Duvida em Relação a qual guitarra comprar!

    Autor Mensagem
    F3CS
    Veterano
    # jul/12


    Bem, sou iniciante mas acho que aprendi bastante coisa muito rápido, tenho 8 meses com meu instrumento (Violão) Porém acho que não está mais de acordo com minhas necessidades atuais. Gosto muito de Heavy, Trash Metal, Nu Metal e Rock, pretendendo seguir esses estilos. Gostaria de ressaltar que quero uma guitarra de Nível Mediano, para que dure bastante tempo. Tenho uma Banda de Rock.Além de tudo isso sou canhoto e toco como canhoto. Tenho 1k pra gastar, mas também gostaria de usar esse dinheiro na compra de um amp e alguns pedais (pode ser pedaleira também). Só mais uma coisa:Não quero nada nem de perto parecido com uma MG32. Sei que eu estou dificultando um pouco mas não gosto do modelo dessa guitarra. Não importa se ela tem captadores Chuck Norris, Madeira Cortada da ultima tora da Arvore Mais rara do mundo ou se a Parte Elétrica foi feita por Thomas Edison, E vier de Brinde Todos os Pedais do John Frusciante. Bem é só isso, quem teve paciência de ler isso Muito Obrigado e Pf me Ajuda aê! Abç


    --------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Alexandre.M
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    F3CS
    cara tem um tópico fixo pra isso,posta lá:
    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida em Relação a qual guitarra comprar!