[Vídeo] I Met a Woman - Música Própria

    Autor Mensagem
    Th Bentancour
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Th Bentancour


    Eaí, galera! Eu tenho uma banda formanda com amigos da escola, nada muito sério: a gente resolveu se juntar e fazer um som, e eis que saiu essa música, chamada I Met a Woman... Como podem ver, a gente tá sem baixista, ai foi assim mesmo, só com duas guitarras, faz parte! hehehe Ah e vocês vão reparar que a música é bem clichê. (mas esse era o objetivo) O batera que ajudou a compor a música era outro, então esse nosso amigo se virou pra conseguir pegar ela na hora, então deu umas vaciladas algumas horas...



    Eu sou o de camiseta rosa com um gatinho (RISOS)
    Gostaria da opinião de vocês principalmente sobre os solos (foi improviso, eu não tenho eles na minha cabeça ainda). Valeu!

    felipelfln
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ficou bom, beem cliche, mas bom.
    Parabens.. Os solinhos no meio do riff ficaram ótimos tbm, assim como o solo principal.
    Só o baterista que nao me pareceu mt afiado..

    Rconduru
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Th Bentancour
    Também achei que o baterista tinha que dar uma treinanda no metrônomo. Achei os solos bem legais cara. Agora você tem que treinar justamente o que estou treinando agora. Na improvisação, qnd fores estacionar a nota para puxar outro fraseado, não falhar na palheta. Eu falhava muita a palheta qnd estava começando frases no meio de um improviso. Dai, treinei uma palhetada mais precisa no improviso

    Th Bentancour
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    felipelfln
    obrigadão! verdade, ele deu umas saidas no tempo, mas eu acho que isso também se deve mais pelo fato de ter sido o primeiro ensaio!

    Rconduru
    Valeu! Concordo, eu dei umas vaciladas na palhetada na hora do improviso, engasguei notas, eu preciso por a palhetada em dia, e é isso que vou fazer! obrigado por comentar :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] I Met a Woman - Música Própria