Video Aulas do Mateus Starling - Investimento que vale a pena

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: eduardodff


    Fala galera,
    quero aqui indicar esse excelente investimento que eu fiz e que está me dando outra visão no desenvolvimento guitarrístico. Comprei o pacote inteiro de todas as aulas e cada aula é matéria de estudo pra mais de mês se você quiser aprofundar mais!!
    O cara destroça de maneira fácil, sem frescura, sem blablablá e com excelente didática, você passa a ver o braço da guitarra de outro jeito!

    Então fica a dica pra aqueles caras intermediários que não avançam de jeito nenhum e que já tinham perdido a motivação (como eu) é uma motivação excepcional. Além de apostilas, playalongs, aulas muito boas!! Tenho certeza que sues improvisos irão ficar bem mais elegantes após essas aulas!

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eduardodff

    Comprei essas aulas ontem à noite to ansioso para chegar, você comprou pelo PagSeguro? Se comprou quanto tempo demorou para chegar?

    eduardodff
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Fiz depósito, chegou em 1 semana mais ou menos!!

    Curly
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    também achei o material que eu comprei excelente !

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Faço coro com os colegas, o material é bem interessante mesmo.

    frP
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Entrei em contato ontem com o Mateus, o cara é muito gente boa e atencioso... Logo logo irei adquirir este material!

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Já falei em inúmeros posts aqui e por ae na internet sobre isso, realmente é um excelente investimento, um dos melhores que já fiz.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    realmente é um excelente investimento!!! [2]

    eduardodff
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    As vezes eu acho interessante o seguinte, não que ache errado, gosto é gosto e cada um sabe o que faz e é claro que isso faz parte tb:
    tem iniciante preocupado com troca de captador, madeira de escala, qual é melhor essa ou essa, etc. Podendo fazer um investimento que iria lucrar muito mais...

    claudio.oc
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eduardodff

    Voce comprou o pacote completo ? Pagou quanto ? Acho que se comprar o pacote todo, deve ter um bom desconto. Parabens, bela aquisição. Abraço.

    karbono14
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eduardodff


    le seus recados lá cara, valeu

    mateusstarling
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: mateusstarling
    · votar


    Poxa galera, que maneiro, não sei nem como agradecer. Obrigado eduardodff por ter criado esse topico. A satisfação de vocês sinceramente me comove, eu passei 3 anos gravando esse material.

    Obrigado a cada comentário dessa rapaziada que comprou o meu material e a maioria ja virou amigo, o suporte online que ofereço para a rapaziada acaba virando um canal de amizade.

    O clebergf sempre me manda os solos dele para eu analisar e sempre digo que faço com prazer e também com sinceridade.

    Comecei a fazer esse material logo que cheguei da Berklee no inicio de 2009. A pedido de algumas pessoas fiz uns 3 temas e nunca imaginei que hoje teria 50 video aulas de temas tão diversificados.

    Mas Deus é fiel, colocou esse projeto no meu coração e me dediquei com força nisso, só Ele sabe como foi cansativo gravar alguns desses materiais, principalmente os 8 proficiencys da Berklee porque eu tive que tocar perfeitamente todos os 8 semestres da Berklee para gravar nos videos e eu nunca usei edição de video para mascarar erro.

    O ultimo pacote que é o de Fusion me custou 1 semanas dormindo depois das 3 da manhã e acordando cedo no outro dia para dar aula, mas quando entro aqui e vejo um topico desse tenho certeza de que valeu a pena cada video aula que fiz.

    Deus abençoe a todos e em dobro aqueles que acreditam no meu material.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    mateusstarling

    A esperança da colheita reside na semente. Tá colhendo o que plantou ;)
    Boa sorte!

    Tomaz.
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Tomaz.
    · votar


    Mateus Starling é fora de série. Vejo os vídeos dele que ele solta no youtube, e tem muita didática. Sem falar nas músicas... baita fraseado.

    Enfim, um grande guitarrista. Fico meio temeroso em usar o termo "pouco reconhecido", porque sinto que acaba menosprezando o que ele já conquistou. Mas, sem dúvidas, pelo talento e simplicidade do cara, deveria ter muito mais reconhecimento, e eu tenho certeza que ele vai atingir isso.

    Quando falo em reconhecimento, digo da grande massa, porque sei que a crítica fala muito bem do Mateus.

    mateusstarling
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    LeandroP isso mesmo irmão :-)

    Tomaz. Obrigado. Que bom que você pensa dessa maneira a respeito do "pouco reconhecimento", mas para falar a verdade eu não sou iludido quanto a isso, sei que o tipo de som que eu toco tem uma audiência muito menor, mas eu simplesmente toco aquilo que é sincero para mim, aquilo que eu curto fazer, portanto, para mim é mais importante ter um numero menor de pessoas que curtam o meu trabalho mas que verdadeiramente curtam. Mas existem muitas pessoas que, apesar de não compreenderem, elas respeitam e procuram o meu material como forma de aprendizado porque vem minha formação e meu conteúdo para ensinar, mesmo que o tipo de som que eu faço não casem exatamente com o gosto musical delas.
    O meu som sempre fez mais sucesso la fora e eu sempre soube que seria assim, mas graças a Deus eu tenho tocado e sempre tem um publico que acompanha e de certa forma a minha carreira projeto o meu material didatico e o material didatico projeta a carreira, são coisas que se completam ate porque eu acho que o professor precisa ter formação mas também a experiência de tocar com músicos de ponta para passar o aluno o resultado final mais importante que é fazer música.

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mateusstarling

    Opa, é isso ae cara...só enviando os solinhos para vc dar umas dicas e estudando diariamente o seu material..:D

    Logo mais espero mandar umas composições para vc avaliar... ;)


    Tomaz.

    Cara o Mateus é novo ainda e com ctz ele será ainda muito reconhecido no meio do Jazz/Fusion, porém esse reconhecimento ocorre muito mais fora do Brasil, por motivos que todos já conhecem.

    mateusstarling
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    clebergf Valeu Cleber, serás sempre bem vindo.

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    mateusstarling
    Poxa, as vezes vemos somente as vídeo aulas, que são excelentes, e não sabemos o quanto foi trabalhoso e cansativo pra ti. Também comprei o pacote completo, e realmente, é um excelente material. Me motivou a seguir adiante no meus estudos.

    Você manda muito cara, baita guitarrista.

    mateusstarling
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sobrevivente Obrigadão irmão, fico feliz mesmo que o material esteja sendo valioso para mim. Esse material é a síntese do que funcionou no meu aprendizado, exclui tudo aquilo que me ensinaram e não serviu para nada. Fica com Deus.

    mateusstarling
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Algumas pessoas estavam querendo umas amostra das video aulas, abaixo uma previa que da para dar uma sacada boa:


    Grande Chaves
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Desde sempre tenho vontade de aprender a tocar violão/guitarra, mas nunca tive recursos ( $$) para adquirir o necessário, e tempo para me dedicar (infelizmente, não sou o único nesse país). Enfim, com muitoooo esforço juntei uma grana e comprei uma guitarra, ampl, palhetas, cabos.. e pensei que seria mais fácil aprender sozinho kkkkk... e digo: é! ..vc é capaz de aprender sozinho pesquisando na net e treinando o que encontra!! Mas como o tempo que tenho é bastante escasso decidi procurar uma metodologia mais concisa; encontrei entre varias propostas "aprenda violão em 15 dias", "..em 30 dias" e bla bla ...encontrei tbm a do Mateus Starling que propunha "aprenda no SEU TEMPO e de maneira cronológica". Pesquisei um pouco mais, o currículo, o comportamento dele, o que falavam sobre o material e decidi entrar em contato sem pretensões, e o Mateus já respondeu em pouco tempo o que já gerou uma atenção maior. Em resumo: pelo que li o Cara é Bom! muitos guitarristas falavam bem. Optei pelo pacote "guitarra para leigos", em parceria com o Bruno Albernaz. Eu já tinha noção (só noção mesmo) das primeiras aulas, mesmo assim, decidi começar do ZERO.

    MINHA IDEIA: aprender a tocar músicas (solos, riffs, bases, etc) das bandas que eu gosto e fazer harmonias que soem bem, para descontração.

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Os vídeos possuem uma boa qualidade; as apostilas em pdf são bem concisas; exercícios crescentes em dificuldade e com um objetivo; cronologia; ainda não tirei dúvidas com o Mateus, mas em todas as vezes em que entrei em contato com ele obtive respostas se não na mesma hora, mas nos dias seguintes, por isso acredito mesmo que o suporte ilimitado que ele me garantiu é verdadeiro!! ..o que me deixa bastanteeeee tranquilo para aprender no meu tempo e sem pressão pra tirar dúvidas o quanto antes!!

    RECOMENDO!! ..comecei do zero e sinto que estou progredindo!! "Cada aula é material de estudo para mais de semanas", como já li em algum lugar. Tenho a impressão de que o material (vídeo e pdf) é bastante objetivo, sem enrolação. Diferente de alguns que vi por aí que vivem de enrolação, o compromisso do Mateus é realmente de ensinar o que sabe. Pretendo adquirir os outros pacotes a medida que eu avançar.

    E, por fim, se vc se encaixa na minha situação - dinheiro contado, tempo bastante limitado, vontade de aprender - recomendo!!

    Eduardo Chaves
    Aracaju/SE

    kleberaugus
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    No final do ano que vou ter uma graninha sobrando pretendo adquirir esses DVDs. Pra mim melhor impossível: aprender sem pressão no meu tempo! :)

    mateusstarling
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    kleberaugus
    Acabei não vendo seu comentário aqui, fiquei um tempo ausente do CifraClub, mas quando quiser só me procurar pelo site. Pode contar comigo.
    Vou deixar um link que escrevi sobre algumas vantagens de se estudar guitarra online: http://www.mateusstarling.com.br/pt/blog/278-vantagens-de-se-estudar-g uitarra-online

    souzal22
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Pessoal,

    Essa semana adquiri o material do Mateus e do Bruno, e quero dizer que estou bem satisfeito. Ta valendo a pena mesmo!

    Grande abraço !

    Tiago_Rox
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Aproveitando o tópico para tirar umas dúvidas (meio que ressuscitando)... Entre o material em DVD e a Escola Virtual dele (pra quem teve oportunidade de experimentar os dois)... Qual vcs optariam?

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Admiro a qualidade do Mateus e da forma que explica sobre os assuntos que aborda, sem duvida a parte mais difícil de quem faz material desse tipo , vc pode voltar varias vezes e tal , mas se não estiver bem simplificado se torna difícil entender totalmente , ele desenvolve muito bem isso e ver ele tocando da mais animo ainda de aprender , desejo sucesso vou pegar alguns materiais pra ajudar de apoio com o prof que venho estudando .

    mateusstarling
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    eric bluesman Muito obrigado pelo depoimento Eric.

    Blues Man Estúdio
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Comprei sexta feira um pacote do curso do Mateus Starling. Pelo o que li a respeito tenho a certeza de que é um material de qualidade, os vídeos dele no youtube já nos fazem ter uma ideia, embora minha maior preocupação é se vou me adaptar aos formatos de vídeos aulas rsrs.

    Mas gostaria de deixar registrado o atendimento perfeito que o Mateus me deu, trocamos apenas 2 ou 3 emails, mas apenas com isso já se consegue perceber o profissionalismo e bom atendimento.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Parece muito bom o material dele, mas eu preciso de um professor. Já tentei algumas aulas online, mas me falta motivação e até um pouco de compromisso. No meu caso em especifico alguém que corrija meus erros e ajude na evolução, mas futuramente penso em adquirir tb. depois posta o que ta achando do curso.

    mateusstarling
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Blues Man Estúdio Muito legal irmão, saiba que pode contar comigo sempre que precisar. Bons estudos.

    bruno_novatorj Legal Bruno. No que eu puder ajudar tambem conte comigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Aulas do Mateus Starling - Investimento que vale a pena