Autor |
Mensagem |
Igor Grillo Veterano |
# jul/12
Falaa Galera.... Tudo certo?
Fiz um fast review do meu novo brinquedinho, a ESP/LTD KH-25...
"No ano de 2012 a ESP lançou uma série limitada em comemoração aos 25 anos de colaboração do guitarrista solo do Metallica (Kirk Hammett) com a marca...
Trata-se da ESP / LTD KH-25 RELIC, foram fabricadas apenas 250 unidades no MUNDO!
A ESP / LTD KH-25 RELIC é uma RÉPLICA da guitarra do Kirk Hammett atual, ou seja, os luthiers da ESP reproduziram outras 250 NOVAS unidades exatamente como a usada pelo Kirk no Metallica até hoje...
"RELIC" significa que a guitarra contém todos os traços da "guitarra matriz" ou seja, tem todos os detalhes (batidos, riscos, adesivos, marcação) enfim, uma CÓPIA EXATA da guitarra utilizada pelo KIRK HAMMETT !
Em comemoração a esta série a ESP criou uma Logomarca que está estampada na 12º casa da guitarra o KH-25 !
Especificações:
* Corpo da Guitarra feito em Alder Sólido * Cor Preta com detalhes "Relic" e adesivos "Caution" e "Kirk Guitar" * Captação ESP ALH-200 Ativos * Braço feito em Maple * Escala em Rosewood * Marcação em Caveiras e na 12º Logotipo comemorativo KH-25 * 24 Trastes Medium Jumbo * Tarrachas ESP Blindadas * 3 Knob´s sendo 2 Volumes 1 Tone * Chave Seletora 3 Posições * Ponte Floyd Rose Special
Segue o vídeo galera...
|
Nell Melo Veterano |
# jul/12
· votar
Igor Grillo Aew cara, muito show essa guitarra man. Parabéns pela aquisição. Me diz uma coisa, essa ponte dela é padrão de fábrica ou n? ela segura bem a afinação?
|
Igor Grillo Veterano |
# jul/12
· votar
Nell Melo Opa... Brigadão brother... Sim sim brother, ela ja vem com a guitarra, essa ponte num desafina por nada mano!! kkkkk Abraço
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Igor Grillo
Guitarra foda hein. Parabéns pela aquisição. Mas fala aí como voce conseguiu adquirir essa belezinha, já que só foram fabricadas 250 unidades.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12 · Editado por: Electric Eye
· votar
POST DUPLO
|
Igor Grillo Veterano |
# jul/12
· votar
Electric Eye Então brother... Um amigo meu importou dos EUA pra miim... Ele conseguiu numa loja lá!! hehe
Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# jul/12
· votar
Igor Grillo Bota fogo nessa aí se for macho... heheh
|
Igor Grillo Veterano |
# jul/12
· votar
Bigtransa kkkkkkkkk.... não não brother, nessa não!! hsuahsuahsua
|