Autor |
Mensagem |
R.Bass Veterano |
# jul/12
Oi Galera ! Tudo Bend !
Bem estou começando com a guitarra ! Sei alguns acordes e tocar algumas músicas no violão mais fraco em teoria. Baixei algumas aulas aki do Cc como palhetada alternada , ligados e formação de acordes. No caso gostaria de saber quem já comprou alguma aula do Mateus Starling ? se estão gostando ? se estão desenvolvendo (claro depende de vc ) mais as aulas são boas ? pois estou interessado em comprar algumas aulas para inicio de estudo. . agradeço a ajuda desde já ! Bom som a todos !
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
R.Bass
A julgar pelo o que ele escreve no fórum, acredito sim ser um ótimo investimento.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
R.Bass cara nunca vi o material pago dele...mas o q ele posta no blog e em videos no you tube é extremamente didatico..mto bom mesmo...mas se atente pro conteudo q vc pretende comprar...ele pega bem pesado com teoria...isso é bom...mas dependendo do nivel q vc ta, nao entende nada! se ele tiver aulas destinadas pra iniciantes, certamente vale a pena! se nao, nao queira das passos maiores q as pernas!
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
R.Bass
Acho que tem um pacote de de video-aulas iniciante-intermediário no site dele. Parece ser muito bom.
|
Koy-kun Veterano |
# jul/12
· votar
rapaz, também estou interessado em fazer viu! Se comprar, poste ai suas impressões sobre o material. =]
|
mateusstarling Veterano |
# jul/12
· votar
Galera, acabei de ver o topico aberto aqui. A um tempo atrás outras pessoas ja haviam comentando sobre o material de video aulas, como a minha opnião é parcial, aqui esta o link dos comentarios das pessoas que compraram as aulas caso queiram saber: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284820/ Se alguém tiver alguma dúvida sobre o material fiquem a vontade para me enviar uma mensagem: mateusstarling@gmail.com
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
R.Bass video aulas são muito legais se vc ja conhece alguma coisa , mas no começo do começo quando voce não tem a minima noção de nada , um professor ao vivo pra ir direto na sua dificuldade parece ser mais interessante afinal nesse esquema de aula particular é aplicada uma metodologia particular e não uma geral , na video aula o unico metodo aplicavel é o geral.
|