Video Aulas ! Investimento iniciante !

    Autor Mensagem
    R.Bass
    Veterano
    # jul/12


    Oi Galera !
    Tudo Bend !

    Bem estou começando com a guitarra !
    Sei alguns acordes e tocar algumas músicas no violão mais fraco em teoria.
    Baixei algumas aulas aki do Cc como palhetada alternada , ligados e formação de acordes.
    No caso gostaria de saber quem já comprou alguma aula do Mateus Starling ? se estão gostando ? se estão desenvolvendo (claro depende de vc ) mais as aulas são boas ? pois estou interessado em comprar algumas aulas para inicio de estudo. . agradeço a ajuda desde já !
    Bom som a todos !

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    R.Bass

    A julgar pelo o que ele escreve no fórum, acredito sim ser um ótimo investimento.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    R.Bass
    cara nunca vi o material pago dele...mas o q ele posta no blog e em videos no you tube é extremamente didatico..mto bom mesmo...mas se atente pro conteudo q vc pretende comprar...ele pega bem pesado com teoria...isso é bom...mas dependendo do nivel q vc ta, nao entende nada! se ele tiver aulas destinadas pra iniciantes, certamente vale a pena! se nao, nao queira das passos maiores q as pernas!

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    R.Bass

    Acho que tem um pacote de de video-aulas iniciante-intermediário no site dele. Parece ser muito bom.

    Koy-kun
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rapaz, também estou interessado em fazer viu! Se comprar, poste ai suas impressões sobre o material. =]

    mateusstarling
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Galera, acabei de ver o topico aberto aqui.
    A um tempo atrás outras pessoas ja haviam comentando sobre o material de video aulas, como a minha opnião é parcial, aqui esta o link dos comentarios das pessoas que compraram as aulas caso queiram saber: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284820/
    Se alguém tiver alguma dúvida sobre o material fiquem a vontade para me enviar uma mensagem: mateusstarling@gmail.com

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    R.Bass
    video aulas são muito legais se vc ja conhece alguma coisa , mas no começo do começo quando voce não tem a minima noção de nada , um professor ao vivo pra ir direto na sua dificuldade parece ser mais interessante afinal nesse esquema de aula particular é aplicada uma metodologia particular e não uma geral , na video aula o unico metodo aplicavel é o geral.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Aulas ! Investimento iniciante !