GTR Brasília aula

    Autor Mensagem
    G123
    Veterano
    # set/13


    Olá
    todas as respostas que achei são muito antigas não solucionaram minhas duvidas então criei esse tópico

    tem alguém de brasília aqui que faz aula na GTR?

    to querendo fazer minha matricula lá essa semana, mas não sei qual professor escolho

    alguém recomenda um professor lá?

    será que o Marcelo Barbosa é realmente o melhor professor e guitarrista de lá etc..?

    como funciona as outras aulas lá tipo de harmonia percepção e teoria?elas já estão inclusas na mensalidade?

    nos comentários que li tavam falando do método de lá ...como é esse método ?

    obg

    sidguitar1
    Veterano
    # set/13 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    enquanto ninguem q estudou se pronuncia, da uma olhada no site deles, tem o nome de todos os professeores, tem alguns q ja vi videos e achei muito bom tocando(dando aula devem ser tambem pq com certeza q e o nome do marcelo barbosa ta envolvido),da pra mandar email ou ligar pra secretaria deles, tem varios videos no site sobre a escola, e por ultimo, ve o professor q vc curte mais e mande ver, pq lance de professor tambem e uma questao de gosto pessoal, logo alguem q fez aula la pode te responder q odiou a aula de um exelente professor, acho q a opiniao final deve ser sempre tua, entao o melhor e vc fazer aula com algum, se nao gostar muda de professor ,abraço http://www.gtrasasul.com.br/

    G123
    Veterano
    # set/13 · Editado por: G123
    · votar


    então, já tinha visto os videos desses professores mas mesmo assim ta difícil escolher

    e também queria saber de alguém q estuda/estudou lá porque um vídeo na internet é uma coisa , pessoalmente é diferente, pode ser q o prof escolhido não saiba dar aula ou não toque tão bem como nos videos seilá rsr

    e tipo, eu queria pegar aula com o Marcelo Barbosa ai depois vi uns comentários falando que tem professor que é tão bom quanto ou até toca melhor ..ai fiquei na duvida

    eu também tinha pensado em trocar de professor se eu não gostasse do que escolher, mas ia ficar meio paia ficar trocando de prof.. ou será q num tem nada haver?! kk

    mas valeu ai

    se mais alguém puder ajudar eu agradeço

    G123
    Veterano
    # set/13
    · votar


    vou ir lá essa semana ainda

    alguém??

    WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar


    Mano se o Leonel Valdez ainda der aula lá faz aula com ele, é top.

    G123
    Veterano
    # set/13
    · votar


    fez com ele lá foi?

    WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar


    Não, mas amigos ja fizeram.

    G123
    Veterano
    # set/13
    · votar


    humm vlw

    mas tava vendo...acho q vou fazer com o marcelo msm...muitos professores de lá foram alunos dele

    se mais alguém puder ajudar com mais informações aê sobre os proffessores....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GTR Brasília aula