio que a resposta seja quase a mesma, além das conhecidas você pode usar a imaginação, é claro que usar os meios mais conhecidos facilita muito, se for estuda o bom é se dedicar aos dois mais conhecidos e até mesmo usados, alternada e sweep, fica na paz gente, e obrigado por me avissarem do erro XD
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar
Juro que li palhetas '-' [2]
Também juro que daqui a pouco um moderador aparece fechando esse tópico...
|
Menson_irmão Veterano |
# jul/12
· votar
Denayse Neh fogo rsrsrs, também cometi esse erro, ainda bem que me avisarão a tempo XD
|
Menson_irmão Veterano |
# jul/12
· votar
Também juro que daqui a pouco um moderador aparece fechando esse tópico²
|
juninholiveira Veterano |
# jul/12 · Editado por: juninholiveira
· votar
Menson_irmão Neh fogo rsrsrs, também cometi esse erro, ainda bem que me avisarão a tempo XD
Tb cometeu outro erro, conjugou o verbo no futuro. . . A propósito, quando te avisarão?
|