1 Humbucker e 2 Single

    Autor Mensagem
    thiagoacdc
    Veterano
    # jul/12


    Olá !
    Galera a um bom tempo tenho uma guitarra "Golden Warlock 555" .
    Levei ate um Luthier e ele falou que a guitarra esta ótima pois ! Embora a qualidade da madeira ser boa,ela esta bem conservada e seca ,partindo dessas informações,estou pensando em trocar os captadores dela,os captadores padrão são 1 Humbucker e 2 Singles ! Eu gostaria de colocar 2 humbucker e um single no meio ,ou vcs acham melhor eu deixar como está e apenas trocar os captadores ? Lembrando que o meio gosto musical é ! Hard Rock,Heavy Metal,e um poco de Trash. Agradeço

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ae cara, vc pode colocar o kit SH8 Invader da seymour duncan nessa guita, que é muito bom pra Hard Rock e 'derivados'. Pode ser um kit EMG tb, mas daí é mais pra metal mesmo.
    Vai ficar uma guita bem boa com HSH.
    Abraços!

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    thiagoacdc

    não conheço essa guitarra de visual, mas se ela não tiver nenhum escudo na frente, então não compensa por H no lugar de S, pq vai ter que escavar a madeira pra colocar o Humb.

    Se ela tiver um escudo na frente, então tem que tirar o escudo e verificar se ele tem cavidades na madeira ja mais alargadas para colocar um Humb. E se tiver, terá que troca o escudo tb óbvio rsrs

    Texugo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    thiagoacdc
    Cara,eu acho que não compensa colocar captadores caros,tu vai acabar gastando muito...
    Captadores da Malagoli já melhorariam muito o timbre,e em vez de cortar o escudo pro captador do braço tu poem um mini-humbucker...
    Entra no site e dá uma pesquisada www.captadores.com.br ...É o site oficial da Malagoli.
    Abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1 Humbucker e 2 Single