Brasília - Preços de Aula de Guitarra

    Autor Mensagem
    monteiro.rj
    Veterano
    # jun/12


    Amigos da capital do preço alto, e da corrupção! Ajudem por favor!

    Quero muito fazer aulas de guitarra, sou iniciante ainda, e aqui em brasília é triste os preços cobrados pra qualquer coisa que você queira fazer, eles acham que todos por aqui são concursados!
    Enfim, não sei se pode falar o nome das escolas de música, mas vou falar..

    Cogitei 3 opções de escola só pra começar:

    GTR - talvez a melhor de Brasília, liguei lá e disseram que não passam o preço por telefone ( deve ser pra não desmotivar você de ir lá kkk).. tem aula teórica e prática, uma pratica de 50 min e uma teórica tbm de 50 min na semana..
    chuto que o valor das aulas beire os 350-400 reais fáacil!

    BSB Musical - aulas somente práticas a 228 reais por mês ou prática + teórica a 320 reais por mês + material didatico = 150, sendo só uma aula prática por semana de 50 min (triste hein)

    Carinha Aqui da Esquina - Careiro que só ele, 180 reais (mas acho que ele negociando faz menos) duas aulas práticas por semana, e nada de teoria...

    Agora vocês sábios mestres, moradores ou não de brasília.. pra iniciar vale a pena investir essa grana suprema em uma das duas escolas, ou fazer um mês ou dois no rapaz aqui da esquina?
    Aulas teóricas são muito importantes? essenciais?

    Se alguém mora em brasília e puder dar sugestão de um lugar mais acessível e melhor estou aberto a opções e opiniões!


    Obrigado a todos!

    Leonardo Braga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara se voce quer aprender mesmo com certeza é a GTR indico de olhos fechados mais o valor deve ser esse que voce falo moro bem longe de brasília entao nao sei te diser agora se voce quer só aprender o basico pra ter uma noçao vai no carinha da esquina,teoria é essencia cara.

    monteiro.rj
    Veterano
    # jun/12
    · votar