De Ros - Envelope Song

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


E, já que mudou de página...



De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Tem umas coisas que são muito estranhas!

As vezes eu faço uns tópicos que tem várias páginas de comentários, mas bem poucos views.

Esse video mal e mal chegou na segunda página, porém tem 700 views em um dia apenas!

Eu fico tentando tirar conclusões mas essa tá dificil... Alguém tem uma ideia do porque disso?

Bigtransa
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros
Gostei do som nesse vídeo... Acho que o número de visualizações é maior quando o nome é em inglês, não? Tb acho que o fato de vc ter postado uma música gera poucos comentários... Esse fórum é de guitarra, esqueceu?
heheheh

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/12
· votar


Caramba, De Ros, acho que nem a Fuhrmann sabia que esse pedal seria tão bem usado quando resolveram fabricá-lo!

Não, dessa vez não comentarei sua perfeita execução, não direi novamente que sua técnica é impecável e que seu timbre é melhor do que o de muitos famosos por aí.

Comentarei outra coisa que me chamou a atenção: nessa gravação você conseguiu a alcunha de "Shinning Ros", kuakuakukuauka. Cara, você tá brilhando, véio!!! Tipo os caras do "Tenacious D" no clipe do "Tribute", manja? É isso aí, rapaz, já brilhava por dentro, agora, por fora também!

Parabéns, mestre! Dá gosto assistir aos seus vídeos!


Kleber Blacklock

LeandroP
Moderador
# jul/12 · Editado por: LeandroP
· votar


De Ros
Alguém tem uma ideia do porque disso?

Acho que as pessoas procuram escrever uma resposta à altura do vídeo, e aí fica difícil encontrar as palavras certas, as vezes, quando o vídeo é muito bom. Veja por outro lado, tópicos com vídeos horríveis por exemplo, tem 10 páginas, mas ninguém aguenta ver o vídeo mais de uma vez, entende?!

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


De Ros

Se o vídeo/audio é ruim, com 20 segundo neguinho já dá pausa e desce a lenha...esculacha até a mãe do músico.

Quando o vídeo/audio é bom, mesmo que o estilo não agrade o sujeito, ele vai falar o que? Vai dar uma de adolescente espinhento que "se não for metal" é ruim?

Seu vídeo é muito bom Ros, a música a execução e o capricho na apresentação e qualidade visual/sonora...neguinho ou elogia...ou fica de boca (dedos) fechado.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros
Caramba!
Aos 2 minutos os seus dedos ficaram poderosos!

Pensei até que você irá dar um hadouken!

heheheheh! Show de bola!
Dominou o efeito.

Sauro
Veterano
# jul/12 · Editado por: Sauro
· votar


Excelente som... Tocabilidade, limpeza... FIco com inveja branca de como seu som sai limpo... Percebe-se que você se preocupa muito com mais com a execução limpa do que com o timbre em si... Não que o timbre esteja abaixo do nível da execução, na verdade você soube dosar muito bem o uso dos efeitos!

Fez miséria ligando os pedais na placa de som... Nem imagino como ficaria ao vivo num amp valvulado ligando alguns efeitos no loop...

Parabéns... Esse foi um dos seus vídeos que mais gostei!

Off-topic: tchê, com essa barba daria pra guardar palheta reserva dentro... Se a palheta escorrega da mão ao vivo é só pegar dentro da "juba"...

De Ros
Veterano
# jul/12 · Editado por: De Ros
· votar


Bigtransa

Uhauhauhauhauhahu!!! Excelente observação!!!

Kleber Blacklock

Tenacious D é muito bom, uhauhauhauha!!! Brigadaço pelos elogios!!!

LeandroP

Faz sentido...

Lelo Mig

Entendi, mas acho que não está tão bom assim para causar esse tipo de coisa....

Acho que ainda está meio morno, nem quente, nem frio, entende?

Viciado em Guarana

Justamente! Se eu tivesse dado um haduken, aí teria mil comentários!

Espera aí, a ideia não é de todo má, uhauhauhauhauha!!!

Sauro

Ligando num bom amp a coisa fica linda mesmo! Só o problema de captar isso de maneira a não acabar com a magia, hehehe!!!

Cabe até um pedal nessa barba, uhauhauhauha!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros - Envelope Song