Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jul/12
Um improviso que gravei sobre uma BT que nem sei de onde veio... Achei legais as mudanças de tom da música, então fui atras e era isso!
Usei o envelope filter ligado o tempo todo, achei que ficou massa!
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
Muito bom, De Ros! Curti! É difícil ver o uso desse pedal, mas ficou muito bom mesmo! Parece que sua guitarra está escorrendo no headstock!!!11!1!!!!onze!!!
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
gucrispim
Uhauhauhauhahu!!!! Valeu velho, abraço!
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
De Ros num envelope... Comofas?
Muito louco! Diferente do que estou acostumado a ouvir de você.
Parabéns!
Que lick é esse aos 55 segundos??? Maior lecal, meo °.°
|
carnisa1 Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros Putz, ta sabendo editar os vídeo ein! Ficou muito foda aquele efeito no 0:07.
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
LeandroP
O ruim é achar um envelope desse tamanho, uhauhauha!! Ali , senão me engano, é um arpejo Em7.
carnisa1
To para comprar um computador novo. Dai ninguém me segura, hahaha!!
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
De Ros
Pô, ficou matador este arpejo! Improviso?
Vou pedir pra Fuhrmann fazer um envelopão pra você (kkkkk)
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
LeandroP Foi tudo improviso, mas não tenho porque mentir que esse aí foi o sexto ou sétimo take, sempre tinha umas ideias mal resolvidas ou sem graça...
|
triumphilespaul Veterano |
# jul/12
· votar
Rapaz c tem a manha da guitarra hein?! rsrs , o som ficou massa mesmo! \m/
|
spainEL Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros
Bem legal, velho, BT bem maneira, parece RHCP. Que guitarra é essa? Bonitona. Se não tiver nada melhor pra fazer dá uma passada no tópico da minha empreitada musical ;D
No mais, bem maneiro e diferente. Show de bola!
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
triumphilespaul
Pô, valeu amigo, muito obrigado!!
spainEL
Brigadão, tchê! A guitarra é um Peruzzo, e acho ela realmente muito bonita! Mas o que mais me interessa é o som e o conforto, e nesses quesitos, ela é demais!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
De Ros
bem diferente do teu usual mesmo parabéns, groove é meu ponto fraco hehehe achei de mais
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
De Ros
Normal cara... Você é menino novo, tá começando agora (rsrsrs). °.°
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
Arimoxinga
Valeu amigo, fico feliz que tu tenha gostado!
LeandroP
Menino novo é ótimo, uhauhauhauha!!
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
Não deixa de ser De Ros... Não deixa de ser (se é que você me entende).
|
leandroantonioli Veterano |
# jul/12
· votar
Foi tudo improviso, mas não tenho porque mentir que esse aí foi o sexto ou sétimo take, sempre tinha umas ideias mal resolvidas ou sem graça...
Isso mesmo. Sinceridade é tudo!
Muito bom o vídeo, velho. Improviso bastante interessante. Usou VST ou ampli?
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
LeandroP Hehehehe, entendo sim, valeu guri!!!
leandroantonioli
Usei os pedais conectados na placa de som, e um amplitube com o pré desligado e um eq puxando um pouco os agudos!
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
valeu guri!!!
°;°
|
Ir0N_M4N Veterano |
# jul/12
· votar
Nuss, muito bom o improviso, realmente bem diferente do q eu estou acostumado a ver nos seus vídeos, hehehe! Os efeitos de vídeos também ficaram bem bacanas! Huhauhauha, achei engraçado a risada no final, hahuash xD
Parabéns ae!
|
Andreziculaxxx Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros Parabéns cara, Espero um dia conseguir mandar um improviso assim de bate pronto.
|
buddy guy Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros
Que isso ae,seria a incorporação do Jimi Hendrix ?.....hehehe..... Ficou bem legal,mestre De Ros.
E a "sharpe" no headstock ?...............Um luxo !!!
Abração,meu velho.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
De Ros muito massa! dá pra ver que tu se divertiu bastante tocando nisso ai hahaha bacana! o subscribe no final pareceu las vegas.
abraços.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros
Cara, já ouvi todos os teus sons, e até virei seu fã, mas esse foi o único que não curti...
O fraseado, genial como sempre, mas esse pedal é difícil de aturar por tanto tempo, talvez se ele não ficasse ligado sempre...
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
LeandroP
(y)
Ir0N_M4N
Brigadão!!
Andreziculaxxx
Não foi lá tão de bate pronto assim, hehehe! Demorou alguns takes!
buddy guy
A écharpe ali é pura boiolagem, hehehe!!
tomcykman
O subscribe final deu um belo trabalho! Edição em computador lento é um porre!!!
Paul.Gilbert
Pior que nos primeiros takes eu tirava ele as vezes, mas depois acabei cansando fui com ele direto mesmo!
Ou seja, concordo contigo!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Puta som, bom gosto, excelente técnica...falar o que?
Além de tudo o cara edita vídeo que nem profissa, com logo da Fuhrmann brilhando e tudo mais que têm direito!!
Qual é o próximo? Uma jan session com o Eric Clapton? Tô só no aguardo aqui, morrendo de "positivas" invejas.....
Boa sorte mano, desce a mão aí...nossos ouvidos agradecem.
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
Lelo Mig
Po velho, muitíssimo obrigado pelos elogios!! Jam session, por enquanto, só com o Paul Gilbert, uhauhauhauha!! Mas quem sabe o dia de amanhã...
Abração!!!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
De Ros cara mto bom! esse lenço da jade é mto legal! até nisso tu me influencia...andei procurando uns bagulho pra pendura aqui...mas tudo q achei foi aquelas fitinha vermelha de por no parachoque do carro! nao rolou kkkkkkkkkkkk o envelop ficou animal! nao sei pq mas ele timbre envelopado me lembra single coils! fraseado realmente bem diferente! top!
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
ALF is back
Realmente rola um certo "estalado" com esse pedal, que remete a algo meio "telecaster from hell", hehehe!!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros genial!! nunca consegui achar uma forma legal de usar esse efeito , voce fez isso de forma espetacular ,cada video seu que eu vejo eu te admiro mais .
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai
Pô velho, muito obrigado, me senti lisonjeado com sua palavras!!
|